Fanfics Brasil - 48 - O Sonho de uma Criança. O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 48 - O Sonho de uma Criança.

1435 visualizações Denunciar


 


Mais um dia se passou... Tudo se encontrava na mesma... Hoje seria o dia da audiência para eles, Ucker tinha conversado com o advogado e ele tinha dito que teve uma troca nos exames e que sim, Luma era filha deles, isso dava um ponto a mais para os Delarriva’s. Antes de ir para o tribunal,  Maite, Anahí e Dulce foram a uma consulta medica, e lá descobriram que mais um milagre aconteceu...  Mas preferiram contar apenas depois do julgamento assim teriam tempo para fazer algo diferente.


Mas uma sessão começou a primeira a ser interrogada foi Dulce enquanto Ucker esperava do lado de fora, cantaram o hino nacional, fizeram juramentos e começou.


Dr. Baptista -  Nós sabemos que a criança está a quase cinco meses  sobre custodia de vocês, como decidiram adotar?.


Dulce -  Isso foi uma decisão minha, sempre tive um sonho de adotar uma criança, mas não podia se não fosse casada, então conheci meu marido ele não só realizou o sonho de uma criança, mais me completou, foi e é minha torre de segurança, meu esposo já tinha perdido uma família antes, e não conseguíamos ter filhos e então decidi adotar uma.  De inicio ele não quis aceitar – se lembrou das inúmeras vezes que Ucker  quis desistir do acordo  - mas quando viu a menina logo se apaixonou e mudou de ideia.


Dr. Baptista -  então você alega que seu marido não quis a criança, ou seja, não gosta da menina?


Dulce -  não, não alego isso, ele sempre soube que eu queria uma filha,  mas por motivos óbvios quis desistir, porém  amou a menina desde o primeiro momento . – se lembrou de quando eles brigaram porque ele disse que seria legalmente o pai de Luma.


Dr. Baptista -  você se acha capaz de cuidar dela? Digo você é muito nova pode cuidar de uma criança?


Dulce -  muitas ocasiões, enfrentei sozinha os obstáculos da vida -  se lembrou de quando criança -  muitas vezes sofri e chorei por não ter meus pais, quando quis adotar uma criança não foi para faze-la passar o mesmo que sofri, foi para ama-la cuidar dar carinho, foi para resgatar uma vida para que não sofresse o mesmo que eu. E se não tivesse essa capacidade não estaria hoje aqui, sentada nesta cadeira implorando aos céus que não tire minha menina de mim.  – deixou uma lagrima solitária cair.


Ferraz -  eu protesto, ele está deixando minha cliente nervosa.


Juiz: protesto aceito.


Dulce saiu e foi à vez do Ucker. Mais o juiz já tinha sua decisão por isso permitiu que o advogado dele fizesse apenas uma pergunta e o advogado dos Delarriva’s uma que foram feitas pelo promotor Orlando Baptista.


Dr. Baptista -  Senhor Uckermann, nós sabemos que – andava de um lado para o outro – a decisão da adoção foi tomada pela sua esposa e que por “motivos óbvios” – utilizou as mesmas palavras que Dulce – não queria a criança. Por quê?


Ucker -  sim eu tentei tirar da cabeça dela a ideia de adotar a criança, o motivo desta minha feita foi um fato do passado, eu ter perdido toda minha família em um trágico acidente. O nome dado no orfanato à menina era o mesmo escolhido pela a Dulce, que era o da minha filha que partiu. Caso aqui tenha pais entenderão o meu transtorno, não é qual quer um que ver sua filha morrer e não pode fazer nada – falou com expressão rígida – Mas  cura-se a dor de um amor, com um novo amor.


Dr. Baptista -  Porque você quer ficar com a guarda dela?


Ucker -  porque eu lutei por isso, eu amo aquela menina, quem quer que seja que a deixou no orfanato não tem coração, não merece ver  o sorriso dela, Luma é minha filha, ela pode não ter meu sangue correndo nas veias mais ela tem meu amor, ela tem minha proteção e sempre vai ter, e não importa o que estejamos fazendo na noite, quando ela chorar ela será a prioridade, Luma e Dulce foi minha terapia para sair da prisão que eu vivia. E ainda me pergunta por que quero ficar com a guarda dela?


Foi encerrado mais um dia de sessão no tribunal,  todos estavam apreensivos com o veredito que o juiz iria dar, já tinha ouvido todos as testemunhas de defesa e acusação,  sim, hoje seria o resultado   de três  torturados dias...


 


Comentem...


Os dois próximos caps serão mais tensos, ou mais emocionantes vocês que decidem o que serão kkk Sairá a decisão nos proximos dois caps então comentem *---*


Nessa Ortiz - triste? Porque triste? Seja o que for não fique tudo se resolverá :) Sim, sim ela tem e você tem toda razão, se fosse eu jamais deixaria existe uma coisa chamada instinto materno e ele nunca erra..


Mirelly Santos - obrigado, esses dias uma melhorou e outra piorou a que tava no hospital saiu e a outra... Céus nem sei o que falar são dois meses de pura aflição... Não fique espere mais um pouco kkkkk


Alice Maia- vamos juntas lutar né e veremos no que vai dar :)


Izadora Domingos Santana -mais um caps fofa :)


vondyfforever - poisé ... *-* Isso inclui a  segunda temporada?


anapaulamaito2gmail.com - prontinho 


vondyhastasiempre - ain querida :( gostaria muito de lhe dizer isso :( pero no puedo, pués si eres verdad, não sei, talvez exista alguém do céu olhando por ele, um anjinho chamado Luma claro lá em baixo deixarei a divulgação pode ser?


amodycaya - eu concordo claramente com você... Alías quando não concorso hein? Acho que nunca kkk *------* é tão bom saber que alguém gosta fico muito feliz com isso, isso inclui a segunda temporada?  Talvez sim, talvez não kkk quase deixei escapar no caps de hoje eu tive que editar ele kkkk pois é mulher eu também tava pensando assim, por sorte uma saiu do hospital e a outra está mais pra baixo ainda não sei mais o que dizer nem o que fazer são dois meses de luta que venho com ela, teve uma semana que foram cinco noites acordada com ela dando palavras de força com medo que ela caisse em uma depressão, mais o ruim  não era isso, o ruim é que cedo eu tinha que está de pé e ainda estudo pela a tarde tinha dias que eu dormia sobre as cadeiras, agora ela viajou e a saudade tá tão grande :`( a gente acaba se apegando demais a esses seres divinos que chamamos de amigos não é? E ela é muito facil de se apegar me chama de "mãezinha" vê se pode? rsrs diz que sou mãe de coração e me trata como uma aiiin que saudades dela :`( 


gabivondy - pois é mulher infelizmente é assim né? de vez enquanto enfrentamos essas coisas e não podemos fazer nada a não ser enfrentar 


candy_wilt - ai que bom, me preocupo sim está doente não é nada legal... Essas doenças que são por crise é um porre tenho sinusite e pago todos meus pecados nas crises kkk Ownt eu também, como não gostar de uma pessoa como você?  Ainda mais que me acompanha desde "Eu&Você" desde ano passado né? Pois é e ela é muito idiota como pode deixar a filha com uma pessoa que queria que ela abortasse, se queria provocar o aborto poderia da um jeito de se livrar do bebe inda mais recém nascido, mais tem gente que não pensa essa é uma triste verdade né 


 


Meninas vou deixar um link de uma fics vondy "Por favor não se apaixone por mim" deem uma passadinha nela, não é minha é da vondyhastasiempre que está nos acompanhando desde sempre aqui então vale a pena conferir né?


Link: fanfics.com.br/fanfic/33867/por-favor-nao-se-apaixone-por-mim-rebeldevondy


Passem lá, xerim e até a próxima



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mas uma vez, o sol se escondeu quando Ucker saiu do lado de fora, a natureza parecia lhe avisar que algo aconteceria até o fim do dia, sim algo aconteceria... - Vamos entrem todos no carro – falou o homem de cabelos loiros e bem penteados – teremos o grande fim deste tormento hoje. - Ou o inicio de um novo tormento -  rebateu ela com o olhar distant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais