Fanfics Brasil - 51 - O Sonho de uma Criança. O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 51 - O Sonho de uma Criança.

741 visualizações Denunciar


Ucker -  então será  a melhor festa do mundo...  – sussurrou ao pé do ouvido dela – Vamos logo embora... – e em clima de felicidade se despediu de todos sorrindo e agradecendo pelo o apoio e força, estavam tão felizes que nada estragaria aquele momento...


Na volta para casa, ouvia-se pelo o caminho sirenes da policia, ambulâncias, tudo de uma só vez indo no mesmo sentido que eles, não tinha muito transito mas todos que passavam por ali paravam para ver os restos  do carro...


 -  olha quem esta ali... – disse Ucker forçando a vista. Ele colocou o carro no acostamento e desceu com Dulce – o Dr. Baptista, não era o advogado dos Delarriva? – Dulce assentiu. – vamos lá algo esta acontecendo.  – disse enquanto desciam do carro.


Foram de mãos dadas até lá, Ucker sentiu uma fina pontada no peito ao ver uma jovem moça da idade de Dulce abraçada com Dr. Baptista aos prantos,  alguém da família talvez tivesse sido envolvida naquele acidente ele viu em sua mente no dia do acidente de Luna.


 -  Porque ela está chorando? – perguntou para um senhor assim que se aproximaram um pouco mais do local.


Xxx -  a filha dela de dois meses estava neste carro e acaba de morrer... – Dulce olhou para Ucker e abraçou com força – tinha também duas mulheres e um homem, estavam indo para um tribunal lutar pela a guarda filha – eles se olharam estáticos será que seria Cecilia?


-  e o que a bebe fazia com eles?  - Dulce perguntou sentindo uma dor em seu coração.


Xxx -  A moça antes de desmaiar disse que a irmã tinha pedido para levar ela para brincar quando o julgamento acabar, queria que as crianças se conhecessem melhor, todos morreram. – lamentou enquanto se virava.


Sim era ela, sem sombra de duvidas, seria muita coincidência pelas poucas vezes que viram Cecilia davam para saber que ela tinha uma irmã e uma sobrinha, sua mãe também estava viva e era casada. Quem estava naquele carro eram exatamente duas mulheres, um bebê e um homem, então sim! Aqueles só poderiam ser eles.


Não querendo mais ficar ali por conhecer bem a dor de perder a família em um acidente, Ucker puxou levemente Dulce pela mão e ela prontamente lhe seguiu.


Logo após percorrerem todo caminho em silencio, não aquele constrangedor, ou de uma dorsem fim, claro que ambos sentiram pelo aquele acidente e procurariam saber se realmente era Cecilia e sua família, mas estavam felizes e até o silencio era de alegria.


Quando chegaram em casa, Dulce pediu a Ucker que fosse pegar algo na casa de Annie, chegando lá ela iria enrola-lo até preparar algumas coisas para dar a grande noticia de gravidez a ele, quem ia cuidar da Lú até a noticia ser dada iria ser Amélia. Depois de chegar a casa de Annie duas horas depois  recebeu uma  mensagem que dizia  


- Amor, venha para casa  mais cedo,


 tenho novidades pra você,


e o melhor estamos a sós  em casa.


Beijos, te amo.


 Assim que recebeu não conseguiu esperar um minuto a mais, saiu às pressas da casa de Annie já era  o grande momento e elas torciam pra dar certo.


Ele calmamente entrou em casa, logo viu adesivos colados no chão, em formas de pegadas de bebe, ele curiosamente seguiu todas e percebeu que levava a sala, ainda não estava entendendo nada só que algo muito suspeito estava no ar, e misterioso também e com um sorriso maroto ele seguiu a trilha que dava até a sala, e ficou mais confuso ainda ao perceber que ela estava muito iluminada e muito clara.


Mais o que lhe chamou atenção foi um  envelope de tamanho médio azul em cima da mesinha de centro, não mediu esforços e logo abriu tinha um papel escrito a seguinte frase -


-Agora dentro de mim, batem três corações por ti.


E ai meninas será que ele já sabe o que é?


candy_wilt - eu particularmente estava quase morrendo de tanta saudades de vocês sério quando o pc deu pau fiquei revoltada da vida e sempre aquela duvida será que da pra salvar será que não? E ainda mais foi do dia pra noite e nem tive como avisar, demorou mas foi resolvido.


vondyhastasiempre - demorou quase uma eternidade mais consegui resolver o problema e ká estou eu de novo kkkkk sua animaçãome contagiou sabia? kkk Que fofa você ownt sério que vinha sempre? Fico muito feliz pelo seu carinho com a web e tô vendo que ficou meio piradinha  kkk mais já estou aqui


amodycaya - demorou, demorou, demorou mais voltou ownt sabe que amo o carinho e a paciência de vocês porque sei que são as verdadeiras, que sempre estarão presentes e olha que sejam muitas ou poucas sendo as verdadeiras sou muito mais que feliz e grata por tê-las. E também fico muito feliz por ter retomado minha rotina aqui, depois de tantas revira-voltas, depois de tantas dificuldades enfim aqui novamente com vocês. Pode comemorar Luma é deles *--* acho que não demorei né?


mirellyvondys2 - tá vendo mulher que injustiça? Mesmo quando você abre a conta, mais ká estou eu e agora vamos conversar muito mais né?  Me conte como você está.


gabivondy - voltei e pode comemorar se Deus quiser dessa vez eu finalizo ela.


mia_mendes - voltei e dessa vez vou ficar até o fim em nome de Deus Pai. Os vondys né? Não tenho essa coragem de fazer isso com eles e com vocês


keziavondy - ohh Deus não faça isso comigo rsrs porque assim você não vai continuar a ler a fics porque quem vai postar se eu estiver morta? Então tenho mais vou continuar com a segunda temporada de O Sonho de uma Criança porque é meio complicado seguir com duas fics, uma sempre sai em desvantagem e não quero fazer isso com vocês é meio chato ter que parar uma fics no meio por falta de criatividade, cê me entende?


saytte_vondy - não, não morra, não quero perder minha leitora linda, pronto já postei tá bom?


vondyfforever - voltei e isso é bom né?


anapaulamaito2gmail.com - pronto postei


Nessa Ortizê voltei pra matar a sardade que tava imensa. E eu então fico mais que feliz por ela está com eles e por vocês estarem felizes


Izadora Savinon Uckermann Santana - eu estou muito feliz também vocês fazem falta, muita falta.


Anne Alice - não, não morra por favor fique vivinha


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sem querer deixou cair outro papel e dentro do envelope que estava escrito “siga para o quarto, ainda não acabou.”  E com um sorriso bobo ele seguiu.  -  isto é um tipo de metáfora ou caça ao tesouro?  - falou animado embora nada entendesse sabia que algo bom tinha no final... - Dulce onde está você? & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais