Fanfics Brasil - 44 - O Sonho de uma Criança. O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 44 - O Sonho de uma Criança.

722 visualizações Denunciar


Logo cedo no máximo 06h30min da manhã ele acordou todo dolorido tinha dormido no chão,  se levantou meio sem jeito e foi no carro pois Dulce tinha dormido lá, mas ela não se encontrava no mesmo, então entrou em casa, percebeu que ela estava no banheiro social, mais uma vez passando mal.


Ucker -  Dulce de hoje não passa, vou te levar ao medico. - falou enquanto ela escovava os dentes.


Dulce -  tem coisa mais importante que eu - secou a boca e as mãos.


Ucker -  não adianta eu ter a filha e não ter a mãe. - olhou fixamente nos olhos dela - eu quero as duas, e bem vivas. Entendeu? – disse em tom repreensivo.


Dulce -  Eu não vou sair de casa não Ucker, não quero ficar longe da Luma tenho que me certificar que está tudo bem com ela sempre.


Ucker -  com ela sim, o problema agora é você Dulce você não come o e que come volta para fora, está pálida  e fraca por causa disso, acha mesmo que eu vou ter forças o suficiente para aguentar ver minha mulher morrer e minha filha escapar pelos os dedos? - Seus olhos começou a lagrimejar e os dela também - Não outra vez, por favor Dulce me prometa que vai a um medico? – silencio. Na cabeça dela era algo anormal nem passou a ideia que poderia ser mãe - Dulce por favor por mim, hoje não poderei te levar mais amanhã sim. - contra a vontade ela assentiu se tivesse algo para ser revelado que fosse logo. Não adiaria mais aquele momento. 


Anahí -  Dulce. - entrou feito bala na mansão e abraçou a amiga que foi logo se derramando lagrimas grossas - Não chora, nós iremos vencer essa - ela olhou para Ucker e deu sinal para sair dali e deixar as duas a sós, seria melhor para os dois Ucker sofria pela a possibilidade de perder a filha e em ver Dulce sofrer, Anahí tentou amenizar o sofrimento - vem meu anjo vamos subir – quando Dulce se deitou, Anahí analisou bem a imagem dela, tinha uma expressão abatida e distante algo mais que Luma perturbava ela, então colocou a cabeça de Dulce no colo e começou a alisar os cabelos -  Dul, não se acabe assim, a Lú precisa de você, o Ucker, cada vez que ele te var assim fica mais difícil.


Dulce -  Annie, eu não sei o que fazer só sei que dói, dói muito, é meu bebe Annie, meu bebê, minha princesa eu não posso ficar sem ela,  você precisa ver - sorriu entre lagrimas e Anahí tentava a cada instantes engolir as lagrimas não queria estar na pele da amiga, pegaria depressão se perdesse o Aleph - quando estou com ela, se alguém tira-la de mim ela chora - a voz falhou - ela não gosta que a tirem de mim - se encolheu na cama - então vai morar com estranhos e o que vai ser dela?


Anahí -  eu sei meu anjo eu sei, mais você precisa de forças para vencer essa batalha, você já venceu outras e vai vencer mais essa, já comeu hoje ? - ela negou - tem que comer Dulce. Quando foi a ultima vez que comeu ?   


Dulce -  ontem, eu não consigo comer, tudo que entra sai, me sinto tonta tenho náuseas, eu não quero comer estou com falta de apetite. - Anahí colocou um dos dedos no queixo e pensou... Pensou mais um pouco  -  senti isso na gravidez do Alê.. é talvez seja isso a nossa Deusa da Lua vai ganhar um irmãozinho... Guardou aquilo para si, aquele não era o momento.


Ucker -  Dul, o Poncho me ligou agora e disse que um advogado está chegando aqui em casa ele disse que era muito bom.  - entrou no quarto sem bater era sua esposa não precisava formalidade -  você vem comigo? - 


Dulce – levantou a cabeça olhando para ele e assentiu, levantou secou as lagrimas e foi. - Annie, já já eu volto.- ela assentiu e ficou torcendo para que tudo desse certo com o Dr. Ferraz.


Eles desceram e já encontraram o homem lá, era alto moreno e de olhos claros, estava de paletó era homem serio com certeza.


Ucker – cumprimentou formalmente e depois o convidou a subir  -  venha suba conosco - Tadinha de Dulce estava alienada torcendo apenas para não ver a figura da maldita que abandonou Luma não lhe procurar hoje


Ferraz -  e então já viram a outra família que luta pela a bebe?


Ucker -  não senhor, e melhor seria se não víssemos...


Ferraz -  bem estou a pá de todo o caso de vocês, farei do impossível possível, para que a pequena fiquem com vocês, mas quero comunicar que o processo já foi aberto.


Ucker -  e a gente tem – engoliu a saliva -  chances de ficar com ela?


Ferraz -  se ela realmente for filha deles não. Mas se não for, ela é de vocês.


UyD sentira uma forte dor no peito, como se o coração tivesse sido aberto, ele levou a mão até a de Dulce onde já ela apertou fortemente.


Ferraz -  O advogado do casal Larriva, me informou da existência de uma carta. - eles se entreolharam e Dulce tomou a palavra.


Dulce -  sim existe uma carta onde os avós falam que a menina era órfã,  isso nos dá o direito dela certo.


Ferraz -  se eles não tivessem pedido o exame de DNA, e o juiz concedeu. O exame será feito na criança as 12h00min, se não quiserem expor a menina para o outro casal, podem ir as 14h00min de hoje. 


Ucker -  é melhor não quero minha filha em contato com eles.


Ferraz -  já conversei com o advogado deles, com a mulher que fez essa carta,  e eles tem uma grande chance de ganhar na justiça - UyD engoliram seco e apertaram com mais forças suas mãos. - Mais farei o impossível como já disse. - eles assentiram - aqui está  a intimação  para comparecer na audiência amanhã mesmo ás 10:00 nos vemos lá.


Dulce -  arregalou os olhos -  mais já? Nós só ficamos sabendo disso ontem e amanhã  já iremos para a audiência ? Assim você não terá tempo de  fazer defesas e acusações.


Ferraz - sorriu -  Não se preocupe senhora, tem semanas que estou trabalhando no caso, o casal Herrera contou tudo que eu precisava saber e foi eles quem me chamou.


Dulce sorriu grata a Deus por nesses momentos ter Anahí e Maite por perto se não fossem elas talvez não tivesse o que sempre quis ter -  uma família. Ela sabia que Anahí tinha dado show para Alfonso tomar a frente, e ela conseguiu.


Ferraz -  bem se me permitem  agora preciso ir , vou ajustar uns últimos detalhes, nos vemos amanhã. - apertou as mãos de cada um deles


 Ucker -  nós lhe acompanharemos senhor - foram com ele até a porta que dava no jardim onde estava Luma e Anahí, Dulce abraçou Ucker de lado apertando com força e no mesmo momento pediu que Anahí entrasse com Luma.


Ucker -  Entre com ela Annie, tem alguém aqui. - Anahí rapidamente entrou um tanto quanto assustada pelo o tom que ele falou.


XXX -  Olá. - falou a jovem mulher de cabelos pretos, sedosos e lisos na altura dos ombros, vestida apenas com Trench-coat azul  que ia até os joelhos e um chapéu.- Me chamo Cecilia e vim pegar minha filha.


 


Comentem...


mayumivondy - pois é mulher você tem todo o direito de ficar revoltada kkkkkkk se coçe não pode virar ferida, relaxe muitas coisas estão por acontecer ainda kkkkkkkk seria uma boa ideia se ela não usasse isso contra a Dul no tribunal né ?://


lulu_vondy - com preguiça mulher? Serio isso? Mulher faça isso não comente sua opinião é importante vou postar sim, estou organizando eles já e postarei pelo menos dois :)


vondyfforever -não vou fazer uma maratona mais postarei sim, alguns caps a mais estou terminando de preparar, vou fazer sim a segunda temporada será diferente dessa mais não menos emocionante garanto ;) eu já estou triste por que está acabando da vontade de chorar toda vez que estou acabando uma fics é um tempo tão importante para mim estar dividindo essa parte pequena mais tão especial de mim :`)


anapaulamaito2gmail.com -prontinho :)


saytte_vondy - a sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem tinha entendido kkkkk da vontade sim ela é muito fofa pena que tá acontecendo isso com eles agora né 


candy_wilt - é verdade agora é mais que arde se quisesse ela tivesse feito do impossivel possivel para ficar com ela, mais se acalme que ainda tem agua a rolar nesse barco  é verdade fica meio chato por isso pedi a ajuda de vocês mais irei postar pelo menos dois caps a mais 


vondyhastasiempre - chore não, não vale chorar, penso assim como você kkkkk fica meio chato maratona no fim né? Mais pelo menos dois eu postarei tem algumas emoções, vocês ficaram de cabelo em pé ainda mais infelizmente já está na reta final sim :"(


Elvislania Lemos -ta no fim  será que seria mesmo legal uma maratona? Eu acho que não ://


Nessa Ortiz - mais perfeita é?kkkkkkkk Tá mulher :`( e já estou triste é tão bom esta sempre com vocês já tô imaginando quando acabar a 2 temporada vou ficar desesperada sem saber o que fazer porque amo esse tempo aqui esqueço do mundo lá fora aiin sem palavras para descrever o que sinto


Mirelly Santos - acho que senti irônia no inocente kkkkkkkkkkkkkkkkk você acha qu não sou? Não chore, não chore por favor e fique calma que mttas coisas irão acontecer 


Lamise Melhem - estou preparando aqui só falta o dia acho que amanhã ou segunda venho aqui postar porque domingo eu não posso mais não será tantos caps infelizmente.


Taciane Sousa Araújo - prontinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá, aqui é a amiga da Annaluz.Bom, ela pediu pra avisar que está sem net, mas que de noite postará algo, caso a net volte.Beijos!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais