Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy
Mas uma vez, o sol se escondeu quando Ucker saiu do lado de fora, a natureza parecia lhe avisar que algo aconteceria até o fim do dia, sim algo aconteceria...
- Vamos entrem todos no carro – falou o homem de cabelos loiros e bem penteados – teremos o grande fim deste tormento hoje.
- Ou o inicio de um novo tormento - rebateu ela com o olhar distante.
- não seja pessimista amor, prometi que ganharíamos esse processo e ganharemos. – ele estava muito confiante do que ia acontecer. – agora coloquem essa princesa perto da vovó. – pediu que a velha senhora ficasse perto da cadeirinha de bebe.
- não sei por que está tão confiante, sinto que perderemos para eles – lamentou-a enquanto ele dava a partida...
Todos estavam no carro bem aconchegados. E naquele exato momento duas famílias partiam em busca de um ser, de uma nova esperança, o mais triste nesta historia era que um ia sair perdendo... A natureza, os carros, as pessoas, todo ser vivente denunciava que algo iria acontecer, poderia ser coincidência, mas os homens que estavam sobre a direção dos carros temiam que algo de errado acontecesse.
- Acoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorda – sim esse foi a ultima coisa que ela conseguiu falar antes que aquele caminhão passasse por cima do pequeno carro, deixando assim quatro vitimam fatais, e entre eles uma vida inocente.
Talvez aquele fosse o fim de um tormento ou um novo tormento, talvez a imprudência de uma única pessoa pudesse destruir a esperança felicidade de uma nova família, talvez aquele fosse o destino ... Coincidência ou não, tiveram o mesmo fim que Luna e Luma tiveram.
Outra família com o mesmo total de pessoas chegou ao tribunal, intactos, sorte ou não agradeceram aos anjos e a Deus por aquele pressentimento ruim ter passado.
Ferraz - isso aqui já devia ter iniciado - olhou pela a vigésima vez o relógio - vou falar com o juiz ele disse que em três minutos começavam e até agora nada. – ele deu as costas para ir falar porém na mesma hora voltou com um certo alivio – vamos chegou a hora.
Eles se entreolharam deram as mãos apertaram firmes e entraram.
E ai vocês acham que foi qual casal que se encontrava no carro? Climinha de suspense antes da descisão final do juiz proximo capitulo vocês saberão quem ficará com a pequena
Comentem
vondyhastasiempre não, não tenha gastrite é tão ruim, sofro dela também e sempre vou parar no hospital saio de lá toda furada de soro e injeções
vondyfforever - Aiiiin que lindo
amodycaya - você sempre tão fofoa *--* vou esperar e irei cobrar de você também
izadorads - pronto postei
candy_wilt -
mia_mendes - prontinho postei *--*
Mirelly Santos - nossa que pena, melhoras pra ela e pra você... Como ela está?
Nessa Ortiz - um suspense antes de revelar mais ja ja você descobre
Autor(a): AnnaLuz
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá meninas! Aqui é a amiga da Luz, bom... ela pediu pra avisar que está sem PC, por isso não poderá postar por um tempo, bjs:))
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 493
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10
Connntiiiinnnnuuuaaa
-
vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49
Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️
-
tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56
Feliz feliz feliz, continuaaaaa
-
tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48
Parou por que???? CONTINUA!!!!
-
jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39
Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores
-
jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49
Ai que momento lindo <3
-
vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15
Postaa maaais !
-
jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34
Coooontinua
-
rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55
Continuaaa