Fanfics Brasil - Sonho de uma Criança - Recomeçar (01) O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Sonho de uma Criança - Recomeçar (01)

712 visualizações Denunciar


 


Capitulo 1


Victor: MANHÊ VOCÊ VIU AQUELAS MEIAS QUE EU ESTAVA ONTEM? – gritou do andar de cima como toda vez.


Dulce: ESTÁ NA LAVANDERIA. -   disse do sofá onde estava tomando seu café preto.


Victor: a não mãe – disse aparecendo no alto da escada – elas nem estavam sujas e são minhas  preferidas.


Dulce: claro que não estavam sujas – disse com um risinho irônico – quando eu fui torcer mais parecia um coador de café do que meias. – ele avaliou a mãe erguendo a sobrancelha igualzinho ela fazia quando estava prestes a desafiar alguém – e nem me venha com essa sua carinha, sou sua mãe agora anda preciso dar uma passadinha lá com as artesãs. – ele sorriu para a mãe, como ela poderia lhe conhecer tão bem? Voltou para o seu quarto tentando achar as respostas.


Luma: MANHÊ QUERO IR LÁ NA TIA ANNIE ME LEVA? – gritou também do seu quarto, Dulce tomou mais um gole do seu café para depois responder.


Dulce: ANDE LOGO. – olhou para o topo da escada e lá estava ela de braços cruzados avaliando Dulce.


Luma: ainda está tomando café da tempo de vestir um vestido bem folgado né?


Dulce: um vestido folgado? – estranhou – você não gosta de vestidos folgados e muito menos tem um.


Luma: é porque estou gorda demais – disse normal e Dulce sabia que não era apenas isso, Luma vinha com uma dieta muito estranha nos últimos tempos e sem contar que vivia dizendo que estava gorda – e além do mais eu fiz uns vestidos com algumas peças de roupa velha que você nem usava.


Dulce: Luma eu espero do fundo do meu coração que você não tenha pegado as camisas do seu pai – lhe olhou ameaçadora e a menina sorriu para a mãe voltando como um relâmpago para o quarto.


Dave: mãe vou dar uma volta de skate – deixou alguns beijos no ar e Dulce sorriu.


Dulce: volte antes do almoço, a sua avó estará lhe esperando– ele assentiu e saiu com aquelas manobras que deixava Dulce com o coração na mão.


Essa era a rotina de todas as manhãs naquela casa, quando via seus filhos lhe chamando de mãe seu coração se enchia de amor e esperança, aquilo aliviava o vazio que sentia quando sentava na mesa e não tomava café olhando nos olhos de Christopher, os dois só se viam no fim de semana e mesmo assim não falavam nada. Ela sentia doer também, pois, seus filhos percebiam a crise que o casamento dos pais estavam passando, só que nunca se metiam.


Victor: eu tô pronto mãe – desceu as escadas pelo o corrimão.


Luma: e eu também. – disse com a mesma roupa que estava anteriormente.


Dulce: você não ia trocar de roupa Luma? – perguntou sarcástica e Luma lhe sorriu amarelo.


Luma: achei melhor não, afinal essa roupa tá tão perfeita né? E essa calça foi a tia Annie que desenhou ela ficará feliz em me ver com ela. - Dulce colocou a xicara em cima da mesinha, pegou sua maleta e saiu sendo seguida por eles.


Dulce: hum sei – disse irônica – e que mais? - antes que ela pudesse continuar a porta da sala se abriu, um vento frio entrou e junto com ele Christopher com seus cabelos todo bagunçado, cheio de olheiras e a roupa toda amaçada estava completamente bagunçado. – Christopher? – disse sem sentir completamente surpresa – o que está fazendo aqui?


Christopher: essa é minha casa não é?


 


Comentem...


ATENÇÃO:meninas as cenas serão mais compridas terei que dividir em varios caps por isso atenção é fundamental e peço que continuem com a cumplicidade e companheiristo de sempre comentar.


jhessyvondy bem vinda e contue conosco até o fim, espero que goste.


 


anapaulamaito2gmail.com - fico feliz que tenha gostado.


mia_mendes - sim terá, e realmento fico feliz que tenham gostado.


vondyhastasiempre - ownt minha linda farei sim irá servir mais uma vez comoterapia e realmente fico feliz que tenham gostado. Com certeza não agradei a todos mas nem Jesus agradou então... No llores deixe as lagrimas para mim


vondyfforever - pronto, mais um cap quero saber o que achou dele viu.


lua_siilvah - pois pronto a segunda já começou agora controle mesmo suas lagrimas ou então fico sem postar rum deixe que as lagrimas são pra mim


candy_wilt - pois eu já fui forte não sou mais kkk sabe quando a vida lhe pega e sacode até não querer mais? Ai quando você lembra de algo pensa que não vai chorar e já está nadando em lagrimas? Então sou eu kkkkkkk. Realmente emociona como todas as outras mais pra você deve ser demais porque é a primeira fics minha que você vê o fim *_* e olha que você leu todas  minhas fics (liinda) leitora desde SEMPRE e fico feliz que tenha gostado.


amodycaya - aiin </3 não creio que chorou? Merece peia sabia? Falei o que sobre chorar? Ownt eu que agradeço por ter leiotoras tão especial, assim como você que fazem parte desse projeto que se torna um mundo particular, aiin suas palavras emocionaram de verdade, verdade mesmo Aiin :`) me fazendo  choorar sua cabrita :`) obrigado pelo apoio e compreenção com a demora em atualizar a fics, por sempre comentar leitora fiel em todos os capitulos sempre comentando e desculpe pelas vezes que te fiz chorar não é intensional e espero você nessa e em todas as que estarão por vir.


alice_dul7_vondy1 - pronto já começou porém vai demorar um pouco a ser atualizada a facul é um grande obstaculo que teremos.


jhessyvondy - pronto mais um caps ownt já falei as outras e agora a você está proibida de chorar hein? Lagrimas deixem pra mim espero você nela sempre comentando.


Nessa Ortiz - vai continuar sim *-* e eu fico feliz por você estar feliz, e porque gostou você é outra leitora fiel e fico muuuuito feliz mesmo por ter gostado.


Izadora Savinon Uckermann Santana  - pois não espere mais a próxima chegoou


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: essa é minha casa não é? – tirou os sapatos e em seguida abraçou Luma para beijar-lhe a testa. – para onde você vai essa hora do dia baixinha? Luma: vou com a mamãe na casa da Tia Annie e nem venha com sermões porque o Aleph nem lá está. – abraçou ele – você estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. &#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais