Fanfics Brasil - 60 - O Sonho de uma Criança. O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 60 - O Sonho de uma Criança.

10 visualizações Denunciar


Mis bebês me desculpem a demora, vocês não tem ideia do que me aconteceu. Meu note deu pau... Só pra deixar claro mais uma vez e APAGOU TUDO exatamente TUDO nenhuma web, nenhum texto nenhuma atividade da facul EXATAMENTE NADA SOBROU... Me desesperei claro e quase fui fazer uma visita eterna no Além... Falei com todas minhas leitoras (que não me acompanham no site, por isso recebem as fics já prontas e completas em arquivo doc) e nenhuma tinha mais SDUC imaginem meu desespero.... Imaaginaram? Então foi pior aii lembrei de uma... Era minha salvação minha única esperança e a esperança de quem acompanha a fics aqui e quer vê-la finalizada... E adivinhem? Pela sorte de Deus ela tinha... ELA TINHA... Expliquei toda situação a ela e ela gentilmente me enviou, e bem ká estou eu pra mim postar a vocês... Bem, quanto a Segunda temporada eu tinha no celular e bem, ela não está bem de onde eu parei mas dá pra continuar... Mais enfim meninas vou parar de falar porque se não choro... E vamos ao caps.


 


02  de Maio de 2008,  todos os anos nesta data o sol se esconde, as flores não soltam seu aroma, os pássaros não cantam a terra geme junto a mim, três anos após sua ida ao paraíso,  e ainda vejo Blanca ajoelhada aos pés do enfermeiro pedindo e suplicando que fosse mentira... Vejo minha vida escorrendo pelos os dedos como foi naquele dia...


Dulce


Eu estava ali parada com poucos metros de distância dele, apenas o observava como lamentava o dia da minha morte e respeitei seu tempo. Olhei rapidamente para baixo quando senti pequenas mãozinhas puxarem a orla do meu vestido, sim era o Victor e Dave, me abaixei a altura deles para olha-los.


- o que foi meus bebês? – Dave tirou o dedinho da boca e apontou o pai.


- papai tiste – falou meu Victor com a voz falha.


- papai está triste? – eles assentiram – que tal a gente ir lá e alegrar ele? – eles sorriram felizes – então vamos – segurei nas mãozinhas de cada um e os levei até o pai, eram muito pequenos para compreender o que o pai sentia, há três anos nesta mesma data, meu mundo parou por exatamente 90 segundos, sim meu coração parou de bater, me deram por morta mais algo me trouxe novamente a terra, e sim foi Christopher.


Ele me trouxe ao mundo novamente, naquele dia escutei cada palavra que ele me disse, lutei tanto para acordar e lhe dar um beijo dizer um eu te amo, traga-me os meus filhos, nunca vou te deixar, lutei tanto que meu coração parou de bater,  mas eu lutei assim como ele me pediu, eu lutei e só quando ele disse que iria junto a mim consegui retomar o meu lugar... Ele não podia ir então decidi voltar. Ele nunca soube de certo o que aconteceu.


- Meu amor, está na hora de se superar – falei a ele ao pé do ouvido enquanto os gêmeos observavam tudo.


- nunca esquecerei aquele dia – falou de olhos fechados – eu te vi partir – falou tão rouco que mal entendi.


- eu estou aqui certo? – ele abriu os olhos e viu que não era sonho – sim Ucker estou , Dave está, Victor está Luma, está nós estamos – só assim ele me abraçou com força e me beijou a testa. – agora sorria, pois eles irão fazer cócegas em você  - ele sorriu fraquinho abriu os olhos e se agachou a altura deles assim iniciando a tal guerra tão conhecida entre pai e filhos.


- papai – mais uma voz afobada e alegre ecoou entre nós, lá vinha correndo com uma flor nas mãos Luma – olha o Lêle me deu – falou referindo-se  ao Aleph. Essa menina a cada dia que passa mais esperta, mas logo vi os músculos de Christopher se enrijecerem, e seu sorriso sumir dos lábios sim, aquilo era ciúmes.


- quem te deu isto senhorita Luma? – perguntou em um fio de voz de tão bravo que estava, eu observava com uma imensa vontade de rir.


- O Lêlê  ele disse que era para quando a gente crescer namorar – a menina falou na maior inocência possível, nem viu os olhos do pai ficarem negros


– não aceite mais me ouviu Luma – ordenou ele


-  o Vivi também deu a Yamioca –  a menina rebateu insistente – e o Vevê deu a Sarioca – ainda e pergunto de  onde Luma com apenas seus quatro anos, tira tanta sabedoria e criatividade, esses apelidos foram todos inventados na hora da refeição, Sara tinha o costume de chamar macarrão de “mioca” Luma dava gargalhadas com a dificuldade de falar que ela tinha, já que a mesma falava mais que papagaio e ainda parecia adulta, porém todas as vezes que se perguntava o nome da Yasmine a ela menina respondia apenas Yamim, Luma aproveitou e logo lhe apelidou de Yamioca, sempre saia em vantagem já que ela e o Aleph eram os mais grandinhos ele com seus cinco anos e Lú com quatro .


- seus irmãos podem você não.  – Ele falou firme e a menina colocou a mão na cintura balançando os pés.


- Você gosta mais deles né? – ela perguntou incrédula não se rendia fácil iria dar muito trabalho ao Ucker .- pois fique sabendo que eu gosto mais da mamãe tá – não me segurei joguei a cabeça para trás e gargalhei com vontade.


- tá ok – vi ele andando em passos largos até Aleph – ok mocinho, olhe pra mim – o menino de olhos azuis virou-se para ele rapidamente – se você tentar namorar com minha filha, ou der flores a ela, ou tentar tirar ela de mim mais uma vez, eu te roubo todos os doces e pego sua mãe para mim – vi Aleph arregalar os olhos e sair correndo – volte aqui ainda não terminei – ele esbravejou   - se existe uma coisa que Aleph tem medo é de perder os doces e mais ainda sua mãe.


- Ucker – gritou Annie da porta – quantas vezes vou ter que falar que pare de fazer meu filho chorar, vou ter que experimentar fazer a Lú chorar para ver se você gosta.


 - Desculpe Annie não me controlei – deu um sorriso amarelo.


- não tem saída eles irão namorar e ponto. –  Annie falou. Ele ia argumentar porém Maite interrompeu .


– pare já Uckermann você está parecendo uma criança – falou a morena enquanto vinha ao meu encontro e entrelaçou os braços na minha cintura.


- muito mimada por sinal – falou Cristian com Yasmine nos braços


– Experimente elas namorando – Ucker berrou com fúria se referindo as gêmeas – minha filha vai ser freira e ponto, ninguém toca nela. - sim ele arrancou sorrisos de todos.


- venham já o churrasco está pronto – Poncho  gritou da varanda de sua casa – deixem para namorar mais tarde crianças  - falou a referindo-se a Ucker e Chris...


Eu peguei nas mãos dos gêmeos, Ucker levou Lú nos braços e os outros andando, novamente para onde tudo começou, andando passos largos ao ver o sonho de uma criança realizado.


Não estava nos meus planos um amor, nunca sonhei com isso, mais ele me mostrou o mundo com outra cor, não estava em meus planos ter uma família mas mesmo assim ele me deu.


E não tivemos um feliz para sempre mas tivemos o início de um novo fim, dificuldades vem, mas nosso amor, tudo supera, tudo suporta, nosso amor irá mais além da eternidade.


“Eu me lembro que quando eu trouxe a minha primeira filha para casa fiquei meio desorientada. Quando ela chorava eu chorava também, porque eu achava que ela estava sofrendo. Meu coração partia e eu me desesperava devido ao meu sentimento em poupá-la de qualquer dor.”


“Os filhos são cercados de amor e proteção e mesmo quando eles crescem parece que a responsabilidade da mãe em relação a procriação, não termina. Para nós, mães, os filhos sempre precisam de nossa proteção.  Foi esse amor que me salvou.”


Fim.


 


 


Ps: Próximo poste faço meus agradecimentos e respondo todos os comentários ok? Las amo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bem, é alegria, felicidade, tristeza, medo... Um misto de emoções que não posso nem consigo descrê-las. Sei que chegamos no final de mais uma meta. Mais um sonho... Uma conquista. Para alguns pode até parecer besteira. Mas não, não é.  É sinceridade e realidade em cada palavra... Quero agradecer a Deu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais