Fanfics Brasil - 53 - O Sonho de uma Criança. O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 53 - O Sonho de uma Criança.

15 visualizações Denunciar


Ele já não conseguia terminar de ler, seus sonhos finalmente se cumpriam pouco a pouco, realmente ele teria mais um filho? Ou melhor dois? Ele perdeu a forças nas pernas foi muita emoção para um dia só, agora sim ele tinha tudo. 


 -  Dulce...  – a chamou em meio as lagrimas -  Dulce amor venha aqui, não posso te procurar. Dulce?...  – silencio - onde você está?


Por um momento ficou preocupado porque ela não respondia? Será que algo tinha acontecido com ela e seu filho? Estes pensamentos foram interrompidos quando ela entra no quarto com um vestido vermelho, longo chegava a arrastar no chão. Com apliques de renda na parte superior do vestido, um corte V ate em baixo dos seios, colado até exatamente até as coxas, dali por diante era todo liso e solto até o chão. Seu cabelo esta a preso ao um coque preso, porém desfiado,  embora ainda fosse dia ela estava linda e vestida para noite.


Aquela mulher tinha alcançado a perfeição como pode ser tão linda, tão doce, meiga, carinhosa, tinha curvas perfeitas em seu corpo, e o melhor era só dele.


Ele logo abriu os braços para a  receber. Quando ela se aproximou da cama, a tomou em um beijo apaixonado, cheio de emoção, uma mistura de desejo e felicidade tomava conta dos dois, mal Ucker acreditava que teria dois filhos, e a mãe era a mulher de sua vida,  não demorou muito e Ucker já se encontrava em cima dela ....


- tudo  isso foi só pra mim? – ele perguntou enquanto mordiscava o lóbulo da orelha dela. Dulce deu uma gargalhada gostosa e assentiu dizendo que sim.


 - vem cá Dulce.  – se ajoelhou entre suas coxas e beijou o ventre dela, acariciou com as mãos por um tempo, e fixou os olhos lá.-  eu te amo tá bebes? Papai esta aqui, sempre com vocês, mesmo que alguns não te recebam eu e a mamãe daremos o melhor de si pra vocês  - beijou mais uma vez o ventre dela -  vocês foram um presente de Deus enviado em nossas vidas, nunca imaginei que seria um sonho realizado assim, vocês estão ai dentro   e eu aqui,  estou contando os segundos para terem em meus braços.


Tais palavras para Dulce foi mais que emocionante foi uma realização, ver aquele homem tão apaixonado pelo o ser que ainda não existia. 


-  não me faça chorar Ucker  - levantou a cabeça na tentativa das lagrimas não sairem.. - Você sabe que não posso me emocionar tanto...


 -   eu estou tão feliz meu amor. – sorriu em resposta para ela.


 -  eu também, você nem sabe o quanto.  – puxou ele pela gola da camisa para lhe dar um selinho.


 -  e quando vou ouvir o coração deles, e vou poder ver na ultra?  - perguntou ansioso com os olhos brilhando.


- é uma pena informar que só mês que vem. – fez bico


 - que pena mesmo, queria muito ver. – acariciou um pouco mais o ventre dela.


-  você verá quando eu for de novo.


 -  não quero esperar, quero saber se é um casal, duas meninas dois meninos.- falou com os olhos brilhantes


 -  Ucker, eles nem tem três centímetros e já quer saber o sexo? – disse numa gargalhada feliz. O destino... Deus... Suas escolhas... Suas escolhas, não foram as melhores, porém Deus, interferiu no seu destino para que aquela felicidade pudesse está acontecendo, para que aquele momento fosse eternizado.


 -  sim não pode?


 - claro neném  bundudo - apertou as bochechas dele.


 - quando vamos contar pro pessoal? – perguntou empolgado, não conseguia esconder sua felicidade e satisfação por ser papai uma terceira vez.


- bem, a Annie e Mai já sabem.


- traidora você deixou que elas soubessem antes do pai. – disse em falsa irritação.


-  oun tá chateado?


- não – riu da forma engraçada que ela falou – quem falta aqui é minha princesinha.  – Dulce assentiu – vou procurar por ela – Ucker se levantou e rodou a casa procurando Luma já estava se agoniando porque queria ver aqueles olhos grandes e brilhantes, queria sentir seus cabelos finos como seda em suas mãos, quando a encontrou estava com Amélia no jardim agradeceu a ela com um pequeno sorriso, pegou Luma e levou para o quarto onde Dulce esperava e a deitou junto a mãe.


 -  sou o homem mais feliz do mundo .


- e eu a mulher.


-  e juntos seremos eternamente felizes.


-  eternamente felizes – quando iam eternizar aquele momento, Luma atrapalhou resmungando.


E juntos ficaram ali deitados e resto do dia, velando o sono da pequena, trocando caricias e beijos fazendo o melhor que sabiam fazer ser felizes.


 


Amores eu irei responder os comentários nos proximos caps, e aviso de antemão preparem os cores irá acontecer mais algumas coisas... 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tempos se passaram desde que a Luma ficou legalmente conosco, Sara a menina moreninha de olhos e cabelos pretinhos  iguais os da mãe,  foi o nome que a minha pequena deu  a sua afilhada filha da Mai que nasceu a dois dias. Yasmine foi o nome que a loira deu a galeguinha de olhos claros igual os de Christian, Maite deu a luz a gêmeas e a mesma mand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais