Fanfics Brasil - 55 - O Sonho de uma Criança. O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 55 - O Sonho de uma Criança.

599 visualizações Denunciar


- Sim eu vou – respondeu Luana ainda atrás de mim – mais porque não quero acabar com vocês agora, não aqui.  Quando ela avistou Dulce  se aproximando com aquele carrinho  cinza e rosa e a mais bela joia dentro saiu as pressas. Não dei muita importância para o que a Luana disse, sabia que ela não poderia fazer nada contra a gente. Dul empurrou o carrinho e o deixou ao meu lado, e se posicionou também atrás de mim deixando sua “melancia” à altura de minha cabeça.


- Pensando muito nela? – Perguntou ela afogando seus dedos no meu cabelo.


- Ela completaria sete aninhos hoje – sorri triste, embora estivesse mais do que feliz com minha nova família queria muito minha filha comigo. – Estaria tão feliz se soubesse que teria dois irmãozinhos.


- Também queria que ela estivesse aqui – houve um pequeno silencio entre eles e ela continuou-  mais quem sabe eu, a Lú e os gêmeos não teríamos você – estava tão mansinha hoje que me deu até vontade de chorar.


- Eu sei, mais também sei que ela junto com a Santa Guadalupe intercedeu a Deus para que mandassem vocês para a minha vida - virei à cabeça e depositei um beijinho na barriga dela onde meus campeões chutaram – A Lú já viu o tumulo dos pais? – ela assentiu – então vamos aqui não é lugar para vocês. – Ela pediu muito que levasse a Lú ao tumulo dos pais, nós acompanhamos o enterro, assim quando nossa bebe fosse moça e quisesse saber onde seus pais foram sepultados nós saberíamos, hoje ela foi e levou a Lú contra minha vontade cemitério não é e nunca será lugar para elas.


De volta para casa, encontramos uma loja de arquivos infantis muito bem decorada em tons claros de azul e rosa, ao avistar Dulce parecia uma criança afobada por um doce, e aquilo me fez rir consequentemente fez nossa pequena bater palminhas e sorrir também.


- Amor para ai, tenho que comprar alguma coisa para levar para minhas bebesitas(referia-se a Sara e Yasmine), e também as fraudas da Lú está se acabando. – Não sei bem o motivo mais aqueles malditos maus pressentimentos me abateu outra vez, senti um nó se formar no meu coração, uma angustia tomar conta de mim, a mesma coisa que senti há sete anos atrás. – compra lá perto de casa, não gostei dessa loja, e também o que não falta são fraudas lá em casa deve ter mais três mil e eles ainda nem nasceram. – argumentei na tentativa frustrante e fracassada de fazê-la desistir da ideia.


- hunhum –negou com a cabeça – quero aqui, e você vai comprar o leite dela e algumas sobremesas enquanto eu escolho algum presente para as meninas.


- tudo bem – mesmo contra minha vontade fui – mais antes me promete uma coisa – ela franziu o cenho e olhou para mim mandado que prosseguisse – me promete que vai ficar bem?


- pirou meu bem? – deu uma risadinha – deixa eu ver tá com febre? – colocou a mão em minha testa. – não tô brincando Dulce Maria, me promete – ela deu um suspiro pesado e assentiu – tudo bem eu prometo. Mais só se você não inventar de tirar o carrinho da Lú do porta malas e deixar eu levar ela – me olhou com os olhos de cachorra pidona e não consegue negar, também seria inútil quando ela quer algo consegue.


- tá né Dulce, mais qualquer coisa me avisa – tirei Luma do banco de trás e entreguei a ela, vi as duas se afastarem lentamente, Dulce como de costume “escanchou” Luma em sua cintura e se foi. Dei as costas e fui para o outro lado da rua.  


Dulce Narrando.


 


- Seu pai cada dia mais maluco – disse eu para Luma que olhava atentamente cada movimento da minha boca -  deixa a ma-mãe te falar uma coisa – soletrei mamãe pra ver se ela falava – me fascina estes teus olhos – sim os olhos dela tinha clareado, estavam azuis, me fascinava e os cabelos pretos e escorridos deu lugar a fios claros e escorridos, ela passava por uma verdadeira metamorfose, seu rosto agora estava um pouco mais cumprido – chegamos vamos comprar – ela se empolgou ao ver que iriamos fazer compras e começou a bater palminhas, mais parece filha da Annie. Entramos numa loja de roupas e acessórios infantis, peguei alguns vestidinhos rosas muito mimoso cheinhos de babados e coloquei  no ombro, a Lú sempre apontava para a prateleira cheia de bichinhos de pelúcia, mais não liguei ninguém entra do quarto dela de tanto brinquedos que ela tem.


- nem vem com esses seus olhos que eu não vou comprar ok – ela olhou bem para os movimentos feitos pela a minha boca e...


- mama – Parei de respirar naquele momento, fiquei tremula e meus olhos lagrimejaram, nunca pensei que essa palavra iria mexer tanto com minhas emoções senti meu coração acelerar será que tinha ouvido direito? Ela me chamou mamãe, abracei ela como pude, beijei toda sua cabecinha chorava e ria ao mesmo tempo, todos em volta na loja olhavam para nós duas,  deixei que ela pegasse o que quisesse esse dia sempre ficaria marcado, ela me chamou de mamãe. – mama. – ela disse sorrindo enquanto enrolava as pontas dos meus cabelos em seus dedos.


Liguei para o Ucker que ficou preocupado.


- O que foi? Vai nascer? A Lú caiu? Se machucou muito? Ou Não tô indo... Onde você tá? – soltei uma risada com tantas perguntas feita de uma só vez, aquele era o homem perfeito.


- não foi nada disso seu bobo, ela me chamou de mamãe – a voz falhou e ele viu que eu estava emocionada, riu de mim.


- parabéns meu amor, só não se ache pro resto da vida – dei um risinho como ele conseguia ser daquele jeito?


- tá vou desligar já já te ligo – falei ao sentir uma mão bater levemente em minhas costas – também te amo. – desliguei e me virei colocando minhas costas entre as pernas da Lú para não cair que brincava com um ursinho que tinha pego, enquanto a moça colocava as coisas em uma sacola. 


 


Lu


Enfim consegui colocar uma foto da princasa já na reta final 


Ah e acho que o próximo caps será menor


amodycaya - que bom espero que continue assim até o ultimo caps que infelizmente está próximo o dessa temporada ai vou marcar a data de estréia da outra tem duas que já estão inicializadas o que posso adiantar sobre são os nomes uma é "O teu Sorriso" ela começou a ser postada porém tive que tirar ela do ar, irei começar a trabalhar nela(por enquanto a facul não me deixa:() e "Quase sem Querer" olhe essa daqui desde janeiro trabalho nela e ainda não consegui colocar completa no papel ela é um grande desafio grande mesmo porque não é apenas um trauma são três cada um com histórias muito bem distintas e são mais de quize pessoas diferentes com personalidades diferentes extintos diferentes pensamentos diferentes enfim ela em si é diferente e desafiadora essa esse ano ainda não sai e acho que nem mesmo ano que vem porque além de tudo ela é uma histórias de fases. 


Lua Siilvah - a Lú filha adotiva do casal Vondy não morreu, quem morreu foi a primeira filha do Ucker que também de chamava Luma 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá,  aqui é a amiga da luz, ela pediu pra avisar que não pode postar porque estava doente e internada, e que vai ser internada novamente, mas quando melhorar estará postando novos capítulos, beijos!!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais