Fanfics Brasil - 59 - O Sonho de uma Criança. O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 59 - O Sonho de uma Criança.

11 visualizações Denunciar


Hoje, faz exatamente uma semana que a Dul está na mesma, ontem meus pequenos vieram para casa, Blanca não sai do hospital, e Anahí hoje trouxe malas para ficar aqui em casa me ajudando com os três, ou melhor, quatro Aleph também está aqui...


Maite teimosa como as amigas, deixou Sarah  e Yasmine conosco, e foi ver a Dul, não demorou muito pois ainda estava de dieta pós parto ou simplesmente “resguardo”, Annie evitava o máximo possível falar nela, uma vez e outra Poncho pegava a chorando, vendo os traços dela nos filhos, e eu tinha que manter a armadura de forte, mas não aguentava mais.  O Ateliê faz uma semana que não é aberto, e hoje acordei com algo me inquietando a ir ver a minha esposa em seu estado deplorável, ainda não tinha tido coragem o suficiente para lhe ver, sempre evitada mais hoje me vi obrigado a ir era mais forte do que eu tinha que lhe contar tudo que sentia mesmo ela não me ouvindo...


Sai dos meus devaneios ao ver que marcava a hora da visita, uma enfermeira me levou a um quartinho onde troquei de roupas e esterilizei as mãos com álcool para assim entrar na UTI.


click


Uma onda de energia envolveu o  meu corpo ao ver a face pálida dela, seus lábios roxos, sua vida sem brilho, eu é que deveria estar ai, sim eu não você.  Senti minhas pernas travarem no meio do caminho, mas uma força maior me levou até ela, segurei em sua mão e depositei um beijo na mesma, estava gélica  cheia de fios e aparelhos, quem a visse não reconhecia, senti um aperto no coração, queria tanto estar no lugar dela...


- oi meu amor – dei um sorriso de canto – tempos não nos falamos não é mesmo - esperei com a esperança de vê-la me xingar por estar lhe acordado, praguejar me bater fazer o que quiser, mas a dor foi maior quando vi que não faria nada disso - vim te contar dos nossos nenéns, vamos começar pela a Lú – suspirei, naquele momento o que mais me incomodava era olhar para aquelas três crianças e saber que elas precisavam de uma mãe e não tinha – Bem a Lú aprendeu a falar papai – sorri se lembrando daquela hora em que ela estendeu os braços fez o famoso biquinho e me chamou – nossa e é uma emoção e tanto  até chorei – sequei uma lagrima que caia enquanto aquele aparelho cronometrava seus batimentos cardíacos e nem um movimento ela fazia -  ela anda muito ciumenta, ainda não acostumou com a ideia de ter irmãos, nossos filhos são lindos,   e já tem uma bela historia, por isso dei nomes a eles que faz menção do que são  -  Guerreiro e Vitorioso. – falei para ela cheio de orgulho enquanto minhas lagrimas caiam na sua mão. –  Dave e Victor  assim os registrei, sei que você não vai gostar mais depois a gente fala sobre isso . A e eu trouxe uma foto deles tirada ontem antes de sair daqui, o Victor é você escritinho, já o Dave é uma miniatura minha.


 bb


–Dulce – sussurrei seu nome que mau saia –  você me prometeu que iria ficar bem, você me disse que nada ia te acontecer meu amor – alisei sua testa – eu confiei em você, por favor não me desaponte – deixei as lagrimas incontroláveis cair  e continuei – tá tão difícil pra mim... Não consigo mais esconder, está aqui escrito aqui – coloquei a minha mão no coração -  sem você eu não consigo continuar, eu preciso de você Dulce eu preciso está me ouvindo ? – dei uma leve balançada nela querendo que lentamente ela abrisse seus olhos castanhos amendoados mais não o fez, abracei com cuidado a mesma – Dul eu te amo, lute Dul, por favor, lute e saia dessa, lute  por nós, por nossos pimpolhos,  você disse que sempre estaria comigo,  não se vá ainda precisamos ter mais dois filhos para completar os cinco que tanto você quer... –  ouvi lentamente aqueles barulhos irritantes irem tocando numa frequência menor  rapidamente olhei para a tela e vi uma linha horizontal se formar a mão dela junto a minha escorregou ficando pendurada...


- Nãaaaaaaaaaaaaaaaaao  SE VOCÊ SE FOR EU VOU JUNTO ME OUVIU? EU VOU JUNTO – foi o que consegui gritar antes que os homens entrassem na sala me tirassem de lá, não vi nem ouvi mais nada...


 


Atenção moças, estão definitivamente proibidas de chorarem ok? Principalmente na escola rsrsrs tem que sorrir sempre que é pra ficar mais linda. 


 


 


vondyhastasiempre- não chore, está proibida todas vocês 


rbd_minha_vida- Ownt não chore lembre de algo engraçado e sem sentido só que não chore minhas leitoras lindas não podem chorar. 


candy_wilt - ain claro que terão, um final também diferente mais um fim feliz... Obrigado, agora é só esperar as notas sairem... Mttas emoções mas ficará tudo bem e terão um fim feliz sim 


mirellyvondys2 - aiin ainda bem que gosta e não, não uso :/


estherduroh - pronto aqui mais um.


mia_mendes -nutz de net assim eu entendo como ninguém já estou perdendo a cabeça sairá logo logo.


amodycaya - minhas fofas e lindas não podem chorar da uma dor </3 imaginar cês chorando, não quero que chore tá? Também estava com saudades e mtta não gosto de despedida também e creio que não foi uma mais sei lá E prometo não abandonar vocês, porque fazem parte de mim e de minha familia amo a todas. Tudo ficará bem tá?


vondyhastasiempre - ownt porque tá chorosa?


vondyfforever - já sim e eu já vou inserir fotos dos novos personagens porque né? Fica mais facil 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mis bebês me desculpem a demora, vocês não tem ideia do que me aconteceu. Meu note deu pau... Só pra deixar claro mais uma vez e APAGOU TUDO exatamente TUDO nenhuma web, nenhum texto nenhuma atividade da facul EXATAMENTE NADA SOBROU... Me desesperei claro e quase fui fazer uma visita eterna no Além... Falei com todas minhas leitoras (que n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. &#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais