Fanfics Brasil - 43 - O Sonho de uma Criança. O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 43 - O Sonho de uma Criança.

678 visualizações Denunciar


                                       http - //www.youtube.com/watch?v=p01JgxQ77tE&hd=1


Dulce  tomou um susto e depois de longos segundos raciocinando o que havia escutado deixou as lagrimas caírem, aquilo não era possível, não mesmo, como eles tinham conseguido? Torcia para que fosse um dos pesadelos, e que iria acordar e nada daquilo era real. Ela havia feito tudo certo e nada nem ninguém poderia tomar sua filha dela - é mentira né? - ele apertou com mais força a mão dela e negou com a cabeça - é mentira sim, isso tudo é mentira e é só um pesadelo eu sei Ucker.


Ucker - puxou ela pra si e apoiou a cabeça dela no seu peitoral - A Annie ligou pra gente voltar, - beijou a testa suada dela - isso vai passar e nossa Luma - as lagrimas molhava os cabelos dela-  vai ficar com a gente, e tudo vai voltar o normal eu prometo.


Dulce -  ninguém pode tirar ela de mim ninguém... -  fechou  os olhos com força abraçada nele - Eu te pedi tanto Virgem, pedi que livrasse minha família do tentador, porque permitistes porque? 


Mal sabia ela que, tudo que passavam era para a fortaleza do amor, para aprenderem confiar mais em Deus e esperar o tempo certo. O que de fato irá acontecer com a Luma não sabemos mais temos a certeza que a missão foi cumprida ela uniu os dois. 


Dulce pegou no sono no colo de Ucker, ele levou ela para o quarto e deitou ela junto a Luma, embora Luma não tivesse sangue de Dulce nas veias eram muito parecidas, até na forma de dormir, ele cobriu elas com um edredom e foi arrumar as malas para logo mais partirem rumo ao México.


...


Blanca -  eu não acredito Ucker - estava em choque, não sabia se chorava ou gritava. - co-como aconteceu-  colocou o café forte na mesa para que Ucker tomasse já que partiriam em menos de uma hora. 


Ucker -  eu não sei Blanca - passou as mãos nos cabelos atordoados, com o máximo de vontade que fosse tudo mentira - o que faremos é procurar um advogado para saber o que fazer. - fechou os olhos com força já tinha olheira e eram bem visíveis. - peço a  Deus que ele estenda sua mão sobre mim e me der forças para vencer essa batalha, e mais do que nunca peço a Virgem santíssima que não abandone Dulce, ela é mãe sabe a dor de perder um filho.


Blanca -  eu quero ir com vocês não posso... - Foi interrompida por Ucker.


Ucker -  não Blanca, acho melhor você ficar aqui, lá já tem gente demais, e a Dul está em boas mãos - suspirou - qualquer coisa mando ela vir passar uns dias com você - Blanca não queria deixar  a filha ir, precisava dar apoio a ela, mas viu que ele tinha razão  e mesmo contra vontade decidiu aceitar.


Blanca -  tudo bem, mas não escondam nada de mim. - ele assentiu e forçou um sorriso, naquele momento Blanca viu estampado no rosto dele o sofrimento, a menina entrou na vida deles com quase dois meses e hoje estava com quase seis, era tempo suficiente para amarem a menina mais que a si mesmo, e prova disso era o  sofrimento estampado neles,  sentiu um aperto no coração por ser mãe e saber como dói ficar longe desses pequenos anjos que Deus coloca em nossas vidas para aprender a viver e amar, para fazer sorrir e chorar, anjos que devemos ensinar o caminho certo para quando grandes fazer o bem.


Ucker -  eu já tô indo, vou levar elas dormindo, acho melhor deixar a Dul dormir, ela está fraca e precisa descansar. - abraçou Blanca, e seguiu para o quarto, onde tinha a missão de levar as duas com cuidado para não acordar e ele conseguiu, colocou Luma na parte de trás do carro, levou travesseiros e cobertas e colocou no banco da frente onde Dulce iria ficar, abaixou o banco  em um nível para ficar quase deitada depois colocou ela e deu partida.


Ucker saiu de Largado era 18:00 e chegou  ao México exatamente a meia noite, e nem uma das duas tinham se acordado ainda, ele desceu do carro e a primeira pessoa que viu foi Amélia encostada na porta olhando distante com um vazio indecifrável  nos olhos, ele desceu foi até ela e parou em sua frente, não precisou dizer nem uma palavra a senhora saiu daquele mundo e entrou no dele abraçou fortemente querendo amenizar aquela dor, lagrimas grossas caíram do rosto dele, até não sobrar mais nem uma.


Ucker -  eu não sei o que fazer - fungou o choro - não sei. 


Amélia -  eu disse que não seria fácil- alisou os cabelos dele - confie em você, confie no amor dessa família, confie no que está dentro de você. Sei que o que vocês passam não é fácil, mais irão vencer.


Ucker -  como isso aconteceu?


Amélia -  ainda não sabemos, o único fato que temos certeza é que eles estão dispostos a tudo para ter a menina.


Ucker -  ELES NÃO VÃO PEGAR MINHA FILHA NÃO VÃO -Gritou - ELES ABANDONARAM E AGORA QUEREM ELA? 


Amélia -  amanhã eles vem aqui... É melhor se prepararem.


Por mais forte que fosse Ucker apenas se  sentou no chão e chorou, chorou, chorou até pegar no sono, Amélia preferiu não acordar eles pegou Luma e levou para dentro de casa, na volta trouxe travesseiros e cobertas para dormir lá mesmo, a casa era cercada por muralhas e tinham seguranças por isso não tinha muito que se preocupar. Mais o que perturbava Amélia era a visita de alguém no dia seguinte.


Comentem...


 


gabivondy - muito injusto e sem noção, só que vocês irão entender bem o que aconteceu.


amodycaya - injusto mesmo, e também concordo pai e mãe são aqueles que cuidam e dão amor, não simplesmente aqueles que fazem.É ela vai ficar bem abalada mesmo só que vai passar, nada é eterno né? E bem, ainda não sei se é armação mais acho que  não é não. 


saytte_vondy - é todo mundo tá revolts kkk mais fiquem calmas (os) vamos torcer e tudo ficará bem novamente... De pegar? Como assim num tendi, as vezes sou mtt lenta kkkk


mayumivondy - não podem mesmo vamos rua fazer um manifesto, pais são os que cuidam, dão amor e carinho e eles não fizeram isso mais será que não tem um motivo para isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  ri litros com o "lero lero" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você tá bem revolt né? #nãopodemtiraraludadul kkkkkkkkkkkkkk 


anapaulamaito2gmail.com - porntinho


candy_wilt - vc tem razão, mais será que não teve nem um motivo?#revolts kkkkk eu também estou eles precisam de uma lição pra cair na real  né?


mia_mendes - se preocupe não que agora vc refresca a memória,sei não mais eu tmbém não gostei nada deles terem voltado querendo a Lu, sei também não, acho que ela tá doente mesmo não sei ainda 


Nessa Ortiz - tu acha mulher? eles não tem noção do perigo que é se  meter com a Lú mais relaxa tudo sob controle Vão lutar pela a nenem até o ultimo momento... Literalmente


Mirelly Santos - sim sim mais não briga comigo viu? eu sou inocente  nessa história kkkkkkkkkk


Taciane Sousa Araújo - prontinho


Izadora Domingos Santana  - prontinho 


 


Meninas tô pensando em fazer maratona, como eu disse depois que chegasse aos cem favoritados eu faria, mais ai se eu fizer uma maratona com dez caps a web chega ao fim kkk e eu acho melhor postar assim de pouco que assim a gente conversa e vocês comentam cada capitulo e ai o que vocês acham?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Logo cedo no máximo 06h30min da manhã ele acordou todo dolorido tinha dormido no chão,  se levantou meio sem jeito e foi no carro pois Dulce tinha dormido lá, mas ela não se encontrava no mesmo, então entrou em casa, percebeu que ela estava no banheiro social, mais uma vez passando mal. Ucker -  Dulce de hoje n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais