Fanfics Brasil - 58 - O Sonho de uma Criança. O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 58 - O Sonho de uma Criança.

574 visualizações Denunciar


- vai lá tomar um banho e levar a Lú em casa – me falou Poncho


- Claro que não - eu respondi rápido – daqui eu não saio. – falei firme sem mexer nenhum dedo qual quer movimento e Luma acordaria chorando e isso era a ultima coisa que eu queria ver.


- Vá meu filho, eu fico com eles aqui. A Lú não pode ficar neste tipo de ambiente, e ela não vai querer lhe soltar, se eu for quando acordar vai chorar. – Disse Amélia já me convencendo de ir para casa, eu sei muito bem que sem a mãe ela fica muito enjoadinha...


- tudo bem – eu suspirei – Poncho me leve em casa, não tenho condições de dirigir.  – pedi a ele que logo assentiu, pediu que Amélia ficasse de olho  na Annie, não sabia que elas eram tão apegadas. Annie estava muito depressiva.  Já na volta para casa eu me pronunciei quebrando o silencio.


- não sabia que a Anahí era tão apegada a Dul – ele deu um risinho de canto.


- são como unha e carne, são as três mosqueteiras, a Annie quando viu a noticia na TV do acidente e lhe viu, desmaiou – ele passou as mãos no rosto frustrado -  quando retornou foi um choro só, chegou gritando no hospital, por isso pedi que aplicassem um calmante – eu não vi nada disso, com certeza estava desmaiado também.  – entregue – ele me disse antes de descer do carro – tenho que levar em casa minha dama e espiar meu bebe – eu agradeci a ele e entrei naquela maldita casa que só lembrava ela, todos os cantos da casa tinham a mão dela e o cheiro dela, já entrei chorando, subi as pressas e coloquei Luma na nossa cama, e fiquei imaginando ela agora conosco...


Desci para beber agua, nunca tinha reparado bem no hall de entrada da casa, e agora só vinha na mente ela brigando comigo... 


 Flash back


- Ucker – me repreendeu – quantas vezes vou ter que falar que não coloque a Luma nesse corrimão – Ela fica apavorada quando coloco a Lú para descer no corrimão do hall de entrada, não tenho culpa se ela dar aquelas gargalhadas gostosas que me fazem derreter, em tempo livre sempre faço isso claro com muito cuidado .


- não se preocupe amor está tudo sob controle, uhhhu – luma deu mais uma descidinha e uma gargalhada gostosa – mais uma vez papai – Dulce arregalou os olhos pra mim e correu para tomar a menina que apenas gargalhava mais ainda, tadinha não podia nem correr, ainda me pergunto como Dulce consegue andar com aquela barrigona.


- pare já Uckermann e me der minha filha- gritou ela vermelha, para evitar que ela tivesse outra raiva e em seguida uma sessão de choros entreguei, Annie disse que ela ia chorar muito pois mulher gravida fica com os nervos a flor da pele, mas não me lembro da Luna ser igual a Dul.


- Dulce você não pode pegar esse bolo de gorduras com essa barriga- falei desesperado mais ela nem ligou,  - que mulher pirracenta.


- Luma dorme na minha barriga e nunca morri –  deu de ombros e subiu como se não fosse nada.


Fim do flash Back


-  maldito – esmurrei o local onde ela estava parada – nunca pensei que uma briguinha tosca me fizesse tanta falta – sai  para a cozinha e lá lavei meu rosto e bebi uns quatro copos de agua. – olhei para a pia e a vi lavando a chupetinha da Lú com uma das minhas camisas a que ela mais gostava uma azul marinho listrada com branca – sorri de canto e fui abraçá-la quando ia lhe segurando seu corpo se tornou em sombra  - me ajoelhei e chorei por cinco minutos pedindo a Deus que me colocasse no lugar dela. 


Sai dali quando ouvi um chorinho fino ecoando pela a casa, corri para meu quarto e me deparei com a Lú sentada na cama se esgoelando de chorar por Deus ela não tentou descer da cama, logo quando me viu foi acalmando o choro, ela odiava ficar sozinha me sentei do seu lado e ela engatinhou até a mim colocou a cabecinha em uma das minhas pernas rapidamente peguei ela nos braços e desci, fui preparar algo para ela tomar... Enchi uma mamadeira de iogurte e novamente voltei para o nosso quarto, deitei na cama, malditos aqueles lençóis.  Minhas narinas foram impregnadas pelo o aroma doce da minha Dulce, só minha, me veio uma vontade de chorar, mais abaixei a cabeça e vi minha bebe tomando sua mamadeira e quase ninando novamente em meu tórax.


Liguei a Tv, e todos os jornais passavam a noticia do maldito acidente de mais cedo, parei em um em especial, me chamou muito atenção quando aquela repórter falava algo...


 - Aqui em todo o hospital os gêmeos são conhecidos como Pequeno guerreiro e Grande Vitorioso.


 


Comentem...



Amores meus, não sei se com tristeza ou alegria, sei que estou aqui, e vim avisar que já estou com os dois ultimos capitulos preparados... Mais uma vez O Sonho de uma Criança chega ao seu fim... Virá uma nova temporada, claro que virá... Porém nada se compara as emoções de reviver todas as lembranças da primeira... Será mais desafiadora e peço paciencia e compreensão a todas e todos que leem e gosta de o Sonho de uma Criança porque além deste meu mundo particular existe um real e muito "público" lá fora me esperando... E o mundo real exige de mim muita responsabilidade e atenção. Porém prometo não abandonar a web quem me conhece e acompanha minhas fics sabem que, prefiro encerrar da um jeito de colocar o fim do que abandonar minhas leitoras, como muitas que existem... Não irei generalizar nem citar nomes, porque sempre terá aquele famoso e conhecido problema de "bloqueio criativo" acho que todas conhecem e sabe como é isso, mas é só um desafio para quem escreve e quem ler. Enfim estarei aqui com vocês independente de tudo, e espero que estejam comigo, quem tiver criticas e sujestões são todas bem vindas e irei parar por aqui porque ainda não é o momento de texto, mas desde já informo:  JÁ SINTO SAUDADES... Agora parei é sério... COmentem...


 


Ah e quem puder deem uma passadinha na fics da vondyhastasiempre "Por favor não se apaixone por Mim" aqui o link  fanfics.com.br/fanfic/33867/por-favor-nao-se-apaixone-por-mim-rebeldevondy e tenham uma boa leitura... 


Proximo caps respondo os comentários estou saindo pra estudar minha semana de prova... Me desejem boa sorte Irado


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hoje, faz exatamente uma semana que a Dul está na mesma, ontem meus pequenos vieram para casa, Blanca não sai do hospital, e Anahí hoje trouxe malas para ficar aqui em casa me ajudando com os três, ou melhor, quatro Aleph também está aqui... Maite teimosa como as amigas, deixou Sarah  e Yasmine conosco, e foi ver a Dul, nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais