Fanfics Brasil - 46 - O Sonho de uma Criança. O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 46 - O Sonho de uma Criança.

667 visualizações Denunciar


Dia de segunda, sol claro e brilhante, seria o dia do inicio do processo que duraria apenas três dias, primeiro dia quem seria ouvido seria os pais biológicos  segundo dia os adotivos, e terceiro dia o veredito.


Ucker -  chegamos - apertou com força volante - Amélia já sabe, ninguém chega perto dela se não for a gente né. - ela assentiu - ok, agora vamos - suspirou - pequena - Dulce olhou para ele - nós vamos conseguir - ela sorriu forçada -  te amo - deu um selinho nela. 


Dulce - Também te amo - respondeu com a mesma forma carinhosa. 


(...)


Mais um dia amanheceu, e com ele veio todas as responsabilidades e crueldades que talvez a vida, talvez o destino, talvez a pura maldade nos encarrega, hoje iniciaria o julgamento e hoje também sairia o resultado do DNA e a única coisa a serem feitos era torcer para que ele saísse negativo...


“paf paff paff” Alguém batia com um martelo chamando a atenção de todos. - Iniciaremos cantando o hino nacional   - todos cantaram e logo estavam sentados. 


Juiz – todos tomem seus lugares. – e de um em um sentaram-se todos em seus devidos lugares, logo o promotor do caso, Dr. Baptista, chamou a “vitima do caso”.


Dr. Baptista -  chamo aqui para  a cadeira dos testemunhas a senhora Cecilia Delarriva. -  ela compareceu lá na frente como um relâmpago se sentou e colocou a mão em cima da bíblia - jura falar a verdade, somente a verdade, nada além mais da verdade? 


Cecilia - sim - respondeu rapidamente. 


Dr. Baptista -  conte-nos como e porque você abandonou sua filha, e legalmente luta hoje luta por ela.


 Cecilia -  engravidei nova, não era casada, quando minha mãe descobriu a gravidez, fez-me o favor de me deixar depressiva, ela falava que eu abandonasse a criança pois era um pecado, e traria desgraça, ela não queria a criança pois não era do homem a qual ela escolheu para ser meu marido. O pai da bebe, foi morar em Paris, não deu para saber da filha já que na nossa ultima noite juntos fiquei gravida.  Logo com o nascimento da Jolie, seria esse o nome dela no meu pensamento, minha mãe disse que eu fosse a Paris, procurar o pai dela  e falasse todo o ocorrido que ela cuidaria da menina até minha volta, Jolie não tinha nem dez dias de vida quando fui, encontrei o pai claro contei tudo e ele disse que quando me recuperasse totalmente já que meu parto foi complicado,  voltaríamos, fiquei um mês e meio lá, quando voltei minha filha já não estava na casa da minha mãe, tinha sido abandonada em um orfanato com uma carta feita por ela mesma, procurei em cada canto desse país até que uma bela manhã fui em uma construtora indicada por amigos, ao chegar lá ouvi sem querem um dos chefes falar que estava muito feliz pois a menina já tinha sido adotada, procurei mais informações dessa adoção e ele me disse que era uma criança de um mês e alguns  tinha sido abandonada no orfanato com uma carta.  


Dr. Baptista -   mora com sua mãe ainda?


Cecilia -  sim, moro.              


Dr. Baptista -  não tem medo que ela retorne a fazer a mesma coisa novamente?


Cecilia -  eu sinceramente não tinha pensado nisto, mais claro que mudarei de casa quando estiver com minha filha... – disse completamente pega pela a pergunta.


Xxx -  Protesto Meritíssimo minha cliente está sendo frustrada. – disse o advogado de defesa.


Juiz -  protesto negado.


Dr. Baptista -  Seu marido está aqui?


Cecilia -  sim.


Dr. Baptista -   gostaria de interroga-lo agora.


As mesmas perguntas foram feitas a ele, que esperava ansioso para  fim do terceiro dia, a sessão quase tinha sido encerrada mais o juiz fala.


Juiz - Debaixo da Lei, nós concebemos  o pedido do exame de DNA e constamos que Luma Espinosa Saviñón Uckermann... 


 


Foram muitos comentarios e li todos eles, e acreditem eles me estimularam a alguma coisa, agora peço mais uma vez desculpas pelo  julgamento da Lu já está em cima e por não responder s comentarios, infelizmente não estou com cabeça e me sinto mal por isso, quem já leu outras fics (e mesmo nesta) sabe que eu não gosto de não responder aos comentarios mais enfim...


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Juiz - Debaixo da Lei, nós concebemos  o pedido do exame de DNA e constamos que Luma Espinosa Saviñón Uckermann... É filha do casal Delarriva. A confusão dentro do tribunal se formou, uns julgavam os Delarriva de falsificar o resultado, outros aplaudiam o resultado, embora Cecilia também fosse vitima daquilo tudo, alguns a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais