Fanfics Brasil - 54 - O Sonho de uma Criança. O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 54 - O Sonho de uma Criança.

732 visualizações Denunciar


Tempos se passaram desde que a Luma ficou legalmente conosco, Sara a menina moreninha de olhos e cabelos pretinhos  iguais os da mãe,  foi o nome que a minha pequena deu  a sua afilhada filha da Mai que nasceu a dois dias. Yasmine foi o nome que a loira deu a galeguinha de olhos claros igual os de Christian, Maite deu a luz a gêmeas e a mesma mandou cada uma escolher o nome da afilhada,  A Dul iria fazer a mesma coisa se nossos bebês fossem um casal ou duas meninas, mas  veio dois hominhos para me ajudar a não deixar homem nem um encostar na minha boneca. Minha pequena está à barriguda mais linda do mundo, está gravida de oito meses do Logan e Brian, nomes que segundo ela viu em Largado e se apaixonou não sei PARA QUE nomes tão diferentes bastava ser Antônio e José.  Hoje é mais uma manhã de sexta feira, Blanca voltou hoje pra Largado não sei mais ela poderia ficar aqui logo de vez é um  puro vai e vem.


Minha bebe Luma está prestes a fazer  10 meses, ainda não fala nada nem mamãe, só engatilha gordinha, gostosa,  safada , linda são palavras que definem Luma, ela é a alegria dessa casa, ela faz todas as manhãs mais felizes, embora Dulce tenha colocado ela em mal costume, a 5 meses todos os dias as 03h:00min ou 03h:30min da manhã, Luma Abre o berreiro para vim dormir com a gente, é bom mais as vezes ela nem deixa eu e a Dul digamos que – sentir prazeres, ou se amar com os corpos – não podemos  passar a noite se amando, tudo culpa da Dul – essa mulher cada dia mais teimosa -   depois das três Lú só quer dormir no meu peitoral ouvindo as batidas do meu coração ou em cima da Dul, mais agora é só abraçada a mãe pois eu consegui tirar o costume dela de cima da mãe, a barriga da Dul não  permite vejo a hora meus pimpolhos saírem pela a boca. Mas amo velar o sono dela, ou ficar brincando com ela, mais desde que Anahí e Maite inventaram de abrir um ateliê não para quieta e isso às vezes é irritante.


Hoje  24 de Abril de 2005, minha primeira filha completava 7 aninhos, estou aqui agachado junto ao seu tumulo que está  grifado em broze


“Aqui jaz absolutamente contra vontade os restos mortais de Luma Casillas Maldonado.”


24-04-1998  -  24- 06- 1998 


 


- Só conhece a dor da perda quem já perdeu. Só entende o que passei quem já se despediu da forma mais cruel de um ser tão inofensivo... – fechei meus olhos com força e vi mais uma vez o rostinho da minha filha com seus pequeninos dedinhos na boca, e seus olhos brilhantes olhando pra mim. Sai dos meus devaneios quando alguém bateu em minhas costas.


- pensei que nunca mais ira visitar sua legitima filha Casillas. – falou aquela voz embargada não por choro, mais por substancias químicas.  – Afinal depois dessa menina que nada sua é esqueceu-se da minha neta – que vontade tive de enforcar ali mesmo Luana, será que o fantasma daquela maldita nunca iria me esquecer?


- Para o seu bem aconselho que suma da minha frente agora – esbravejei como a prudente serpente que sabe a hora de atacar.


- Sim eu vou – respondeu Luana ainda atrás de mim – mais porque não quero acabar com vocês agora, não aqui.


 


mirellyvondys2 - gostou? Achei cut também e acho que para quem se encontra ou se encontrou em uma situação como eles, é mais fofo ainda.


anapaulamaito2gmail.com - sí sí dos niños..


keziavondy -  então né isso e principalmente quando as que cobram são as que sempre comentam tipo, dá uma dor quando a gente não posta para atender a elas(es) pelo menos eu sou assim, e é verdade  é bom sempre cobrar a gente se sente mais entusiasmada a postar né? Da uma certa agonia a atender logo eu pelo menos sou assim mais sinceramente meu tempo, minha vida, e esse ano não estão me ajudando em nada.


mia_mendes - cê gosta de gêmeos né? Já postei gatxinha...

gabivondy - sí sí sí gêmeos 

vondyhastasiempre - também amo essa musica e tipo achei meio que parecida com o casal, ela é o tema principal e por isso aparece de vez em sempre rsrs siiim gemêos que talvez darão dor de cabeça rsrs kkkkkk sério? Não sei se quero ter gêmeos só se forem dois meninos, não fique agoniada estou aqui ok? kkkkkkk Não sumo criatura kkkkkk é que esse ano não é o ano mais todos os dias venho aqui ver como anda a movimentação e fico p da vida quando me pedem pra postar e não posso, mais é que sinceramente?  Esse ano não é o ano, ah e claro que lhe ajudo nessa campanha acho digna e bem proximo poste será ela ok? kkk ´preparando oras, para boas coisas e coisas ruins só não posso falar o que é LEMBRANDO QUE É FIM DA FICS AII QUE DOR NO CORAÇÃO 

amodycaya - sim lindos dois meninos pra completar a familia, ownt que fofa você viu? Já te disse que amo esse teu carinho pela fics? Pois é eu amo  kkkkk então #nopuedohablar kkk 

Lua Siilvah - Oii sério achou mesmo? Prontinho já postei


 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá meninas, vim divulgar a campanha que uma de minahs leitoras e nossa amiga (vondyhastasiempre) e suas amigas estão fazendo, e bem, como é uma justa causa e ela sempre está conosco não vejo mal em ajudar né? Então vamos Lá... Reivindicamos Melhorias! Chega uma hora em que precisamos nos manifestar para alc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais