Fanfics Brasil - 50 - O Sonho de uma Criança O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 50 - O Sonho de uma Criança

18 visualizações Denunciar


Outra família com o mesmo total de pessoas chegou ao tribunal, intactos, sorte ou não agradeceram aos anjos e a Deus por aquele pressentimento ruim ter ido embora.


Ferraz -  isso aqui já deveria ter começado - olhou pela a vigésima vez o relógio -  vou falar com o juiz ele disse que em três minutos começavam e até agora nada.  – ele deu as costas para ir falar, mas na mesma hora voltou quando percebeu o casal entrando  – vamos chegou a hora.


Eles se entreolharam deram as mãos apertaram firmes como se passando esperançam fé, força, paz segurança um misto de sentimentos bons que são necessários para superar uma grande tormenta.


Juiz fez todo o procedimento com formalidade e tomou a palavra


Juiz – Estamos reunidos aqui para dar o veredito da guarda da criança Luma Espinosa Von Uckermann, por motivos desconhecidos  os pais biológicos aqui não estão, temos somente o advogado da família o senhor   Dr. Baptista  – que por sinal estava agoniado a trinta minutos ligava sem parar para os pais biológicos e eles não atendiam – daremos então  resultado. Eu  Autoridade Máxima, juntamente  com a junta de conselheiros do Tribunal de Justiça do México, declaramos que a criança Luma Espinosa Von Uckermann ficará legalmente sobre custodia do casal Dulce Maria Espinoza Saviñon Von Uckermann e Christopher Cassillas Von Uckermann, caso encerrado – bateu com o martelo e se retirou no mesmo instante juntamente com todo o júri.


click para ouvir - cry mandy moore


Ucker abraçou Dulce e a rodopiou no ar, sorriam feitos bobos, choravam feitos bobos, enfim uma força positiva ali entre eles, enfim alguém resolveu torcer a favor deles, e a felicidade sim, estava quase completa, um peso foi retirado de ambos a pequena Luma sim ficaria com eles, e agora somente Deus poderia tira-la deles. Lagrimas rolavam pelos os olhos de cada um presente naquela sala, era impossível contar as lagrimas diante de tanta alegria que era transmitida todas as vezes que os olhos do casal se encontravam, um beijo apaixonado Ucker deu nela, um beijo doce e calmo que dizia  tudo que ele sentia por isso palavras não poderão descrever... Estavam tão felizes que não sabiam o que dizer ou pensar.


Ucker -  princesa ela é nossa – sorriu no meio das lagrimas – nossa princesa, nossa.


Dulce -  sim nossa princesa nossa pequenina meu amor, nossa.


Olharam em volta deles e seus amigos estavam lá emocionados e compartilhando a felicidade juntos com eles. Há uma semana Christian e Alfonso não iam na construtora as férias de Dulce estavam por acabar mais prologaram pelo o fato que precisariam de tempo para lutar pela a menina, era impossível não se emocionar vendo a alegria dos dois, Dulce avistou Amélia e Luma e saiu correndo para abraçar as duas.


Amélia -  eu disse que iria conseguir meu amor eu disse – deu um beijo na cabeça dela, e Dulce assentiu terna, Deus aquela mulher fora um anjo deu um beijo emocionado na testa de Amelia e em seguida pegou sua bebe.


Dulce -  nada e nem ninguém  - disse com Luma no colo – me separa de você, mamãe te ama filha, e vai sempre cuidar de você – encheu ela de beijinhos que fazia cócegas e a fez gargalhar  - quando eu vi que você poderia ir com ela não pude suportar, o jeito como me olhava me fez delirar, mais agora não vou nunca mais partir... – Ucker ouvia emocionado.


Ucker -  isso merece uma festa né? – falou com lagrimas. Sim merecia era o dia perfeito para falar dos seus novos bebês...


Dulce -  merece sim, só eu e você.


 


Aqui gatas e gatos mais um caps, desde já agradeço o carinho de TODAS sem deixar uma são fiés e as melhores leitoras que alguém poderia querer até entendo quem parou de ler a fics e desfavoritou afinal demorei séculos mais estou de volta, e veja como sou  boazinha ia deixar o resultado só para o próximo caps mais já postei hoje e nesse caps viu? Não sou tão... Enfim próximo caps respondo todas mas de antemão SEJAM BEM VIDAS LEITORAS LINDAS dulcete_bea e Lua Siilvah E TODAS AS OUTRAS QUE NÃO COLOQUEI OS NOMES E COMETARAM ME PERDOEM APAREÇAM E EU COLOCO O NOME DE VOCÊS AQUI E AS FANTASMAS BEM VIDAS DA MESMA FORMA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker -  então será  a melhor festa do mundo...  – sussurrou ao pé do ouvido dela – Vamos logo embora... – e em clima de felicidade se despediu de todos sorrindo e agradecendo pelo o apoio e força, estavam tão felizes que nada estragaria aquele momento... Na volta para casa, ouvia-se pelo o caminho sirenes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais