Fanfics Brasil - 56 - O Sonho de uma Criança. O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 56 - O Sonho de uma Criança.

11 visualizações Denunciar


 


 - muito feliz né, roubou o lugar da minha filha, e está colocando três fedorentinhos no lugar da minha neta. – peguei as sacolas Luma no colo e sai andando em passos largos, estava assustada com aquela mulher desnaturada na minha frente.


- não estou te entendendo senhora, nem sei quem você é.  – falei já na porta de saída e minhas pernas se tremiam...


- mais vou te falar quem sou - pedi socorro a Ucker com o olhar, mas o mesmo não viu, pois se encontrava do outro lado da rua.  – sou sogra dele, e não gostei nada de você – senti com a visão ela levantar a blusa e puxar algo de lá, Luma me abraçou e mais uma vez chamou mama. Me desesperei e sai correndo  ao ouvir um tiro dado para cima Ucker se virou rapidamente  e começou a fazer sinais com a mão não entendi nada só queria que minha filha se salvasse daquela maluca. A ultima coisa que ouvi foi.


- PAREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.


Narrando Ucker...


Dei sinal, para que parasse um carro desgovernado vinha na sua direção, me desesperei mais ainda ao ver aquela maluca com uma arma apontada para elas,  questão de segundos um policial atirou em Luana.


Gritei pedindo socorro a Deus e o Mundo, o carro empurrou ela por doze metros,  só parou quando bateu num poste e ela foi espremida pela lateral, minhas pernas foram levadas até lá, eu não tinha força para andar sozinho alguém me ajudou eu sei.  Não sei como sua barriga não foi estourada pelo o impacto, me abaixei tentando pegar luma em seus braços, que mesmo com o impacto do carro e da batida  ela não soltou, a menina chorava assustada e chamava mamãe a cada segundo, não ouvi e nem vi mais nada depois disso, não sei como fui parar numa cama de hospital.


Acordei com uma mulher dando vários tapinhas no meu rosto de pouco fui abrindo os olhos e fui logo perguntando por ela.


- onde ela está? Cadê ela? Meus filhos? – Meu Deus o que fazer numa situação dessa, mais uma vez aquilo acontecia comigo, será que não bastava a morte da Luna e Luma agora Dulce e os gêmeos isso é o fim, deixei lagrimas grossas caírem me sentei na cama e olhei pro céu pedindo que de lá viesse socorro.


- Ela está na sala de parto – Como assim iriam tirar os bebês antes do tempo? Não podiam, ainda não era tempo. – vai ficar tudo bem, complicação terá se não tirar eles. – dei um suspiro maior e votei a chorar.


Meia hora depois sai daquele quarto e fui para a sala de espera, nada de mal tinha me acontecido INFELIZMENTE. Vi a Annie abraçada com o Poncho em prantos, tadinha estava tomando uma bela injeção para se acalmar, olhei para o outro lado e vi Amélia andando de um lado para o outro. Me aproximei sempre quando ela falava acontecia, sempre foi assim e dessa vez não seria diferente ela iria falar que a Dul ia sair bem e ia sair.


- Amélia  - lhe chamei, ela me olhou com s olhos vermelhos e lagrimas caindo, abriu os braços e me abraçou, também não aguentei e me pus a chorar...


- Força meu filho, força – foi isso que ela disse, nesse momento meu coração foi arrancado do peito sem anestesia, com força? Isso queria dizer que estava tudo acabado? Claro que não me soltei rapidamente do abraço e olhei nos olhos dela – escuta aqui, ela vai sair dessa ok, ela vai. – me sentei em uma cadeira qualquer e senti o Poncho batendo em minhas costas.


- calma rapaz a Dul vai escapar, ela é marrentinha e teimosa, não desiste de primeira – apenas olhei para ele não consegui dizer uma se quer palavra.


- A Mai está arrasada, não pode vim para o hospital. – Lamentou Poncho – deixei o Aleph lá ele é pequeno ainda para esse ambiente – eu assenti para ele, Aleph tinha apenas  um ano e seis meses, não entendia nada também.


- Diga a Mai que não se preocupe, nós entendemos. – Parei de conversar quando a enfermeira entrou com Luma nos braços, com todo aquele alvoroço esqueci de perguntar dela.


Senti mais ainda meu coração partir quando vi minha pequena com um curativo na testa, o único aranhão que tinha, mais não foi nada grave, em perigo estava a mãe dela que fez do que fez para salvar sua vida.


Ela abriu os bracinhos para mim e fez um biquinho de choro,  e vi ela sussurrar mamãe com lagrimas descendo.  


- Own meu amor – peguei ela que chorava baixinho com a cabeça em meu ombro. – mamãe vai ficar bem, papai promete, só não torna mais difícil para mim as coisas,  não chora Meu bebe – balancei-a até pegar no sono... Já não aguentava mais nem uma noticia da Dulce e dos meus filhos... Passaram-se três horas ali dentro, três horas sem noticias, três horas de aflição. Luma ainda dormia em meus braços, a Annie não falava nada, ainda estava sob efeitos de calmantes parada olhando pro nada, distante, era assim que se encontrava, o Chris  tinha ido lá saber como estava as coisas mais já tinha voltado não podia deixar a Mai sozinha com Sarah e Yasmine. 


 


Bem no finalzinho da primeira temporada me aparece uma leitora nova *--* Seja bem vinda Karina Dulcete continue conosco até o fim.


Comemtem...


amodycaya - awn que linda *--* Amo ter você como leitora sabia? Dodói mulher muito dodói uma febre de 40 graus sem saber de onde vem.... Amém graças a Ele e a torcida positiva que recebi de todas vocês ká estou eu de novo 


candy_wilt - Ownt não se preocupa mais o ruim de sua saida é que acho que vou perder uma leitora fiel :`( ain que dor kkk quebrando as tradições? kkk isso é bom kkkkk inda bem que veio digitar 


vondyhastasiempre - Aiiin brigada estou me recuperando e eu vollti^^. 


estherduroh - cque bom que gostou e que achou isso brigado flor estou melhorando.


Luua Siilvah - Ain brigada estou melhorando já até estou postando aqui, kkkkk no llores não é a intenção fazer vocês chorarem Aiin gracias você que é uma fofa 


Karina Dulcete-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- parentes da Dulce Maria . – dei um pulo, eu Amélia e Poncho corremos para cima. - Nós doutor como ela esta e meus filhos? - seus filhos nasceram, estão na incubadora, mais estão bem. E olha o parto dela foi o mais emocionante que já fiz. Essa é uma foto deles com a pediatra.     - porque doutor foi emocionante ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais