Fanfics Brasil - #CAMPANHA O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: #CAMPANHA

11 visualizações Denunciar


Olá meninas, vim divulgar a campanha que uma de minahs leitoras e nossa amiga (vondyhastasiempre) e suas amigas estão fazendo, e bem, como é uma justa causa e ela sempre está conosco não vejo mal em ajudar né? Então vamos Lá...


Reivindicamos Melhorias!


Chega uma hora em que precisamos nos manifestar para alcançarmos melhorias. E, é por este motivo que nos reunimos algumas leitoras/escritoras aqui do site, Fanfics Brasil, para relatar alguns fatos inconvenientes que ocorrem no site há um bom tempo.


DEMORA NO LOGIN : Bom, como percebemos, sempre ocorre dificuldades para logar no site, às vezes o mesmo sai fora do ar e demora tempos para entrar, é um erro aceitável pois sabemos que muitas pessoas entram aqui, mas mesmo assim acaba irritando os usuários.


EXCLUSÃO DE WEBS: Observamos também, que o site está excluindo webs por demora de posts de capítulos novos, achamos isso muito injusto, pois existem muitas escritoras que custam a fazer capítulos para agradar aos seus leitores e que está há um tempo sem postar, talvez, por motivos graves, e o site exclui mesmo assim suas webs, podemos citar inúmeras webs criadas entre 2010 e 2013, NÃO FINALIZADAS, onde muitas deles não possuem sequer UM capítulo,  e mesmo assim não foram excluídas pelo site. Achamos isso um absurdo, pois mesmo a web sendo obra original ou uma adaptação, nós escritoras damos duro para agradar as nossas leitoras, e achamos muito injusto também com as mesmas, que gostavam e acompanhavam a web e não poderem mais lê-las por terem sido excluídas PELO PRÓPRIO SITE, isso é um desrespeito tanto com as escritoras quanto com as leitoras.


PLÁGIO: Já vimos muitos plágios tanto com nossas webs quanto as de outras escritoras, achamos também um absurdo, pois sempre denunciamos ao site e o mesmo não toma  qualquer tipo dePROVIDÊNCIA.


Esses são uns dos principais casos em que estamos já se enjoando da Fanfics Brasil, pela falta de respeito com o nossos trabalhos e pela desorganização.


Se vocês leitoras e escritoras que, no presente momento,  estão lendo essa mensagem e que passam por esses mesmos problemas, e o site não tomou nenhum tipo de providência para nós sanar dessa falha, compartilhe está MESMA mensagem em suas webs e reclamem no site. Tudo pela melhoria do site e pelo lazer de todos nós.


Escrito por: ahys_vondy, Mia_mendes, Chrisvondy, Lua.Dyc, Grasyrbd, ib_vondy, Baby_vondy, Jhessyvondy, rbd_forever, Firegirl_b


 


Meninas tentei postar uma foto da nossa bebê aqui só que está mtt dificil não está carregando então próximo caps eu posto pra vocês...


 


Ps: Luma filha da DULCE e do CHRISTOPHER NÃO MORREU. Quem faleceu foi a filha do Ucker com a ex mulher também já falecida


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Sim eu vou – respondeu Luana ainda atrás de mim – mais porque não quero acabar com vocês agora, não aqui.  Quando ela avistou Dulce  se aproximando com aquele carrinho  cinza e rosa e a mais bela joia dentro saiu as pressas. Não dei muita importância para o que a Luana disse, sabia que ela não poderi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais