Fanfics Brasil - 38 - O Sonho de uma Criança O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 38 - O Sonho de uma Criança

678 visualizações Denunciar


Ucker -  juro ... Juro que se não fosse Luma tinha feito besteira. - com as testas coladas. - vai com a Lú que eu vou dar um jeito aqui no domador de mulheres - sorriram cúmplices.


 


Dulce -  eu vou, mais se ela chorar você banha.  – disse ofegante... Dulce banhou a menina  perfumou todinha, foi sentar junto a mãe na sala .


 


Blanca -  tomei bainho vovó, tô cheirosinha, limpinha e calminha.


 


Dulce -  sorriu era muito bom ver que todos gostavam da menina -  tá sim a única coisa que não está calma é minha paciência com o Ucker. - bufou  Blanca franziu o cenho.


 


Dulce -  a mamãe ele quer que  eu vá com aqueles vestidos horríveis que sempre odiei, e pior que a LUMA mamãe LUMA FILHA DELE vá também.


 


Blanca - jogou a cabeça para trás e riu, ela nunca ia mudar -  Dulce você vai sim.


 


Dulce -  até você contra mim mamãe? Só  falta a Luma aprender a falar do nada e dizer que eu vou ter que ir com aquelas roupas.


 


Blanca -  Dulce, eu fiz o vestidinho da Lú ela vai ter que ir com ele, ou eu vou ficar muito triste. - fez carinha de anjo.


 


Dulce pensou em dizer não, mas não queria ver sua mãe triste, o Ucker bravo com ela e o mundo contra ela, então contra a vontade e bufando fogo pelas as ventas aceitou.


 


Dulce -  tá né mamãe. - revirou os olhos.


(...)


 


Ucker se encontrava sentado na sala balançando Luma na cadeira da vovó, já que Dulce estava provando o vestido com a mãe na casa de Madalena a mesma que rezava por Dulce junto a Blanca.


 


Ucker -  você parece com a mamãe minha princesa. - beijou a bochecha dela - é tão linda, tão doce - agora olhava atentamente para os olhos pretos da menina. - você e  a mamãe é a melhor coisa que aconteceu na minha vida - abraçou com força ela que escutava atentamente cada palavra do pai..


 


Ucker se pegou pensando como um ser humano tinha a coragem de abandonar uma coisa tão preciosa que era filho, uma benção que Deus dava como prova do amor e união de duas pessoas, ele sabia que ela não tinha nas veias o  sangue dele e da Dulce, mas que os verdadeiros ou mesmo a família não se atrevesse a querer tomar ela deles pois não sabia o que era capaz de fazer por ela, e aquela menina tinha algo em especial, não sabia o que era, mais sabia que era algo maravilhoso, desde a primeira vez que a viu, se apaixonou por ela, queria protege-la queria estar sempre perto e não imaginava homem nem um tocando nela se não fosse ele.  Ucker saiu dos devaneios quando ouviu a porta se abrir e por ela entrar a mulher de sua vida.


Dulce se aproximou deles e deu um selinho no marido e foi logo arrancando Luma dos braços dele.


 


Dulce -  meu amor, mamãe estava com tanta saudades - enchendo ela de beijos que sorria banguela pra mãe.  - e de você também seu bundudo sem vergonha. - sorriu e soltou um beijo no ar para ele.


Ucker -  a é? - fingiu não acreditar - só acredito se você  sentar aqui no meu colo e me der um supermega beijo aqui - encheu  a bochecha de ar e apontou pra ela.


Dulce -  seu bobo - sentando-se no colo dele - lhe dou quantos quiser - beijou a bochecha e foi descendo para o queixo até chegar na boca quando iam dar um beijo apaixonado Blanca interrompe.


Blanca -  serio, juro por Deus que não entendo o segredo do casamento de vocês, brigam, brigam mais não se desgrudam um minuto. - colocou a mão na cintura - Dulce estava se corroendo lá na Madalena porque não chegava a hora de vim pra casa. 


Ucker  - gargalhou com vontade - é o amor - abraçou ela com cuidado, já que Luma estava em seu colo.


Blanca - e que amor viu.


Dulce  - sentiu uma tontura na cabeça e entregou  Luma ao pai - pega ela amor - fechou os olhos com foça colocou a mão na cabeça e saiu cambaleando para o banheiro.


Ucker -  Dulce o que foi ? -perguntou preocupado - Dulce você está bem? – perguntou novamente vendo que ela não tinha respondido a primeira pergunta.


Dulce -  Sim, estou - já trancada no banheiro e vomitando.


Ucker -  Dulce abre essa porta - bateu nela em vão - Dulce abre esta porta você tá vomitando...


Blanca -  que gritaria é essa Ucker? - Falou preocupada já que Luma chorava nos braços dela.


Ucker -  a Dul está ai dentro e não responde - passou a mão nos cabelos - a Lú tá chorando Dul abre essa porta.


Dulce estava de joelhos no chão, a tontura e enjoo eram mais presentes que antes e já não dava para esconder, ela estava com medo, muito medo de está numa faze final de alguma doença e não poder ver sua filha crescer, ela ouvia tudo que era falado do lado de fora do banheiro porém não encontrava forças para se levantar e abrir a porta, nem ao menos falar ela conseguia.


 


Comentem...


Próximo caps respondo a todas as perguntas e irei tentar esclarecer as duvidas prometo, agora não posso porque vou resolver uns problemas urgentes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava de joelhos no chão, a tontura e enjoo eram mais presentes que antes e já não dava para esconder, ela estava com medo, muito medo de está numa faze final de alguma doença e não poder ver sua filha crescer, ela ouvia tudo que era falado do lado de fora do banheiro porém não encontrava forças para se le ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais