Fanfics Brasil - 57 - O Sonho de uma Criança. O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 57 - O Sonho de uma Criança.

16 visualizações Denunciar


- parentes da Dulce Maria . – dei um pulo, eu Amélia e Poncho corremos para cima.


- Nós doutor como ela esta e meus filhos?


- seus filhos nasceram, estão na incubadora, mais estão bem. E olha o parto dela foi o mais emocionante que já fiz. Essa é uma foto deles com a pediatra.


 


 bb


- porque doutor foi emocionante – perguntei emocionado ao ver, meus pequeninos tão lindos...


- na hora de retirarmos, se não fosse esse galeguinho aqui – mostrou na foto um dos bebês quase careca. –  um deles e sua esposa tinha morrido ele é um pequeno guerreiro, enquanto nós o puxávamos, ele meio que deu a mão ao irmão e trouxe o junto. Sim salvou a vida da mamãe e do irmão nunca vi algo parecido – ele secou uma lagrima solitária que caiu... Amélia também chorava, e Poncho me dava os parabéns...


- e minha esposa como está? – perguntou ainda olhando a foto emocionado.


- essa infelizmente está em coma, foi um parto complicado, pois ela se encontra em estado delicado e critico, foi um acidente horrível e felizmente conseguimos salvar as crianças, ela está em observação... Ela pode sair hoje, amanhã, daqui a dois anos, três ou nunca.  A e antes que eu me esqueça vocês só poderão ver os bebês a noite. – ele saiu dali em passos largos após jogar essas duras palavras em minha cara, sem dó ou piedade.


A minha vida é praticamente um pesadelo, sempre tem algo ruim, naquela hora quase soltei Luma no chão, perdi totalmente o controle sobre minhas emoções eu e Amélia chorávamos feito bebes, desesperado eu estava...Com três crianças, sem a minha esposa que era a mãe deles, sem aquela que me guiava e segurava em minhas mãos sempre. Virei-me para trás e vi uma mesinha com a santa em cima, puxei um daqueles puff e me sentei de frente para ela.


- Olha já te disse que não sei rezar e nem pedir, também sei que nada mereço, pois sou um pobre pecador, mais olha para essas vidas inocentes que precisam da mãe, olha para Luma – levantei ela um pouquinho, pois era muito pesada – olha para eles que nem se quer pode ver a  mãe ainda – tinha varias pessoas ali na sala de espera e todos pararam para ouvir minhas lamentações – todos precisam dela, mais se teu desejo for tirar um de nós, me tira, eu te peço, me tira deixa meus filhos ficar com a mãe, deixa eles crescerem com o seu cheiro e amor, ela saberá o que fazer mais que eu. Todos dizem que você é mãe – minha voz mal saia – sabes da necessidade de um filho – por favor, salva ela... – me levantei dali e todos estavam de joelhos diante da santa, com certeza me ajudando a rezar pela a vida da Dulce... 


 


amodycaya - estou sim obrigada ownt não se arrase vai ficar tudo bem eu garanto de um geito ou de outro tudo se resolve né não se desespera por favor pronto aqui  mais.


anapaulamaito2gmail.com -hunrum.


vondyfforever- vamos ficar na torcida né que tudo fique bem 


vondyhastasiempre - não chora não chora por favor de certa forma tudo sempre fica bem né?Então fique calminha 


candy_wilt - não diz :`( da vontade de chorar sei como é esse momento e bem, todas nós passamos por ele né? Eu te entendo e te digo vai fundo mergulha de vez que encontre novos horizontes sempre estaremos aqui de braços abertos pra te receber sempre, pelo menos eu. Sabe que tenho um carinho muito grande por você, que me acompanha desde sempre, todas as minhas fics você está aqui. Pois num é, uma vez vondy, vondy até a morte. kkkk Depois desse ou sim ou sim não vejo outra escolha né kk


estherduroh- Ownt não chora mulher, chorar não vale assim num posto mais. 


gabivondy - ficará tudo bem 


Izadora Savinon Uckermann Santana - hunrum  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- vai lá tomar um banho e levar a Lú em casa – me falou Poncho - Claro que não - eu respondi rápido – daqui eu não saio. – falei firme sem mexer nenhum dedo qual quer movimento e Luma acordaria chorando e isso era a ultima coisa que eu queria ver. - Vá meu filho, eu fico com eles aqui. A Lú não pode ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais