Fanfics Brasil - 40 - O Sonho de uma Criança O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 40 - O Sonho de uma Criança

752 visualizações Denunciar


Blanca fez duas  mamadeiras para Luma, uma para o momento e outra para a madrugada. E depois ficaram os Vondys, velando o sono da filha, logo todos dormiram, Dulce foi varias vezes no banheiro durante a noite, fazia o máximo de esforço possível para não acordar eles, pois Ucker iria se preocupar  e Luma iria chorar até que Dulce a consolasse.


O TEMPO PASSOU


Alguns raios de sol invadiu o quarto dando sinal que o dia tinha amanhecido, e ao contrario dos outros dias, o despertador-Luma não tocou, pois Blanca tinha preparado a mamadeira e havia alimentado a neta. 


O dia estava mais lindo, os pássaros cantavam, a flores espalhavam seu cheiro por toda a cidade, no céu não tinha espaço para as nuvens, pois o Sol com seu esplendor espalhou os mais belos raios, tudo estava perfeito para o dia da 30 de setembro, animação era o que não faltava para Blanca, o dia em si estava feliz.


Dulce acordou com dois passarinhos cantando na janela do seu quarto, ela tinha deixado aberta na noite anterior, olhou para o lado viu sua bebe, mas não seu marido, com certeza ele tinha ido ajudar na ornamentação da praça com Blanca e Madalena, olhou para o criado no lado da cama e o relógio marcava nove em ponto, deu graças a Deus Luma ter dormido mais que o normal, no estado que se encontrava era bom dormir mais. Ela colocou dois travesseiros ao lado da filha, tinha medo que bolasse e caísse  isso era exagero, mas ela se precaveu.


Logo levantou e fez os higienes matinal, acordou Luma e foi a vez dela, quando se deu por si, eram dez e meia. Tinha apenas trinta minutos para si arrumar e arrumar Luma, era de costume todos almoçarem reunidos na praça principal de Largado, e logo depois irem a celebração da missa que durava três horas consecutivas, e depois era só dança, festejo e comidas típicas da região nas barracas decoradas com flores e folhas, conforme a aparição da Virgem.


Ucker chegou a casa com Blanca para tomarem um breve banho e voltar, o sorriso não saiam deles estavam loucos para ver Dulce vestida com "roupas horríveis"


Blanca -  acha que ela vai gostar? - perguntou ao genro enquanto entrava em casa.


Ucker -  do jeito que é até duvido - negou com a cabeça -  mas ela vai usar sim eu sei.


Blanca -  ela é muito teimosa, espero que a Lú não se pareça com ela. - parou um pouco de andar e puxou Ucker pela a mão - Ucker espera. - ele franziu o cenho - quero te agradecer por trazer alegria para minha casa novamente, quero agradecer por me dar uma neta e minha filha, as coisas mais preciosas na minha e - foi interrompida.


Ucker -  fiz por vocês, minha pequena sentia saudades da mãe, e só eu sei o quanto saudades dói.  - Ucker deu um abraço nela e entrou no banho.


...


Dulce -  vem Lú me deixa colocar essa frauda - tentava de todas as formas abotoar a frauda da menina que não parava as pernas quietas - aii meu amor, agora só falta o "vestido"  < - se a Amélia estivesse aqui iria te achar linda - estava com saudades da senhora e não negava tinha sido ela que a criou e ajudou sempre e agora sentia falta dela- mais tarde a mamãe liga não é meu amor - arrumando a ultima meia de sola puket da menina que combinava perfeitamente com o vestido. - papai vai amar. 


Ucker -  papai ama de todo jeito com roupa ou sem roupa - falou entrando no quarto já pronto onde suas mulheres se aprontavam, eles sorriram ao ver Luma girar a cabeça rapidamente para onde vinha o som daquela voz grossa e muito familiar, ao ver que era o pai começou a bater pernas e braços,  que deixou os dois abobalhados - vuxê sentiu sadade de papai meu amorzinho, papai não vai deixar você sozinha não tá,  deixa a mãe se arrumar né - ele não parava de olhar pra ela que sorria banguela, e Dulce admirava era só o que sabia fazer.


Dulce -  leve ela mesmo, vou me trocar mais não deixe ela chorar.


Ucker -  e eu não posso ficar aqui e esperar a mulher mais linda da galáxia se trocar?


Dulce gargalhou - queria eu. Mas você vai querer fazer outras coisas e não podemos temos compromisso.


Ucker -  Juro que não faço nada. - ela negou com a cabeça prendendo o riso da cara de cachorro pidão dele - por favor - ela apontou a porta - a noite te pego e você vai ver só. - saiu bufando de lá. 


Logo todos estavam na praça, antes mesmo do almoço, Dulce e Ucker estavam conversando em uma das barracas com uns conhecidos, enquanto Blanca andava toda a praça com a menina, apesar do Sol brilhar não era quente e ela se precaveu com uma sombrinha para a bebe.


Ucker -  nem consigo imaginar quando a Lú estiver andando com seus próprios pés, digo quando se tornar uma moça independente - suspirou pesado ao imaginar algum homem olhando para ela. 


Thiago -  agradeço por ser dois homens lá em casa.


Dulce -  olha tenho dó da minha filha, ela nem sabe falar e ele já quer colocar a menina em um internato, vê se pode - sentando o colo dele, que não passou despercebido por todos na roda, Largado era uma cidade onde á anos os casais não faziam nem um gesto carinhoso em publico exceto com o olhar, mais não ignoraram  acharam lindo o amor que envolviam eles, ali seria o inicio de uma nova cidade, uma nova Largado. Logo depois caíram na gargalhada.


Ucker -  se vocês tivessem uma perfeita obra prima como é minha filha entenderiam. Não só uma filha mais uma esposa também -Dulce olhou pra ele sorriu terna e lhe deu um selinho -  é difícil manter os assanhados longe delas. - sorriam alegremente.


Vitória-  ih Christopher você está feito, faça como eu tenha mais dois filhos homens.


Naquele momento o brilho do sorriso que iluminava eles se apagou, não podiam ter filhos, e não falaram em adotar mais,  eles apenas olharam tristes um pro outro deram um suspiro pesado e Dulce falou.


Dulce -  ainda não falamos sobre isso, a Luma é muito pequeninha ainda, precisa do máximo de atenção. - desviou o olhar para um lugar qualquer. Ali o clima ficou pesado até que Blanca vai até o encontro deles.


Blanca -  vamos almoçar, estão todos indo para o refeitório. 


Dulce e Ucker agradeceram em pensamentos Dulce em fim abriu os braços para pegar a menina que denunciava chorar fazendo bicos e bocas.


Blanca -  Dulce, nem você era tão apegada a mim assim, essa menina não pode te ver que se joga. - ela sorriu recebendo a filha que tanto amava. 


Ucker -  minha boneca não quer ficar longe do papai também não né ? - falou enciumado o que fez as duas sorrirem.


Blanca -  claro que não ela é muito ligada a vocês, não sei como seria se um de vocês tivesse que se afastar dela. 


Ucker -  nem me fale isso - fez sinal da cruz - pequena vou almoçar tô morrendo de fome, depois pego ela para você ir - ela assentiu e ele depositou um beijo nos fios de cabelo finos e negros  de Luma, um selinho na esposa e um beijo na testa da sogra e se foi para o refeitório.  Finalmente felizes pensou Blanca.


Blanca -  Dul olha pra mim filha - ela olhos e viu os olhos da mãe marejados mais notava-se que não era tristeza e sim alegria, brilho de felicidade, uma coisa que Dulce queria que nunca se apagasse. - obrigado filha. - Foi a única coisa que saiu da boca dela, logo se desmancharam em lagrimas em um breve abraço já que Luma estava sobre os braços de Dulce.


Dulce -  mamãe, não me faça chorar, - secou as lagrimas que caia - assim borro minha make - elas sorriram juntas.


Blanca -  sim meu amor, não choraremos mais, já li disse que está linda? Esse vestido caiu muito bem em você. -  tentando engolir as lagrimas - vamos comigo, tem uma daquelas senhoras que quer lhe ver - virou-se para o lado onde a mãe olhava e fez uma careta nada boa.


Dulce -  Own você também está linda mais não minta pra mim. Mamãe, eu não gosto da Antonieta, ela sempre apertava minhas bochechas, me deixava louca para pisar naqueles pés asqueroso - Blanca gargalhou gostoso.


Blanca -  você não muda menina - já estavam indo para a casa da senhora religiosa com seus 70 e poucos anos, sentada numa cadeira de balanço. Blanca sorria e acenava para todos, estava radiante de felicidades  e todos notavam e cochichavam entre si, como Dulce estava linda naquele vestido e sua filha também todos comentavam se havia alguém com mais beleza e felicidade na terra do que aquelas mulheres, Blanca percebeu os olhares sobre elas mais nem ligou queria que o mundo visse a felicidade delas. 


Antonieta -  Menina como está grande - juntos as mãos como se fosse rezar, e Dulce sorriu forçada - pensei que nunca mais voltaria. 


Dulce -  eu também pensei Antonieta e fiquei muito feliz em pensar isso, mas o mundo dá voltas. 


Antonieta -  essa bebe é sua? - ela assentiu - os jovens de hoje só pensam em sexo, na minha época não tinha isso. 


Dulce -  no seu tempo era pior, porque o povo fazia sem freio e sem limites pelo menos agora os jovens evitam. . falou debochada - Acho que nem sabe o que é orgasmo. - A velha arregalou os olhos e Blanca prendeu a risada.


Antonieta -  continua a mesma né. Mas deixe-me ver essa criança de perto - fez sinal para que Dulce se  abaixasse e a mesma fez. - ela é muito linda - apertou as bochechas de Luma, que resmungou como se não tivesse gostado da velha, Dulce começou a rir agora o alvo de Antonieta seria Luma, não levaria mais a filha até ela para lhe poupar aborrecimento, aquela velha parecia imortal, não permitiria Luma sofrer o mesmo.


Antonieta -  me dá ela um pouquinho? - Dulce sabia que se entregasse Luma a  velha senhora a menina abriria o berreiro, era de costume sempre chorar se arrancassem ela dos braços da mãe, exceto o pai.  


Dito e feito, a menina nem esperou chegar no colo da velha, fez um bico de choro nos lábios e abriu o berreiro, um choro de desgosto e escandaloso era ouvido a metros, Dulce ficou agonizada com aquilo e pegou a menina, resolveu ignorar por completo os resmungamentos da senhora, tirou Luma de lá o mais rápido possível... 


Ucker avistou a esposa balançando a filha e logo percebeu que algo tinha acontecido, largou a comida em um canto qualquer e correu para saber o que tinha sido.


Amores, sei que estou em falta com vocês e peço desculpas, como já disse estou sem tempo, mas mesmo que eu não poste muito durante a semana, prometo que todo fim de semana estarei postando, claro que também postarei na semana só que é mais corrido e até já perdi duas duzias de leitoras por causa disso, só que agora espero que entendam e sempre fiquem presentes comigo. 


 


Comentem...


gabivondy - não se preocupe, tudo ficará bem claro para vocês, só tenham um pouco de paciência e não irão se decepcionar ;)


saytte_vondy - pronto postei, você nos acompanha desde o inicio?


vondyfforever - bem, eu não posso dizer nada, mas adianto que ela não morrerá, não por doenças. Será uma surpresa não posso falar o que é, seja ela boa ou má mas relaxe tudo ficará bem.


amodycaya - kkkkkkkkkk tudo bem, irei pensar no seu caso kkkkkkk deu até peninha da forma que você falou kkkk talvez aconteça algumas alterações na história viu? 


anapaulamaito2gmail.com - pronto, já postei.


candy_wilt - talvez esteja, talvez não kkkkkkk só  eu sei u.u kkkkkk tá eu paro de provocar ok? Bem, não sei se ela está doente, se não... Será Surpresa u.u kkkkkk tudo bem tô sendo chata, mas espera que você saberá.


Daniele_vondy- kkkkkkkkkkkkkkkkkkk senti ameaçada agora, não quero perder minhas leitoras, não mesmo. Então é melhor eu não matar ela mesmo né? Mais veja por outro lado, as vezes a vida não é tão generosa conosco, as vezes elas nos rouba a vida :(


carol_a - é verdade, ele já sofreu demais, só que tipo alguns milagres irá acontecer até o fim da temporada e até o fim completo da estória então relaxe nem sempre o vento sopra contrario.


Elvislania Lemos - nossa que animação, e foi porque eu deixei a entender que ela não tá grávida kkkkk o que te fez pensar que ela tá? Ele é fofo demais, o bichim eu gosto tanto dele.


Nessa Ortiz  - senti muito sua falta, pensei que tinha nos deixado :( mas entendo você.


Mirelly Santos  - sei... Você acha que ela tá grávida? kkkkkkkkkk hunrum. Tô sendo irônica viu? Eu também já te respondi, hoje por sinal 


O tempo passou, então fiquem com uma fotinha da princesa mar gotosa.


lu


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker -  o que foi Dulce? - Chegou correndo perto da esposa que soltou um suspiro de alivio ao ver que Luma não chorava mais.  Blanca -  o de costume Ucker, chorar para voltar aos braços da mãe. - disse  mais obvia possível - não entendo elas duas, sinto inveja disso sabia.  - UyD sorriram com vontade. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. &#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais