Fanfics Brasil - 42 - O Sonho de uma Criança. O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 42 - O Sonho de uma Criança.

9 visualizações Denunciar


Ucker -  foi algo que envolve minha filha não é? - não ouviu voz nem uma resposta apenas fungados de choro do outro lado da linha - fala Anahí, foi algo que envolve minha filha - sua voz estava embargada pelas as lagrimas, que mal estava para vir mais uma vez sob eles? 


Anahí -  sim. -fungava o choro, sabia que Dulce iria sofrer ao extremo ao receber aquela noticia, todos iriam sofrer, aliás já sofriam, eram como três mosqueteiras sempre juntas em tudo, e se uma sofria a outra também sofria, isso nunca iria mudar. 


Ucker sentiu o chão se abrir e ele entrar dentro, já sabia o rumo que a conversa iria tomar, ele sentia, avistou mais uma vez Luma que sorriu, Dulce a agarrou como pode, abraçou forte, na tentava de nunca mais soltar, ele deixou uma lagrima quente cair, como isso tinha acontecido, desejou tanto que Anahí falasse que era mentira, torceu como pode, será que a Virgem não ouviu a preces deles?  Ninguém poderia tirar a Luma deles, e ele iria Lutar por isso.


Anahí -  eles vieram há dois meses, tentamos evitar de todas as maneiras, mas não foi possível  eles ameaçaram e disseram que ia colocar a policia a procura de vocês, preferi ligar para avisar. Amélia está arrasada, a Mai tadinha quando soube foi parar no hospital pensei até que tinha perdido os bebês.


Ucker estava tão atordoado que nem percebeu que a Anahí falou, o que ele queria mesmo, era fugir para outro país com elas, mas não podia, iria conta agora mesmo para a Dulce não sabia como mais ia contar-  Annie preciso desligar, talvez chegaremos ai meia noite. 


Anahí -  tchau se cuida e qualquer coisa me liga. - assim desligaram, Ucker foi andando em passos largos mais parecia nunca ter fim, o céu que estava limpo agora criou nuvens negras, o sol perdeu o brilho para a escuridão, uma forte chuva se formava, Ucker se aproximou  e sussurrou ao ouvido - venha precisamos conversar - o som da voz dele denunciada ser algo serio, Dulce não tardou virou-se para o marido e lhe acompanhou até onde o carro estava estacionado.


Dulce -  o que foi? Com quem estava falando Ucker? Porque estava chorando? - eram perguntas que Dulce necessitava urgentemente de respostas.


Ucker -  avisa a sua mãe que já vamos, aqui não é lugar para isso - ela assentiu e foi falar com a mãe enquanto Ucker colocava Luma no bebe conforto,  entrou no carro e ficou olhando pelo o retrovisor sua filha, que fazia barulhos com a boca enquanto olhava a cor dos sapatinhos admirada, ela estava começando a descobrir o mundo e já uma guerra iria começar em volta da menina. - Não importa o que acontecer meu amor, papai sempre vai estar do seu lado. - Ela levantou a cabecinha procurando aquela voz, parecia que ela queria dizer algo, logo ela bocejou fechou os olhinhos e fez uma "caretinha" pra lá de fofa, estava com sono passou o dia todo andando era de se esperar.


Dulce entrou no carro e o caminho foi todo em silencio, uma vez e outra Ucker olhava para Dulce e depois para Luma, ainda procurava palavras para contar o acontecido a Dulce. Ela por sua vez sabia que todo aquele silencio e todo mistério, envolvia a filha, estava enjoada e um pouco pálida percebeu pelas as mãos, iria dormir o máximo possível  para no dia seguinte tocar o barco. Ela saiu do carro e foi direto pro banheiro, já Ucker foi tirar e levar a menina com o maior cuidado possível para dormir mais aconchegada, trocou a frauda dela, colocou um macacão de ursinho que era o que ela dormia desceu e encontrou Dulce sentada no sofá.


Dulce -  e então pode falar. - se encurvou para a frente para ficar mais confortável. 


Ucker -  bebe você precisa ficar mais calma possível - sentou do lado dela, tentando não mostrar o desespero.


Dulce - anda fala preciso tirar esse peso de cima de mim, fala logo que foi algo na empresa e não com a Lú. - esbravejou ela querendo tapar o sol com a mão.


Ucker abaixou a cabeça por um segundo  levantou outra vez, segurou nas mãos dela e soltou um suspiro pesado.  - Os pais biológicos da Lú querem a guarda dela novamente.


 


Comentem...


Desculpa o caps pequeno mais voltarei logo para postar ;)


 


Izadora Domingos Santana - prontinho, nunca mais tinha comentado senti sua falta.


Mirelly Santos - e preocupe não que de dia corrido eu lhe entendo mai do que ninguém, a Lú é gotosa 


Nessa Ortiz - ai você já tem ideia do que vai acontecer só que não posso falar mais nada, ainda bem que vamos converar muito porque né? Tem que ter assuntos 


gabivondy - a supostamente os pais biologicos tadinho mesmo gente eles fizeram tudo certinho :(


mayumivondy - kkkkkk não sou malvada :( sou boazinha demais é coisas que envolve nossa princesa mesmo  o que você está pensando? Me diga e ai eu posso dizer se sim ou se não.


vondyfforever - o que houve é que apareceu certas pessoas para atormentar a vida deles, e adianto logo que vão aprontar até a próxima temporada 


saytte_vondy - ahh então assim, sim kkkkkkkk sou louquinha? kkkkk sou nada deixa só vc me conhecer melhor kkkkkkk não roa a unha não mulher tem bactérias é o que mãe sempre diz mais nessas horas nem ligo porque acabo com as unhas e dedos e o que estiver pela a frente kkkk


anapaulamaito2gmail.com - prontinho já postei fofa :)


amodycaya - também me emocionei kkkkkkkkkkkk calma mesmo, muuuuuuuuuuuuuuuuita calma, ai você já sabe que são os pais biologicos dela claro que eles fizeram tudo dentro da lei nem se preocupe, e relaxe eu não fiquei com raiva não só me preocupei em explicar tudo porque né? Não posso perder minhas leitoras ;)


candy_wilt - me emocionei também, eu sou meia lesa sabe? Escrevo as coisas não gosto, tem vez que acho fofo outras me emociono, mais a maioria das vezes não gosto mais dessa vez gostei das ´preces, então ai está estão querendo roubar a Lú deles :( e ai? O que será que vai acontecer? Já postei ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                       http - //www.youtube.com/watch?v=p01JgxQ77tE&hd=1 Dulce  tomou um susto e depois de longos segundos raciocinando o que havia escutado deixou as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais