Fanfics Brasil - 47 - O Sonho de uma Criança. O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 47 - O Sonho de uma Criança.

791 visualizações Denunciar


Juiz - Debaixo da Lei, nós concebemos  o pedido do exame de DNA e constamos que Luma Espinosa Saviñón Uckermann... É filha do casal Delarriva.


A confusão dentro do tribunal se formou, uns julgavam os Delarriva de falsificar o resultado, outros aplaudiam o resultado, embora Cecilia também fosse vitima daquilo tudo, alguns achavam que ela não tinha direito sobre a pequena, pois poderia acontecer a mesma coisa.


Dulce -  ISSO É UMA FRAUDE SEHOR JUIZ, -  gritou no meio do tribunal totalmente sem controle no estado emocional  -  ELES SABOTARAM OS EXAMES. POR ISSO QUERIAM LEVAR A MENINA. ELA É MINHA FILHA SÓ MINHA E EU IREI CUIDAR DELA


Cecilia – eu jamais eu faria isso. – disse sincera sentindo um misto de dor e alegria em seu interior, saber que definitivamente tinha encontrado sua filha lhe deixava feliz -  Você não tem capacidade nenhuma de cuidar de uma criança, se realmente  quisesse ser mãe, jamais privaria uma criança dos braços verdadeiros e maternos. – ela estava um pouco nervosa, mas sempre mantinha o controle.


Juiz -  Ordem no tribunal. – bateu com seu martelinho e todos fizeram silencio -  mais uma palavra aqui sobre o caso e todos estarão presos. Esse foi o resultado e ninguém sabotou ninguém. Agora tenham um bom dia.  – saiu dali completamente irritado pela a baderna formada no tribunal.


Ao ouvir o decreto todos de calaram e em seguida aos poucos foram se retirando, alguns ainda em choque outros sorrindo, porém Cecilia achou que ainda tinha que dar um recadinho a Dulce.


 Cecilia -  Mesmo que esse maldito exame  desse negativo, eu jamais deixaria a Jolie com você, eu vou lutar por ela até meu ultimo suspiro. Ela é minha vida.


Dulce apenas se apertou um pouco mais a Ucker, e em tom baixo, porem desesperado respondeu.


Dulce -  mentirosa, você nunca se importou verdadeiramente com sua filha, se tivesse o mínimo de consideração não teria deixado-a com uma maluca que queria que você abortasse, teria gugido no inicio da gravidez,  procurado o pai dela antes de nascer, teria feito qualquer coisa, – Era inevitável não chorar ali, Dulce estava desconcertada com tudo aquilo acontecendo, para seu alivio, Amélia já se encontrava no carro com a menina. –  mas preferiu da ouvidos a uma maluca do que sua filha, e agora que tirar a minha filha de mim. Você não pode fazer isso, você não tem ideia de como somos apaixonadas uma pela a outra, você só irá machucar mais sua filha. – Christopher a apertou entre os braços e fechou os olhos deixando algumas lagrimas caírem, Cecilia completamente balanceada pelo o que tinha ouvido daquela jovem mãe foi embora ouvindo reclamações do advogado por ter conversado com “ a réu”.


Anahí -  Dul acho melhor a gente ir embora, você não pode se alterar é muito recente vamos.  – ela não disse nada apenas confirmou com a cabeça enquanto Christopher e ela eram guiados pelos amigos.


Todos voltaram para seus lares e  todo o caminho foi percorrido em silencio, chegaram em casa e Ucker pediu que deixassem apenas os três, os amigos respeitaram aquele momento doloroso que estavam passando e deixaram.


Dulce  pediu a Ucker o tempo sozinha com a filha que se encontrava deitada no seu quartinho. Ucker deu, mais que ele sofria Dulce, todos sabiam que elas eram carne e unha e essa possível separação abalou muito não só ela mais a todo.


Deixando Ucker no quarto do casal, Dulce foi direto pro quarto da pequena, chegando lá encontra a mesma tentando pegar as bonequinhas de pano do brinquedinho pendurado no berço,  ao sentir a presença da mãe, a menina virou a cabecinha para ela soltando deliciosas gargalhadas batendo agitadamente bracinhos e  perninhas querendo chamar a atenção de Dulce, que não foi difícil que não foi difícil.


http - //www.youtube.com/watch?v=Kf0KVyQkNIg


Dulce -  oi minha princesa, mamãe te deixou foi? - tirou ela do berço e a fez sorrir e fazer barulhos com a boquinha como se entendesse cada palavra - é tão bom ouvir a tua voz, - deitou ela nos braços, que ficou brincando com os fios de cabelo de Dulce - e espero que você seja assim comigo também. Sempre. - alisou com uma das mãos a bochecha rosada dela - nunca me deixe sozinha tá, mesmo se você estiver longe.. - Levantou a cabeça pro céu - a si eu pudesse ter somente um desejo, esse desejo seria sempre ter você meu anjinho. Te amo hoje mais que ontem, e amanhã muito mais que hoje – Dessa vez ela colocou Luma em pé e logo afundou a cabeça no pescoço dela -  Preciso de você do seu pai,  nada e nem ninguém pode tomar o teu lugar, fica difícil cada dia, pois sinto você partindo de mim, mais eu sei que a distancia não é suficiente para quem ama, e eu sempre que puder vou estar com você...


Ucker viu elas duas ali tão conectadas e não pode conter as lagrimas,  ele entrou no quarto e abraçou Dulce por trás – vamos sempre estar assim. Prometo.  – Ele não sabia de onde estava tirando aquela força de ver sofrerem mais sabia que era alguém e em algum lugar torcendo por eles. 


Comentem...


Meninas fiquem calma, muuuuuuuita coisa pode acontecer daqui pro fim do julgamento por isso relaxem e fiquem comigo até o fim, se não gostarem ai sim aceito despedidas mais enquanto isso fiquem comigo ...


mayumivondy - mais não se preocupe, em breve seu tormento acaba kkkk tadinha da mulher kkkk principalmente nas mãos de vocês kkkkkk 


vondyhastasiempre - kkkkk se acalme já postei viu, e infelizmente a Lu é filha dela, mais "tranquilee" a vida da muitas voltas


anapaulamaito2gmail.com - prontinho


amodycaya - kk é pra tu comentar mulher por isso parei num momento como aquele kk, Aain agradeço de coração a força e felizmente está aos poucos se resolvendo, uma já saiu do hospital graças a Deus, e a outra aos poucos se recupera de vez enquanto me da uma dor de cabeça mais essa eu consigo controlar 


candy_wilt - você está doente de quê? Melhore logo sim? Não tem problema querida, você leu agora e tudo fica numa boa :) obrigada pelo o apoio, não só agora mais também em todas as outras vezes que precisei, e aos poucos estão se recuperando, fico aliviada de saber disso me preocupe com minhas leitora... Prontinho :)


Mirelly Santos - agradeço, torça por elas sim?


Izadora Domingos Santana-pronto, já postei 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mais um dia se passou... Tudo se encontrava na mesma... Hoje seria o dia da audiência para eles, Ucker tinha conversado com o advogado e ele tinha dito que teve uma troca nos exames e que sim, Luma era filha deles, isso dava um ponto a mais para os Delarriva’s. Antes de ir para o tribunal,  Maite, Anahí e Dulce foram a uma consulta medica, e l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais