Fanfics Brasil - 41 - O Sonho de uma Criança. O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 41 - O Sonho de uma Criança.

727 visualizações Denunciar


Ucker -  o que foi Dulce? - Chegou correndo perto da esposa que soltou um suspiro de alivio ao ver que Luma não chorava mais. 


Blanca -  o de costume Ucker, chorar para voltar aos braços da mãe. - disse  mais obvia possível - não entendo elas duas, sinto inveja disso sabia.  - UyD sorriram com vontade. - já que a menina da vovó parou de chorar vamos para a missa, já já começa e temos que ficar bem na frente. - Deram tchau a velha Antonieta e se foram para a missa que passou  rapidamente, tudo naquele dia estava contribuindo para passar rápido  o que não passava era a fila para fazerem suas preces e pedidos a Santíssima Virgem Guadalupe.


Clik para ouvir


Ucker -  enfim aqui estou - fez sinal da cruz - não sou bom em rezar e nem agradecer, nunca fui do tipo religioso e você mais do que nunca sabe disso - deu um sorriso de canto de boca - mas eu quero te agradecer, por tudo que tens feito em minha vida, por ter me dado uma segunda chance de viver, de amar e ser amado, de ser pai mais uma vez - sorriu ao ver a imagem da filha sorrindo banguela para ele na sua imaginação - de poder acordar e não ver minha falecida na minha mente, obrigado por ter me dado a Dulce como esposa, a mulher que me faz a cada dia ser quem eu sou, obrigado por  ter plantado um amor tão incondicional como o nosso, e pelo o pequeno anjo  que nos enviasse, e não te agradeço apenas pelas as coisas boas, mais também pelas as tragédias - fechou os olhos pesadamente e deixou lagrimas grossas caírem. - sei que se nada daquilo  tivesse acontecido não teria minhas duas joias preciosas comigo agora. Obrigado mãe. Obrigado por ter me ensinado o verdadeiro sentido da vida.


Nessa hora ele sentiu uma brisa suave lhe envolver e ele entendeu que foi Ela lhe abraçando da forma mais simples possível, sorriu ainda de olhos fechados e se levantou do altar, virou para trás e viu que duas pessoas ainda na frente de Dulce, lhe deu um mais sincero sorriso e saiu de lá.


Dulce por sua vez entendeu, e sabia que ele não tinha pedido nada, mais agradecido, com certeza agradeceu pela as desgraças acontecidas, ela sabia que ele sofria, mas que amava acima de tudo elas. Dulce saiu dos devaneios quando viu que já era a sua vez.


Clik para ouvir


Dulce - quanto tempo não é? - já ajoelhada e com os olhos cheios de lagrimas - vim aqui quando criança, muito tempo não é? Mas vim te render graças, pelas as vezes que  estava perdida na escuridão, e usaste nossa Amélia para me tirar de lá, me deste um ombro amigo, foi minha mãe quando Blanca me abandonou, me deu meu pequeno anjo e um homem que todos os dias me faz querer viver mais, obrigado por me mostrar que o amor vale a pena quando é com ele, obrigado por ter mudado meus sentimentos e ter feito do Ucker meu oxigênio,  agora minha mãe, peço-te que guarde e proteja sempre minha filha, assim como me fizeste, quando perdida andava eu, quando sem rumo tocava a vida, peço-te como mãe, sei que me entendes, não deixa nem um mal ofuscar minha filha, livra minha  família do tentador, dá muitos anos de vida a minha mãe, e quando já não soubermos mais o que fazer, segura na mão do Ucker e o ajuda  a escolher o caminho correto, ele precisa de nós, precisa que você interceda por ele. Mãe querida, não sei o que falar nem como expressar o que sinto, mas peço que nunca nos deixe, envolve-nos com teu santo manto... 


Ela se levanta dali e olhou para a santa, podia jurar que ela sorriu para Dulce, guardou aquilo consigo, sabia que nunca ela iria abandonar sua família  secou algumas lagrimas e pode ir até onde se encontrava  seu esposo, filha e mãe.


Blanca -  vamos comigo Dulce, quero ver se em algumas dessas barracas tem um mordedor para a Lú, ela não tira as mãos da boca.


Dulce -  sim mamãe eu vou - olhou apaixonada para Ucker e foi - ela está com gasturas, Aleph tem isso, aliás estou morrendo de saudades daquele moleque. 


Blanca - eu sei que está mesmo, olha o que a vovó encontrou meu amor . - Era um vestidinho de crochê, neste dia em Largado, tudo vendido era feito a mão e doado para a igreja, e todos ajudavam fazia com o maior amor possível para ficar tudo lindo.  - eu vou querer levar, a Lú vai ficar linda nele – sorriu - não tem um sapatinho da mesma cor não? Quero dar tudo a ela. 


Dulce -  mamãe não assim a Lú fica mimada demais. - repreendeu a mãe e desviou o olhar para a mesma barraca de antes, estreitou os olhos para ver melhor, e se alegrou ao ver Ucker sorrindo enquanto conversava com os vizinhos, parecia tão feliz que  seu coração palpitava de emoção.


Blanca -  pode ir com ele - Dulce franziu o cenho - pode ir com ele, eu cuido da Lú, sei que vocês não podem ficar longe por muito tempo um do outro - sorriu carinhosa.


Dulce -  obrigada mamãe - deu um beijo estalado da bochecha da mãe e se foi - oras quem aquela abusada pensa que é? - cerrou os punhos - Se ela não sabe Ucker é casado. E bem casado.  - chegando lá, virou-se para Ucker e rapidamente tomou ele num beijo perfeito, as linguas deles pairavam uma na outra, era o encaixe perfeito, um gosto misto nunca antes provado invadiu os dois, a emoção subiu, era uma coisa maravilhosa, não sentiam desejos carnais, queria apenas sentir o momento, até que a falta de folego separou os dois. - vamos dançar  amor. -segurou na mão dele e puxou. - já são quatro e meia daqui a pouco  a gente vai para casa, Luma não pode levar sereno.


Ucker -  vamos sim - oras, saiu mais feliz impossível,  iria dançar com sua mulher, e fazer inveja aos homens ali presente que nem uma outra era mais bonita que a sua. Ela logo agarrou a mão direita na cintura dele e a outra uniu a dele, para assim bailarem em perfeita harmonia. - que cena foi aquela Maria? 


Dulce -  que cena? Eu não podia deixar uma mulher insignificante ficar  de gracinha para você.


Ucker -  não precisa disso Maria, Mulher nem uma vai me tirar de você - olhava fixamente nos seus olhos.


Dulce -  não é isso que ela pensa. – desviou rapidamente o olhar e continuou –  Já te disse que te amo ?


Ucker – fingiu pensar –  hoje não. 


Dulce -  eu te amo, meu bebe bundudo - sob o olhar da cidade inteira, eles dançavam Dulce era jogada ao ar e amparada por ele, o brilho do sol foi pequeno em comparação ao deles, quem visse sabia que o amor era a fonte de energia do casal, eles sorriam, trocava beijos e caricias, sentiam-se uma eterna criança, era pura magia e nada nesse mundo poderia separa-los. A cidade foi envolvida pela a magia dos dois, e logo jovens e crianças dançavam ao redor deles.  Ela olhou para a mãe e viu que a mesma chorava, viu também a alegria da mesma em poder compartilhar aquele momento com a filha que pensava nunca mais ver, soltou um beijo para Blanca que recebeu como se ele tivesse sido dado em tempo real, olhou para Luma e viu o brilho nos olhos dela, parecia estar feliz com o que via, parecia que a menina tinha vindo cumprir uma missão e esta tinha sido cumprida com êxito, a menina encontrou o olhar admirável da mãe e soltou um sorriso, Dulce se derreteu, mas no mesmo momento sentiu uma grande sensação de perda. Mais não era a perda de alguma morte, e sim alguém querer tirar a menina dela ela se soltou de Ucker agonizada com aquele mau pressentimento.


Ucker -  Dulce o que foi você está branca.  – perguntou preocupado.


Dulce -  um mal pressentimento - não tirava os olhos de Luma, e Ucker olhou para onde tanto ela mirava.


Ucker -  a Lú está bem vem vamos continuar a dançar. - ela negou.


Dulce -  não vou pegar minha filha. - saiu andando. Ucker ia impedir a ida da esposa, mas seu celular tocou, achou estranho, Anahí nunca ligava para ele, principalmente agora que  estavam em Largado. 


Ucker -  Annie aconteceu alguma coisa? - preocupado.


Anahí -  sim - sussurrou que mal saiu a voz embargada de lagrimas - vocês precisam voltar ainda hoje - falou com um peso na voz que todos percebiam de longe, ele olhou para Dulce e Luma e entendeu que algo estava prestes a desmoronar mais uma vez sobre eles.


Ucker -  foi algo que envolve minha filha não é? 


 


Comentem...


gabivondy - cada vez que cresce um pouquinho fica mais gostosa e safada não é verdade?


candy_wilt - né isso? kkk Mais será surpresa só espero que ninguém me mate até lá, não será uma morte justa kkk Ainda bem que não vai sair e que me entende já perdi tantas leitoras que nem sei viu, só que é uma coisa toda vez que perco uma ganho duas kkk ainda bem  tá mulher, uma metamorfose danada essa menina tá passando sei não viu, quando eu tiver uma filha quero que seja igual ela, sempre ficando mais linda.


anapaulamaito2gmail.com - é muito linda mesmo, pronto postei.


mayumivondy - ainda bem que voltou, vocês somem e eu fico pensando que fui abandonada :( mais ainda bem que algumas ou a maioria são fiés né? Huuum, não posso dizer se ela tá grávida ou não, logo logo vocês descobrem se é coisa boa ou coisa ruim só não me matem até lá ok? Prontinho já postei ;)


amodycaya - sim a Lú é fofa e quero uma filha igual a ela, bem não posso te confirmar muita coisa somente que a Dul não irá morrer, apenas. Eu dei uma enrolada ai só que irei lhe explicar agora: se a Dul morresse, (que não será o caso) seria compreensivo, pois na só temos uma certeza na vida é que um dia morreremos, sim eu sei que é chato quando a protagonista morre logo porque essa fics não é como EPAPDC que logo no inicio as protagonistas estavam doentes, e sei que não é uma ameaça e lhe entendo se fosse eu no seu caso faria o mesmo, mais lhe garanto ela não morrerá independente do que irá acontecer.


saytte_vondy - ahh mulher e porque tu não comentou antes? É bom conversar com as leitoras. 


Elvislania Lemos - huuuuum veremos né? Veremos kkkkkkk a Lú é linda mesmo.


Nessa Ortiz - que bom quero mesmo que continue conosco, e que comente pra gente conversar mais um pouco né? Espera um pouquinho que você sabe logo logo porque não posso contar que perde a graça né? 


Dulce Maria Espinoza Saviñón Uckermann - prontinho, já postei 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker -  foi algo que envolve minha filha não é? - não ouviu voz nem uma resposta apenas fungados de choro do outro lado da linha - fala Anahí, foi algo que envolve minha filha - sua voz estava embargada pelas as lagrimas, que mal estava para vir mais uma vez sob eles?  Anahí -  sim. -fungava o choro, sabia que Dulce iria so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais