Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy
Ucker - juro ... Juro que se não fosse Luma tinha feito besteira. - com as testas coladas. - vai com a Lú que eu vou dar um jeito aqui no domador de mulheres - sorriram cúmplices.
Dulce - eu vou, mais se ela chorar você banha. – disse ofegante... Dulce banhou a menina perfumou todinha, foi sentar junto a mãe na sala .
Blanca - tomei bainho vovó, tô cheirosinha, limpinha e calminha.
Dulce - sorriu era muito bom ver que todos gostavam da menina - tá sim a única coisa que não está calma é minha paciência com o Ucker. - bufou Blanca franziu o cenho.
Dulce - a mamãe ele quer que eu vá com aqueles vestidos horríveis que sempre odiei, e pior que a LUMA mamãe LUMA FILHA DELE vá também.
Blanca - jogou a cabeça para trás e riu, ela nunca ia mudar - Dulce você vai sim.
Dulce - até você contra mim mamãe? Só falta a Luma aprender a falar do nada e dizer que eu vou ter que ir com aquelas roupas.
Blanca - Dulce, eu fiz o vestidinho da Lú ela vai ter que ir com ele, ou eu vou ficar muito triste. - fez carinha de anjo.
Dulce pensou em dizer não, mas não queria ver sua mãe triste, o Ucker bravo com ela e o mundo contra ela, então contra a vontade e bufando fogo pelas as ventas aceitou.
Dulce - tá né mamãe. - revirou os olhos.
(...)
Ucker se encontrava sentado na sala balançando Luma na cadeira da vovó, já que Dulce estava provando o vestido com a mãe na casa de Madalena a mesma que rezava por Dulce junto a Blanca.
Ucker - você parece com a mamãe minha princesa. - beijou a bochecha dela - é tão linda, tão doce - agora olhava atentamente para os olhos pretos da menina. - você e a mamãe é a melhor coisa que aconteceu na minha vida - abraçou com força ela que escutava atentamente cada palavra do pai..
Ucker se pegou pensando como um ser humano tinha a coragem de abandonar uma coisa tão preciosa que era filho, uma benção que Deus dava como prova do amor e união de duas pessoas, ele sabia que ela não tinha nas veias o sangue dele e da Dulce, mas que os verdadeiros ou mesmo a família não se atrevesse a querer tomar ela deles pois não sabia o que era capaz de fazer por ela, e aquela menina tinha algo em especial, não sabia o que era, mais sabia que era algo maravilhoso, desde a primeira vez que a viu, se apaixonou por ela, queria protege-la queria estar sempre perto e não imaginava homem nem um tocando nela se não fosse ele. Ucker saiu dos devaneios quando ouviu a porta se abrir e por ela entrar a mulher de sua vida.
Dulce se aproximou deles e deu um selinho no marido e foi logo arrancando Luma dos braços dele.
Dulce - meu amor, mamãe estava com tanta saudades - enchendo ela de beijos que sorria banguela pra mãe. - e de você também seu bundudo sem vergonha. - sorriu e soltou um beijo no ar para ele.
Ucker - a é? - fingiu não acreditar - só acredito se você sentar aqui no meu colo e me der um supermega beijo aqui - encheu a bochecha de ar e apontou pra ela.
Dulce - seu bobo - sentando-se no colo dele - lhe dou quantos quiser - beijou a bochecha e foi descendo para o queixo até chegar na boca quando iam dar um beijo apaixonado Blanca interrompe.
Blanca - serio, juro por Deus que não entendo o segredo do casamento de vocês, brigam, brigam mais não se desgrudam um minuto. - colocou a mão na cintura - Dulce estava se corroendo lá na Madalena porque não chegava a hora de vim pra casa.
Ucker - gargalhou com vontade - é o amor - abraçou ela com cuidado, já que Luma estava em seu colo.
Blanca - e que amor viu.
Dulce - sentiu uma tontura na cabeça e entregou Luma ao pai - pega ela amor - fechou os olhos com foça colocou a mão na cabeça e saiu cambaleando para o banheiro.
Ucker - Dulce o que foi ? -perguntou preocupado - Dulce você está bem? – perguntou novamente vendo que ela não tinha respondido a primeira pergunta.
Dulce - Sim, estou - já trancada no banheiro e vomitando.
Ucker - Dulce abre essa porta - bateu nela em vão - Dulce abre esta porta você tá vomitando...
Blanca - que gritaria é essa Ucker? - Falou preocupada já que Luma chorava nos braços dela.
Ucker - a Dul está ai dentro e não responde - passou a mão nos cabelos - a Lú tá chorando Dul abre essa porta.
Dulce estava de joelhos no chão, a tontura e enjoo eram mais presentes que antes e já não dava para esconder, ela estava com medo, muito medo de está numa faze final de alguma doença e não poder ver sua filha crescer, ela ouvia tudo que era falado do lado de fora do banheiro porém não encontrava forças para se levantar e abrir a porta, nem ao menos falar ela conseguia.
Comentem...
Próximo caps respondo a todas as perguntas e irei tentar esclarecer as duvidas prometo, agora não posso porque vou resolver uns problemas urgentes.
Autor(a): AnnaLuz
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce estava de joelhos no chão, a tontura e enjoo eram mais presentes que antes e já não dava para esconder, ela estava com medo, muito medo de está numa faze final de alguma doença e não poder ver sua filha crescer, ela ouvia tudo que era falado do lado de fora do banheiro porém não encontrava forças para se le ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 493
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10
Connntiiiinnnnuuuaaa
-
vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49
Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️
-
tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56
Feliz feliz feliz, continuaaaaa
-
tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48
Parou por que???? CONTINUA!!!!
-
jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39
Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores
-
jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49
Ai que momento lindo <3
-
vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15
Postaa maaais !
-
jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34
Coooontinua
-
rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55
Continuaaa