Fanfics Brasil - Agradecimentos O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Agradecimentos

14 visualizações Denunciar


Bem, é alegria, felicidade, tristeza, medo... Um misto de emoções que não posso nem consigo descrê-las. Sei que chegamos no final de mais uma meta. Mais um sonho... Uma conquista. Para alguns pode até parecer besteira. Mas não, não é.  É sinceridade e realidade em cada palavra...


Quero agradecer a Deus primeiramente, porque embora muitas lutas no decorrer desses seis meses (muito tempo né?) passou tão rápido que nem percebi pra mim começou ontem e eu divulgando em “Um Estranho Divorcio” algumas confirmaram presença desde sempre... Outras me acompanham desde “Eu&Você” minha primeira fics aqui :’) foram tantos obstáculos para que eu conseguisse finalizar cada uma delas... Vocês não tem ideia, quantos altos e baixos e quantas noites acordadas... Mas enfim posso dizer “vencemos” mais uma.


 


E bem, agora vamos pra mais uma, será mais uma batalha, mais noites acordadas e mais altos e baixos, mas todo esforço valerá a pena quando leio todo o carinho de vocês  nos comentários amo tudo isso e todo carinho atribuído, sou muito grata. Como não quero chorar, vou parar por aqui e que venha “O Sonho de uma Criança – Recomeçar”. É a única coisa que irei adiantar a vocês...


 


Em breve uma apresentação de todos os personagens narrado pela a Dul, dai vocês terão uma ideia de como será.  Beijoos e até.


 


 


anninhazinhauckermann seja bem vinda chegou no final da primeira mas vai acompanhar a segunda né?


 


vondyhastasiempre amodycaya Anna Vitória Zanella Izadora Savinon Uckermann Santana Luua Siilvah proibidas de chorar lembra? Não aceito choro tem que fazer igual a candy_wilt que não chorou, segurou até o fim. Pode não amores chorar não pode.


Nessa Ortiz não se preocupe quanto a isso tá tudo de boa ;)


 


Aguardem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bem, não é de hoje que sabemos que este site está uma porcaria... E por nada nesse mundo consigo enviar as fotos dos personagens Nem capa da web consegui mudar... Vou resumir isto em uma frase "este site está uma porcaria" como não quero banalizar irei parar por aqui. Então como já falei não consegui enviar e tive que a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais