Fanfics Brasil - Sonho de uma Criança - Recomeçar O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Sonho de uma Criança - Recomeçar

644 visualizações Denunciar


Bem, não é de hoje que sabemos que este site está uma porcaria... E por nada nesse mundo consigo enviar as fotos dos personagens Nem capa da web consegui mudar... Vou resumir isto em uma frase "este site está uma porcaria" como não quero banalizar irei parar por aqui. Então como já falei não consegui enviar e tive que arranjar uma forma. E qual foi a forma? Abrir uma pagina no face para "O sonho de uma Criança - Recomeçar. Lá estão as fotos dos novos personagens, a capa da fics, e bem terá atualizações sobre os próximos capitulos vocês poderão dar novas ideias e interagir, claro que sem deixar de comentar aqui. Este é o link da pagina https://www.facebook.com/pages/O-Sonho-de-uma-Crian%C3%A7a-Recome%C3%A7ar/1489452597988652 O Sonho de uma Criança - Recomeçar. Ah e lembrando, estou organizando a fics para começar a postar ainda não tem data para a estreia isto é apenas para terem ideia de como será, mas acho que uma boa seria em dezembro porque esse mês é o ultimo mês do meu periodo na facul então fica mais facil de escrever postar e interagir com vocês... O Que acham?


 




 


 


 


O Sonho de uma Criança 2 – Recomeçar.


Personagens – Por Dulce. Desenrolar


 


Muitos anos se passaram e hoje meus filhos estão crescidos, é impressionante como eles crescem rápido e o tempo voa...


Dave com 15 anos está um garoto incrível, maduro para sua idade loiro como o pai – quer dizer – ele é o pai por inteiro. Seus olhos, seu sorriso – tudo completamente tudo – lembra Christopher.   Às vezes me pergunto como alguém se parece tanto com o pai desse jeito.


Victor tem a mesma idade, mas é um pouco agitado – um pouco não muito – vez em quanto me dar uma dorzinha de cabeça; a mamãe e Amélia costumam falar que o mesmo temperamento dele era o meu e esse é o preço que pago por ter sido muito “agitada”, e por mais que eu queria negar elas estão certas o menino tem o mesmo temperamento que o meu, e o físico também parece muito comigo.


 Minha menina está com 16 anos – tão linda uma menina no corpo de mulher – ela sem sombra de duvidas é a alegria da casa, gosta de brincar com todo mundo e vive entre tapas e beijos com o Victor. Sou tão grata a Deus por ela, pois se não fosse à mesma jamais eu teria tudo que tenho hoje.  O que vem me preocupando ultimamente é que ela ainda não sabe que foi adotada, eu e Christopher adiamos tanto esse dia que hoje ela uma mocinha feita não sei como falar.  Um dia desses ela surpreendeu Christopher perguntando porque não se parecia nem com ele e nem comigo, foi um susto e tanto só que ele conseguiu contornar dizendo que ela se parecia com a avó paterna e por pura sorte, ele tinha uma foto da mãe dele e ela acreditou. Essa garota é motivos de ciúmes dos irmãos e dos pais.


Aleph tinha 17 anos – alguns meses mais velho que minha filha – um garoto de ouro, eles negam até a morte só que eu e Annie sabemos que ele e a Luma tem alguma coisa – um romance – escondido debaixo de sete chaves do Christopher, esse também tinha herdado o sangue forte da mãe uma xerox perfeita da bela ex-loira agora morena.


Yasmine e Sara com 15 anos também, nasceram apenas alguns meses antes que meus filhos. Essas duas não têm nem o que falar é exemplo vivo que as mexicanas têm sangue forte e que as filhas sempre saem a copia aperfeiçoada da mãe. Céus nunca vi tanta semelhança com a mãe, Christian e Maite eram imensamente feliz pelo o trabalho bem feito nas filhas, educadas, delicadas e com amor próprio – a combinação perfeita.


Falando em Maite e Christian o casal viviam entre amores e estavam passeando pela a Europa por quase um mês – juntamente com as filhas. Pararam com as gêmeas e não tiveram mais filhos e viviam financeiramente bem.


Alfonso e Anahí estavam no mesmo rumo, felizes irradiantes e completos. Com o filho já crescido a morena se dedicou a sua carreira (já já explico o que) dizia que não planejava ter mais filhos – até ano passado – só que desconfio que até o meio do ano ela me aparece gravida.


Eu e Christopher estávamos bem, só que separados não de papeis e sim de corpo e alma.  Entrei em uma depressão após perder uma filha estava gravida de quatro meses infelizmente perdi por conta de uma gravidez de risco, e nós dois não soubemos lidar com a perda da bebe e nem com a minha depressão. Não nos falamos muito, e o clima não é de guerra só que mesmo assim eu sinto que dentro de mim falta um pedacinho, vivo como um colecionador de joias que perdeu um dos brincos de seu conjunto preferido e mais importante. Eu sei que ele vive da mesma forma pois quando encontro seus olhos eles me pedem por socorro.


E o bem da história que mencionei é financeiramente. Christopher assumiu meu lugar nas empresas logo depois do nascimento dos gêmeos, eu e ele concordamos em ele trabalhar e eu cuidar das crianças que eram três e muito pequenas, desde então aquelas empresas vem crescendo de uma forma extraordinária.  A mídia disse que eu tinha sido expulsa pelo os sócios da empresa por ele trabalhar melhor que eu, que Alfonso e Christian me odiava e me queriam morta que nossos filhos viviam em um conflito e a qualquer momento o conselho infantil recolheria a guarda deles... Mil e uma fofocas que apenas arrancavam risos e mais risos de todos nós.


Alguns anos mais tarde eu, Anahí e Maite lancemos a linha de roupa M G M  onde Anahí desenhava os modelitos Maite tiravam do papel, e eu divulgava em eventos. No inicio era apenas  nós três os papeis as maquinas de costura vez em quando Amélia e mamãe ajudava mais foi um momento maravilhoso pois até as crianças eram envolvidas nisso.  Depois nós não conseguimos mais dar conta de tantos pedidos sozinhas tivemos que contratar pequenas costureiras para ajudarmos, e depois  mais e mais e mais, até que nossa linha estava estourada com mais de vinte lojas apenas na capital mexicana, geralmente  lançamos novas peças a cada seis meses só que esse ano por conta das férias da Mai, teremos apenas dois. O que é mais divertido nisso é que ninguém sabe o que significa as siglas M G M e quem são as três mulheres que formam o trio de estilistas acho que por isso nossa linha foi sucesso tão rápido.


Bem e você deve está se perguntando e quem apresenta os desfiles? Eu mesma, sempre foi, decidimos assim e mais uma vez a mídia se meteu no meio espalhando mil e uma fofocas, essa era a parte mais divertida ver eles inventarem tantas mentiras na maior facilidade possível.  Nossas idades? Não irei revelar isso será por conta de sua imaginação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 1 Victor: MANHÊ VOCÊ VIU AQUELAS MEIAS QUE EU ESTAVA ONTEM? – gritou do andar de cima como toda vez. Dulce: ESTÁ NA LAVANDERIA. -   disse do sofá onde estava tomando seu café preto. Victor: a não mãe – disse aparecendo no alto da escada – elas nem estavam sujas e são minhas& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais