Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy
Ele já não conseguia terminar de ler, seus sonhos finalmente se cumpriam pouco a pouco, realmente ele teria mais um filho? Ou melhor dois? Ele perdeu a forças nas pernas foi muita emoção para um dia só, agora sim ele tinha tudo.
- Dulce... – a chamou em meio as lagrimas - Dulce amor venha aqui, não posso te procurar. Dulce?... – silencio - onde você está?
Por um momento ficou preocupado porque ela não respondia? Será que algo tinha acontecido com ela e seu filho? Estes pensamentos foram interrompidos quando ela entra no quarto com um vestido vermelho, longo chegava a arrastar no chão. Com apliques de renda na parte superior do vestido, um corte V ate em baixo dos seios, colado até exatamente até as coxas, dali por diante era todo liso e solto até o chão. Seu cabelo esta a preso ao um coque preso, porém desfiado, embora ainda fosse dia ela estava linda e vestida para noite.
Aquela mulher tinha alcançado a perfeição como pode ser tão linda, tão doce, meiga, carinhosa, tinha curvas perfeitas em seu corpo, e o melhor era só dele.
Ele logo abriu os braços para a receber. Quando ela se aproximou da cama, a tomou em um beijo apaixonado, cheio de emoção, uma mistura de desejo e felicidade tomava conta dos dois, mal Ucker acreditava que teria dois filhos, e a mãe era a mulher de sua vida, não demorou muito e Ucker já se encontrava em cima dela ....
- tudo isso foi só pra mim? – ele perguntou enquanto mordiscava o lóbulo da orelha dela. Dulce deu uma gargalhada gostosa e assentiu dizendo que sim.
- vem cá Dulce. – se ajoelhou entre suas coxas e beijou o ventre dela, acariciou com as mãos por um tempo, e fixou os olhos lá.- eu te amo tá bebes? Papai esta aqui, sempre com vocês, mesmo que alguns não te recebam eu e a mamãe daremos o melhor de si pra vocês - beijou mais uma vez o ventre dela - vocês foram um presente de Deus enviado em nossas vidas, nunca imaginei que seria um sonho realizado assim, vocês estão ai dentro e eu aqui, estou contando os segundos para terem em meus braços.
Tais palavras para Dulce foi mais que emocionante foi uma realização, ver aquele homem tão apaixonado pelo o ser que ainda não existia.
- não me faça chorar Ucker - levantou a cabeça na tentativa das lagrimas não sairem.. - Você sabe que não posso me emocionar tanto...
- eu estou tão feliz meu amor. – sorriu em resposta para ela.
- eu também, você nem sabe o quanto. – puxou ele pela gola da camisa para lhe dar um selinho.
- e quando vou ouvir o coração deles, e vou poder ver na ultra? - perguntou ansioso com os olhos brilhando.
- é uma pena informar que só mês que vem. – fez bico
- que pena mesmo, queria muito ver. – acariciou um pouco mais o ventre dela.
- você verá quando eu for de novo.
- não quero esperar, quero saber se é um casal, duas meninas dois meninos.- falou com os olhos brilhantes
- Ucker, eles nem tem três centímetros e já quer saber o sexo? – disse numa gargalhada feliz. O destino... Deus... Suas escolhas... Suas escolhas, não foram as melhores, porém Deus, interferiu no seu destino para que aquela felicidade pudesse está acontecendo, para que aquele momento fosse eternizado.
- sim não pode?
- claro neném bundudo - apertou as bochechas dele.
- quando vamos contar pro pessoal? – perguntou empolgado, não conseguia esconder sua felicidade e satisfação por ser papai uma terceira vez.
- bem, a Annie e Mai já sabem.
- traidora você deixou que elas soubessem antes do pai. – disse em falsa irritação.
- oun tá chateado?
- não – riu da forma engraçada que ela falou – quem falta aqui é minha princesinha. – Dulce assentiu – vou procurar por ela – Ucker se levantou e rodou a casa procurando Luma já estava se agoniando porque queria ver aqueles olhos grandes e brilhantes, queria sentir seus cabelos finos como seda em suas mãos, quando a encontrou estava com Amélia no jardim agradeceu a ela com um pequeno sorriso, pegou Luma e levou para o quarto onde Dulce esperava e a deitou junto a mãe.
- sou o homem mais feliz do mundo .
- e eu a mulher.
- e juntos seremos eternamente felizes.
- eternamente felizes – quando iam eternizar aquele momento, Luma atrapalhou resmungando.
E juntos ficaram ali deitados e resto do dia, velando o sono da pequena, trocando caricias e beijos fazendo o melhor que sabiam fazer ser felizes.
Amores eu irei responder os comentários nos proximos caps, e aviso de antemão preparem os cores irá acontecer mais algumas coisas...
Autor(a): AnnaLuz
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tempos se passaram desde que a Luma ficou legalmente conosco, Sara a menina moreninha de olhos e cabelos pretinhos iguais os da mãe, foi o nome que a minha pequena deu a sua afilhada filha da Mai que nasceu a dois dias. Yasmine foi o nome que a loira deu a galeguinha de olhos claros igual os de Christian, Maite deu a luz a gêmeas e a mesma mand ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 493
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10
Connntiiiinnnnuuuaaa
-
vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49
Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️
-
tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56
Feliz feliz feliz, continuaaaaa
-
tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48
Parou por que???? CONTINUA!!!!
-
jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39
Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores
-
jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49
Ai que momento lindo <3
-
vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15
Postaa maaais !
-
jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34
Coooontinua
-
rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55
Continuaaa