Fanfics Brasil - 45 - O Sonho de uma Criança. O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 45 - O Sonho de uma Criança.

736 visualizações Denunciar


Dulce - deu um passo a frente, então era aquela mulher que queria tirar sua filha? Era aquela mulher que queria lhe roubar seu tesouro? E ainda teve a ousadia de entrar em sua casa para lhe falar uma barbaridade dessa? - Desculpa eu não entendi, da pra você repetir. - franziu o cenho na tentativa de esganar aquela mulher.


Cecilia -  é minha filha – disse obvia –  suponho que seja aquela que entrou neste instante, vim busca-la para juntas irmos fazer o Exame de DNA, e peço que não demorem  com a menina está quase na hora.


Dulce -  oras sua sem vergonha, -cuspiu com vontade aquelas palavras - volte pelo o mesmo lugar que entrou antes que eu te arrebente a cara e não deixe um só fio de cabelo para contar historia - gritou - JÁ - A mulher se assustou e deu um passo atrás mais parecia que Dulce tinha sido possuída. - MARCELO NÃO ME DEIXE ESTA MULHER NUNCA MAIS ENTRAR AQUI. ME OUVIU. - gritava feito louca queria matar aquela jovem mulher que se intitulava mãe da menina se Ucker não a tivesse segurado ela teria partido a cara da lambisgoia. 


Depois que aquela mulher foi embora, Dulce subiu para o quarto com Anahí e Luma, Ucker foi preparar um suco reforçado para Dulce que ainda não tinha posto nada na boca.


Anahí -  Dulce agora mais do que nunca você tem que procurar um medico para saber de onde vem essa palidez.


Dulce -  não Annie, não tenho, eu acho que estou doente, não sei. – disse triste.


Anahí -  pra mim você está é gravida. - falou convicta. Dulce arregalou os olhos Anahí estava era louca, ela nunca que iria engravidar.


Dulce -  Annie eu não estou gravida, não alimenta esperanças que depois vou sofrer. - mais também não descartou a possibilidade, uma vez Ucker conseguiu engravidar Luna então com ela poderia acontecer também.


Anahí -  Dulce quando eu fiquei gravida do Aleph era assim também se lembra? -como não tinha pensado nisso antes? Um sorriso bobo apareceu nos lábios dela e assentiu - então faça logo um teste de gravidez, e depois vamos ao medico para sabermos quando a pequena Deusa da Lua vai ganhar um irmãozinho ou irmãzinha. 


Dulce – colocou a mão no ventre, imaginando se aquilo mesmo fosse verdade, um pequeno sorriso brotou - o Ucker não pode saber de nada ok? Tem que ser surpresa - milagrosamente Dulce Maria se reanimou para a vida.


Ucker -  o que vai ser surpresa? - entrou no quarto com uma bandeja e dois copos de suco.


Anahí -  er... o Nome do bebe da Mai. 


Ucker -  hum não  me convenceu - mentiu - aqui Dul, beba todo por favor, vou arrumar a Lú para ir fazer esse maldito exame e volto assim que terminar.  - Dulce assentiu.


Anahí -  liguei pra Mai vim ficar com você, o Aleph já começou a dar trabalhos a ela e aquela barriguinha pequena e pontudinha não pode passar sufoco e o alê tá muito danado.


Dulce - sorriu, na agonia tinha até esquecido de perguntar como andava a "buchudinha" da família.  - e ela como tá?


Maite -  tô bem, só o que está me matando é o peso do Alê - colocou o menino na cama - tô muito pesadinho dinda. – disse com voz de bebe.


Dulce  -  meu anjinho estava com tantas saudades - soltou um beijo pra ele. – que sorriu gargalhando.


Anahí -  depois vocês matam essa saudades, agora já vou, fica com a Mai tá - deu um beijo na testa dela, alisou o ventre de Maite e se foi. 


Maite -  Agora dona Maria, vamos fazer o teste - falou tirando três caixinhas da bolsa - trouxe três, para termos certeza.


Dulce -  a Annie já foi fofocar? Aquela é caso perdido. – negou com a cabeça.


Maite -  não fala assim dela - riu - amo aquela loira - entregou as caixinhas a ela - acredita que ela quer porque quer escolher um dos nomes dos bebês - Maite deu uma risada enquanto ela estava no banheiro - já disse que se for menina ela pode escolher - alisou a barriga que já estava maior que o normal para três meses de gestação,  - se for meninos quem escolhe é o Chris.


Dulce -  gêmeos? - falou sem crer. - você espera gêmeos - ela assentiu - ain eu queria ter gêmeos - suspirou - acorda Dulce você nem sabe se tá gravida. – suspirou -   Também quero escolher. - Maite piscou pra ela.


Maite -  pode crer que vai. Mais deixa eu te contar uma...


E assim passaram a tarde conversando Maite conseguiu fazer Dulce se distrair  o resto do dia, o resultado dos testes de farmácia saiu  e elas tiveram o cuidado de jogar longe para Ucker não ver... A noite quem ficou com ela foi Ucker mesmo, as meninas só ficavam durante o dia, pelo o estado abatido dela, tinham medo da depressão.


 


Oi meus amores voltei, peço desculpas pela a demora de postar estive sem net e os ultimos dois meses não vem sendo nada bom para mim, tenho muitos problemas, e duas amigas minhas estão passando por muitas dificuldades, e nós amigas de verdade, guardamos nossas dores e consolamos nossas amigas. Inclusive quero que assim, como torceram por minha amiga há uns dias atrás, quero quer orem/rezem por a mesma, e outra que está muito doente num hospital internada desde quinta com muitas dores e ninguém descobre o que ela tem. E o pior estou longe dela e não posso vê-la tudo piora... Mais espero que o tempo ajude-nos em tudo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dia de segunda, sol claro e brilhante, seria o dia do inicio do processo que duraria apenas três dias, primeiro dia quem seria ouvido seria os pais biológicos  segundo dia os adotivos, e terceiro dia o veredito. Ucker -  chegamos - apertou com força volante - Amélia já sabe, ninguém chega perto dela se não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais