Fanfics Brasil - 04 - O Sonho de uma Criança. O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 04 - O Sonho de uma Criança.

1224 visualizações Denunciar


Ucker -  e se eu não aceitar? – ameaçou, ele tinha que fazer ela se tocar que, ele poderia desistir e que nem tudo o dinheiro que a sua Mercedes preta lhe dizia ter, poderia comprar.


Dulce freou  carro e ele é jogado para frente, ela soltou mais um de seus sorrisos sarcásticos, para em seguida mira-lo.


Ucker -  você está louca quer me matar? – assustado


Dulce -  você ganha 500 merrecas por hora, e de uma bolada só irá ganhar equivalente a meses consecutivos em cima de uma cama sem parar um minuto se quer, e ainda acha ruim? - indagou firmemente.  – ainda me diz que poderia não aceita-lo?


Ele ficou calado por um tempo, então ela deu a partida no carro entendendo o recado.


Dulce -  sabia.  - se gabou. 


Ucker - olha eu não disse que ia aceitar.  - riu vitorioso com o olhar confuso que ela lhe lançou.


Dulce - mais vai ok  - gritou.-  e desce logo do carro que chegamos. – ele olhou em volta e se tocou de onde estavam.


Ucker  -  mal educada.  – bufa descendo do carro acompanhando ela. – eu estou com medo de você sabia? – indagou exaltado.


Dulce -  mal educada nada... - entraram na casa e ela resolveu ignorar a ultima frase dele.-  bem e se quiser sentar fique a vontade se não continue ai.  – ele lhe olhou  tentando analisar a alma daquela mulher, o que faria uma pessoa como ela dar um milhão para um casamento forjado.


Ucker -  gostaria de entender o porquê de um casamento repentino e com um garoto de programa.


Dulce -  você não tem que entender nada só fazer o que mando - se jogou no sofá e piscando para ele.


Ucker -  olha que posso desistir ainda.  – ameaçou mais uma vez.


Dulce -  você não seria tão bobo.  – houve silencio e ela mais uma vez constatou que tinha razão. -  olha vai ser o seguinte, eu e você seremos o “casal mais apaixonado”  - destaca.-  durante um mês, certamente você morara aqui comigo...


Ucker -  eu morar aqui? – riu irônico cada segundo que passava perto daquela mulher o deixava com mais medo


Dulce - sim aqui. - afirma. - tenho duas amigas que são como irmãs pra mim, elas com certeza te encherão de perguntas e temos que ter respostas pra todas. - explicava calmamente como se fosse à coisa mais normal do mundo pedir para alguém ser seu marido por 30 dias. - em quinze dias iremos ao orfanato.


Ele que ouvia tudo atentamente interrompe Orfanato? Céus onde diabos tinha se metido?


Ucker- tá agora você me assustou de verdade, o que eu vou fazer em um orfanato com você?


  Ela que não tinha mais como ignorar as perguntas curiosas feitas por ele, resolve lhe responder, afinal que mal tinha?


Dulce -  vem comigo preciso te mostrar algo que talvez responda – se levantou do sofá indo a parte de cima da casa.


 Chegando lá encontrou um enorme corredor com varias portas, mais apenas um lhe chamou atenção, era uma fada segurando uma plaquinha  que tinha escrito -  Aqui dorme uma princesa.


Ucker -  você tem uma filha nesse corpo gotoso?  - grilou os olhos não acreditando ela realmente era uma caixinha de surpresas.


Dulce  -  não né Mané, mas pretendo. – riu lembrando-se do rostinho de Luma.


Ucker – AA posso fingir que agora entendi – cruzou os braços em frente a porta – mais só fingir mesmo.


Dulce - sempre quis ter uma filha, mas como sempre odiei a ideia  casamentos e namorados preso um ao outro eternamente, nunca arranjei um marido e nem fiquei grávida de ninguém,  e para não viver sozinha e realizar um desejo de adolescência me cadastrei para adotar uma criança há alguns tempos, e hoje fui lá ver qual seria a minha criança, só que  acabei descobrindo que para ter meu bebe aqui comigo tenho que ser casada. – suspirou.


Ucker -  e porque eu fui o escolhido?


Dulce -  Eu não queria você – disse sincera – no caminho vinha pensando em outro cara que vi no site da casa onde vocês trabalham, só que você é bonito atraente, me parece ser uma boa pessoa – olhou nos olhos dele com uma intensidade que o fez se arrepiar. – e você apareceu no meu caminho do nada, não vejo porque não ser você Ucker.  


Ucker - Christopher – ele falou.


Dulce – hãn?


Ucker: meu nome é Christopher, mas pode me chamar de Ucker.


Dulce – riu –  e então aceita?  Olha não costumo pedir ninguém em casamento, então não me desaponte.  - pediu com os olhos brilhando e um sorriso infantil nos lábios.


Ucker -  aceito sim Dulce.


Dulce – aaa  - deu um gritinho histérico então  pelo o impulso abraça-o de inicio se assusta mais logo corresponde a ela,  um abraço apertado uma forma de agradecer por ele ter aceito tamanha estupidez – assumiu para si mesmo – embora fosse garoto de programa, algo em si dizia que poderia confiar.


Ucker  afastou um pouco para respirar, e acabou olhando nos olhos dela,  que olhos, um castanho mel que rendia qual quer um, tão intensos e brilhantes que poderia doer a alma e sentir tal dor eternamente, um friozinho na barriga dele rondou, ver aquela felicidade estampada nos olhos de Dulce o fez jogar pelo o ar qualquer hipótese de não aceitar aquela loucura, ela era tão linda... E aqueles lábios tão rosados imploravam pelo os seus, queria toca-los.  Antes de fazer uma grande merda, ela que sentia a mesma atração resolve cortar o clima.


Dulce -  vamos conhecer o quarto? - perguntou sem jeito enquanto se afastava lentamente.


Ucker -  sim, vamos conhecer o quar... Ele é tão lindo – sorriu olhando em volta tudo em um tom de salmão e branco gelo, tudo tão gracioso – parabéns você tem um bom gosto – abobalhado.


Dulce -  aqui é o quarto do que será nossa filha - destaca. - nem um dos empregados podem saber que nosso casamento é de fachada, por isso você dormira comigo, PORÉM no sofá que lá no meu quarto tem. Também não quero gracinhas como tentar me agarrar, quando estivermos a sós, mais na frente dos outros vale tudo.  – silencio pairou - Ucker está me ouvindo?  - estranhou o silencio dele e virou-se o vendo passar o dedo sobre o letreiro onde continha o nome da criança.


Ucker -  Luma...  – virou-se olhando para ela – Esse é o nome dela? Luma?  - com certo aperto no coração torcendo para que fosse mentira.


Dulce -  é sim algum problema? – estranhando, nunca ninguém tinha visto alguém ficar tão mal pelo o nome de outra pessoa.


Ucker -  nem um...  - abaixa a cabeça e saindo do quarto calado, tentando engolir as palavras e lembranças que vinham em sua mente toda vez que ouvia aquele nome.


Dulce -  só o que me faltava.  - sai atrás dele  tentando entender o comportamento dele - Ucker o que foi? Me fala.


Ucker -  não foi nada, só... Só me senti mal. – mentiu descaradamente – acho que o calor está me fazendo mal.


Dulce -  hum sei  - fingindo acreditar.- pois bem em três dias  mandarei alguém ir lhe buscar em sua casa, deixe aqui  -  da um pedaço de papel e caneta. - Seu endereço. – dando por encerrado o assunto anterior.


Ucker -  Dulce tem certeza que é eu? - implorou mentalmente para que ela respondesse não. -  olha tem vários garotos que topariam numa boa.  - entregando-lhe o endereço. – dariam até uma parte do corpo para isso.


Dulce não sabia por qual motivo, mais tinha certeza que ele era o escolhido e que ele naquele momento seria o ideal.


Dulce -  sim é você. – assinou um cheque lhe entregando em seguida. -  aqui está a primeira parte do cheque, a outra quando terminar  o mês. Agora se me der licença vou organizar uns papeis da empresa. – ele assentiu.Ucker  - espero que não se arrependa. disse para si mesmo.   vd


 


 


 


 


Antes de mais nada quero dar as boas vindas a mia_mendes, grasyrbd, julianamartins, milarebelde, lolly_spanic e sophiavasconcellos, e agora quero dizer a todas vocês inclusive lulu_vondy que eu respondo sim a todas vocês ai na caixa de comentarios acho que você que não viu kkkk procura ai um comentario com o nome annaluz e você vai ver kk 


 


 


Continua...?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce - isso são lá horas Anahí?  - mal abriu os olhos e lá estava à loira e seu filho, dentro do seu quarto. Anahí -pergunte ao Aleph que não me deixa dormir. Às vezes tenho impressão que ele faz de proposito . - lastimou. Dulce- sorriu para o bebe que a todo custo tentava lhe puxar a coberta - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais