Fanfics Brasil - 05 - Sonho de uma Criança. O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 05 - Sonho de uma Criança.

774 visualizações Denunciar


 



Dulce - isso são lá horas Anahí?  - mal abriu os olhos e lá estava à loira e seu filho, dentro do seu quarto.


Anahí -pergunte ao Aleph que não me deixa dormir. Às vezes tenho impressão que ele faz de proposito . - lastimou.


Dulce- sorriu para o bebe que a todo custo tentava lhe puxar a coberta - vem cá meu docinho de coco  - estendendo os braços para pegar o pequeno Aleph.  - mamãe é chata é?


O pequeno parecia que entendia tudo que a tia falava, pois arregalou os olhos azuis e começou a gargalhar e em seguida pronunciar palavras indecifráveis.


Dulce- você entende o que a tia fala? Mamãe é chata né. Mamãe é chata.


Anahí -deixa quando a tua estiver aqui. – negou com a cabeça e em seguida riu dos dois. – quero ver quem vai ser chata.


Dulce -tenho duas novidades pra contar a vocês  - mordeu os lábios colocando Aleph na cama e seguindo para o banheiro – acho que não vão gostar.


Anahí -conta,  conta vai.  - se empolgou, segurando a perna de Aleph que tentava descer da cama.


Dulce -Não, só quando a Mai estiver, ai falo. 


Anahí -você sempre faz isso né sua chata.  - fez bico. – sabe como sou, mas insiste em fazer a mesma coisa sempre.


Dulce -mamãe está tão mimada né tesouro – colocou a cabeça para fora do banheiro e o pequeno lhe sorriu.


Depois que fez seus higienes matinais tomou café da manhã em companhia de Anahí e da farra de Aleph, esperou ansiosa a hora do almoço quando as três amigas se reuniriam para falar de fofocas femininas, não demorou muito e chegou a tão esperada hora do almoço; E logo que Anahí colocou seu filho para dormir o tão querido soninho do meio dia foi direto para o jardim onde almoçariam.


Anahí -a cada dia que passa comprovo ainda  mais que ser mãe  é muito difícil – suspirou sentando-se.


Dulce - a cada segundo que passa sonho em ter Luma nos braços – também suspirou.


Maite -a cada dia que passa sonho com vocês parando de melação. – suspirou arrancando sorrisos de todas.


Anahí – Dulce tem novidades – sorriu chocando as mãos –agora conte estamos todas presentes - animada.


Ela olhou para as meninas, Anahí soltava sorrisos ansiosos e Maite ria da euforia da loira enquanto girava os olhos. Cada uma ansiosa da sua maneira resolveu soltar o disparate sem meio termo.


Dulce -meninas, vou me casar... – fechou os olhos esperando os gritos que vieram depois de um minuto de silencio.


MyA -  queeeeeeeeeeeee? - espantadas.


Maite - conta outra Dulce essa piada não foi engraçada – disse virando o rosto para o lado oposto.


Dulce -não  é piada, eu vou me casar. – disse chocada por elas não acreditarem e estarem fazendo cara de deboche. Qual é não era tão difícil assim de acreditar que eu iria “juntar as escovas”


Anahí - até ontem você era soltei – não completou a frase negando com a cabeça enquanto tentava adivinhar o que tinha acontecido com sua velha amiga –Ain eu não te reconheço Dulce.


Dulce - não façam dramas, eu vou me casar e- engoliu seco tentando parecer convincente .  - estou apaixonada.


Para Dulce era a coisa difícil, difícil não, horrível era impossível dizer que estava apaixonada, nunca sentiu isso por ninguém e nunca queria sentir, foi uma paixão misturada com ciúmes doentio que destruiu sua infância e não permitiria a essa altura do campeonato se apaixonar, pois como ela dizia era vacinada contra homens. E como a vida é, por um mês iria ter que ficar casada com Ucker, um cara que só vira uma vez na vida. Isso era uma completa loucura mais valeria apena, pois teria sua pequena nos braços, aquela que conquistou apenas com um sorriso.


Maite -eu não acredito, e porque nunca nos falou? Onde está ele? Com quem mora? Dulce tem noção do que você está nos falando? – perguntou incrédula.


Dulce -queria fazer surpresa por isso nunca falei nada a vocês – com ar inocente –  ele está em casa, depois de amanhã apresento a vocês, pois em 10 dias nos casaremos não há mais nada a esconder.


MyA -  10 dias - falaram unanime aterrorizada.


Dulce -10 dias, será uma cerimônia simples apenas no civil, e vocês serão minhas testemunhas.   


Maite -quero conhecer ele agora.  - pega sua bolsa e faz sinal para Dulce  se levantar.


Dulce -calma Mai – fez ela sentar-se outra vez – depois de amanhã ele vem jantar aqui e vocês conhecerão ele – o olhar que as duas lhe lançou foi de “quero conhece-lo hoje” ela entendeu. – Não saiu daqui antes de almoçar. – elas protestaram, porém aceitaram.


Continuaram conversando sobre o casamento repentino de Dulce e quando deu hora a mesma foi ao trabalho teria que levar alguns documentos antes de entrar de férias.


Dois dias se passaram rapidamente, e chega o dia de Ucker se mudar para a casa de Dulce, ela não mandouo motorista  nem ninguém ir busca-lo como havia dito, ela mesmo resolveu ir.


 


Sejam bem vindas jubivevami, sasabiina e thaispaula_vondy.  Continue conosco até o fim da temporada, espero que gostem e sempre se façam presentes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dois dias se passaram rapidamente, e chega o dia de Ucker se mudar para a casa de Dulce, ela não mandou  o motorista  nem ninguém ir busca-lo como havia dito, ela mesmo resolveu ir. Dulce -   Dona Amélia, está tudo pronto né?–perguntou na porta de saída de sua casa. Dona Amélia -  sim menina Dulce relaxe.  - sorria do jeito nervoso dela.- se acalma minha filha, seu noivo v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais