Fanfics Brasil - Sonho de uma Criança - Recomeçar (02) O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Sonho de uma Criança - Recomeçar (02)

12 visualizações Denunciar


Christopher: essa é minha casa não é? – tirou os sapatos e em seguida abraçou Luma para beijar-lhe a testa. – para onde você vai essa hora do dia baixinha?


Luma: vou com a mamãe na casa da Tia Annie e nem venha com sermões porque o Aleph nem lá está. – abraçou ele – você estava bebendo não era papai? – disse após sentir o forte cheiro de vodca impregnado no corpo de Christopher


Christopher: e você campeão? – olhando Victor que estava abraçado a mãe fingindo está alheio. – não vai falar comigo? Senti sua falta. – ignorou por completo a ultima pergunta de Luma porque era verdade, ele tinha bebido e se assumisse aquilo pra sua filha sabia que iria lhe decepcionar.


Victor: pense em mim quando voltar a ser meu pai – disse simples – porque esse homem que está aqui na minha frente eu não conheço. –  tais palavras atingiram Christopher em cheio, seus filhos vinham sendo seu porto seguro para não desabar e não fazer nem uma grande merda nos últimos tempos.  E sentir que um deles estavam lhe escapando pelo os dedos era o mesmo que sentir que tudo o que vinha fazendo durante anos estava fugindo de si.


Ele percebeu o olhar de Dulce sobre si e soltou um pequeno sorriso forçado enquanto depositava mais um beijo na testa de Luma. Ela soltou o pai e foi atrás do irmão e da mãe que já estavam no carro a sua espera.


Dulce: filho – Victor olhou para Dulce pelo o retrovisor já que estava no banco detrás com a irmã. – por favor, não trate seu pai assim ele te ama.


Victor: e eu amo você mamãe – o silencio pairou e ele continuou – ou a senhora acha que eu não sei que anda chorando a noite logo depois que a gente está dormindo? – franziu a sobrancelha.


Dulce: isso é um assunto meu e de seu pai. Não adianta você e nem seus irmãos se meterem irão se machucar mais e mais. – disse com uma dor no coração. Era verdade, quando se pegava pensando em Christopher e todos os anos divinos e felizes que viveram e os comparava com os atuais sentia mais que nunca vontade de chorar e fazia isso, só que com o maior cuidado no mundo para seus filhos não percebessem, mais parece que foi em vão.  Há quanto tempo Victor tinha reparado isso? 


Victor: mais do que já estou? – suspirou – impossível. Como você acha que eu fico quando vejo a mulher que mais venero na minha vida se acabando aos poucos, enquanto o homem que sempre foi para mim um herói, meu espelho, passa a semana fora de casa quando volta é acabado cheirando a álcool e vejo que ele está se transformando em um completo estranho?


Dulce não piscou nem os olhos, se isso acontecesse as lagrimas cairiam... Nunca imaginava que seu filho estava sendo tão atingido por aquela crise em seu casamento, olhou de relance para Luma que estava de cabeça baixa com os braços cruzados apenas ouvindo a conversa.


Dulce: isso é só uma crise filho logo passará você vai ver – disse tentando convence-lo de uma guerra que sabia que já havia perdido – casais passam por crise.


Luma: essa crise já tem durado um ano mamãe, machuca a gente sabe? – ela disse com um fio de voz. E para não desmoronar ali na frente deles ela ligou o carro sem mais dizer uma palavra e avançou primeiro para a casa da Annie.


Ainda tentando segurar as lagrimas teimosas, ela parou o carro na casa da Anahí estacionou o mesmo para Luma descer.


Dulce: vai descer sem meu beijo filha? – disse terna arrancando um pequeno sorriso confortador de Luma.


Luma: claro que não mamãe - foi a janela do carro e depositou um beijo estalado na bochecha dela. – quer que eu olhe se a tia já foi? – Dulce assentiu sem dizer uma palavra, temendo dizer e chorar.


Dulce: eu te amo muito baixinha – disse com a voz cortando e Luma sorriu em seguida entrou. – e você guri? – disse juntando todo seu folego para não chorar ali na frente dele - vai aonde se é que posso saber. – Victor sorriu, aquela era sua mãe a mulher mais perfeita e venerada, segundo ele.


Victor: pode me deixar lá naquela agencia fotográfica perto do seu departamento.


Dulce: o que você vai fazer lá? – ele apenas sorriu negando. Nunca que diria – olha lá hein não quero ver fotos suas em nem uma revista playboy mirim não, ouviu? – brincou e ele gargalhou jogando a cabeça para trás. 


Ficou poucos minutos ali brincando com Victor até que Anahí apareceu sorrindo de orelha a orelha cumprimentou os dois entrou no carro da amiga e se foram para mais um dia de trabalho.


 


Comentem...


Deixem eu confessar uma coisa aqui a vocês, sabem qual a hora que mais gosto de postar? Quando chega a hora que vou responder vocês


amodycaya - kkkk pois acho que irá se emocionar um pouco a nova temporada tá meio pesada assim como os acontecimentos sabe kk e eu pensei que seu deposito estava vazio já kk não eu também achei ela super linda como mãe, quero ser uma mãe como ela kk mais esse clima irá se resolver ownt que bom que gostou depois de muuuuuuuita luta consegui atualizar a capa, irei colocar aqui pra vocês verem também aqui e obrigado *-*

dulcete_bea - começou e vi sua mensagem lá pra ler a fics, eu não tenho muito tempo sério não vejo a hora das férias chegarem mais assim que me restar um tempo passo lá tá bom?

vondyfforever - eu não acredito numa barbaridade dessa não mulher tu já quase chora? Eita que vocês não tem conversa né e também tô tão sentimental que tô vendo a hora de me afogar nas minhas próprias lagrimas kkk e faça o possivel pra não chorar ela será realmene emocionante farei todo possivel pra não demorar muito tá?

mia_mendes - kkkkkkk crise mulher estão beirando uma separação mais controle-se ai que já já resolvemos tudo isso de uma forma ou de outra se acalme que já postei.

anapaulamaito2gmail.com  - pronto gata já postei.

jhessyvondy - kkkkkkk moorri com seu comentário kkkkkk pois é mulher numa crise feia mais como falei antes já já se resolve de uma forma ou outra e já pode voltar a sua cor normal viu? kkkkk

mirellyvondys2 - Ownt sei que não me abandona a correria do dia a dia né? Mais tá tudo bem com você?Espero que não seja nada demais

Izadora Savinon Uckermann Santana - prontinho já postei.

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ficou poucos minutos ali brincando com Victor até que Anahí apareceu sorrindo de orelha a orelha cumprimentou os dois entrou no carro da amiga e se foram para mais um dia de trabalho. Na casa de Anahí... Luma: amor – depositou selinhos por todo o rosto de Aleph – amor acorda vai – continuou beijando-lhe – amor se não acor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais