Fanfics Brasil - Sonho de uma Criança - Recomeçar (03) O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Sonho de uma Criança - Recomeçar (03)

417 visualizações Denunciar


Ficou poucos minutos ali brincando com Victor até que Anahí apareceu sorrindo de orelha a orelha cumprimentou os dois entrou no carro da amiga e se foram para mais um dia de trabalho.


Na casa de Anahí...


Luma: amor – depositou selinhos por todo o rosto de Aleph – amor acorda vai – continuou beijando-lhe – amor se não acordar vou jogar agua fria em cima de você. – ele abriu um sorriso se espreguiçou e em seguida abriu os olhos. – bom dia né? – sorriu pra ele e em seguida deitou-se em cima do mesmo.


Aleph: bom dia princesa. – beijou o topo da cabeça dela – existe forma melhor de se começar o dia? – ele olhou para baixo esperando que ela lhe olhasse e como se adivinhasse ela olhou.


Luma: sim existe você me acordando – ela observou ele gargalhando e soltou um pequeno risinho, em seguida repousou no seu peito.


Aleph: há algo errado ou é impressão minha?


Luma: claro que é impressão – lhe abraçou mais forte.


Aleph: tem certeza? – ela balançou a cabeça confirmando – então tá me deixa ir no banheiro e em seguida tomaremos um café bem reforçado ok? – ela assentiu mais uma vez –  pode me soltar?  - ela negou com a cabeça – então vou fazer uma sessão de cocegas até você não aguentar mais e implorar por misericórdia – ela começou a rir com a ideia e saiu de cima dele.


Luma:  tudo bem eu me rendo – riu e ele também – eu vou lá em baixo falar com Marieta estou com uma “soudade” – piscou os olhos, ele soltou um beijo no ar para ela e foi negando com a cabeça para o banheiro.


~~ -~~ -~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~ -~~ -~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~


Anahí: ai Dulce não vejo a hora daqueles dois assumirem logo o namoro. – Dulce riu enquanto colocava seu carro na vaga do estacionamento.


Dulce: eu sabia que sua língua estava coçando pra falar neles.


Anahí: a mulher, por favor, me diz se você também não está louca para ver a Lu e o Alê se casando? – Dulce lhe olhou de relance.


Dulce: pra ser bem sincera não estou não, ver a Lu assumir o namoro é uma coisa, ela está na minha casa dormi comigo e toda noite lhe desejo boa noite e em seguida lhe beijo a testa. Outra coisa bem diferente é ela se casar e isso sinceramente eu não quero. Não quero nem um deles se casando são todos meus. – fez bico e Anahí riu.


Anahí: ok mãe coruja eu só digo uma coisa não chore quando ela sair no topo daquela escada vestida de noiva – Dulce segurou firmemente no volante fechando os olhos em seguida suspirando, hoje era o dia que ela e Christopher almoçariam juntos se não fosse aquela crise. – continua a mesma coisa com o Christopher não é? – ela abriu os olhos despertando dos pensamentos e olhou para Anahí sorrindo forçado.


Dulce: é. Hoje tive uma conversa nada boa com o Victor – fechou os olhos deixando as lagrimas enfim cair – Christopher apareceu lá em casa todo amarrotado cheio de olheiras e exalando o cheiro de álcool por toda a casa, Victor disse que ele não era o seu pai, a Luma segurou o choro até chegar à sua casa, Dave sofre calado. Não dá mais Annie – soluçou – eu não aguento, meus filhos não aguenta.


Anahí: amiga – apertou a mão dela – vocês precisam conversar, há quanto tempo isso não acontece?


Dulce: eu não sei Annie eu não sei – soluçou novamente – eu tenho tanto medo que ele tenha outra – colocou as mãos no rosto – que ele não me perdoe por não ter segurado a gravidez até o fim – soluçou – por não ser sido forte o suficiente para está ao lado dele quando ele precisava, quando eu precisava...


Anahí: oh amiga – alisou os cabelos dela com a mão livre – ele pode ter todos os defeitos do mundo, mais ele te ama.


Dulce: eu sei Annie e é por isso que eu sofro tanto. Olhar nos olhos dele e o vê-lo pedindo ajuda e eu não conseguir fazer nada me sufoca.


Anahí: ele também não te trairia, olha vocês precisam conversar precisam esclarecer tudo, juntar os pedaços desse casamento, se isso não acontecer seu filhos irão continuar sofrendo e você também.  – ela ficou calada por algum segundos e Anahí continuou – olha agora seca essas lagrimas, retoca sua maquiagem e vamos sair daqui divas lindas e poderosas. – Dulce secou as lagrimas e fez tudo o que Anahí tinha dito – não faz essa carinha triste viu, hoje temos que escolher os modelitos da nova coleção. – bateu palmas empolgada, para Anahí, a melhor hora de seu trabalho era aquela.


Dulce: e quando a Mai irá chegar? Ela te falou? Aquela cadela nem para dizer onde está me liga.


Anahí: eu não sei, a Marieta disse que ela tinha ligado ontem e que ligava hoje aqui. – viu Dulce guardar no pequeno estojo de maquiagem.


Dulce: e como anda as coisas com Marieta? – Marieta era a mãe de Alfonso, uma pessoa muito querida por todos, simpática e com sábios conselhos um doce de mulher, porém tinha sido diagnosticada recentemente com leucemia aguda.


Anahí: ah amiga – disse aos poucos adquirindo um semblante triste – na mesma, se nega a cada segundo fazer o tratamento não sabemos mais o que dizer nem o que fazer.


Dulce: tenho que fazer uma visita a ela. – Anahí assentiu.  – vamos, quando separarmos as peças da nova coleção irei às artesãs tenho que dar uma revisada por lá. – as duas desceram do carro e seguiram para a sala de Dulce.  – Vale algum recado?  - perguntou a secretaria.


Vale: não senhora.


Dulce: ok então se a Sra. Beorlegui ligar me passe imediatamente ok?


Vale: sim senhora.


Dulce: a e, por favor, me traga o meu catalogo de tecidos. – entrou na sua sala seguida por Anahí.


Thay16 seja bem vinda e continue conosco sempre e vejo que ganhei uma leitora maluquinha né? Mais uma kkk enfim seja bem vinda 


Comentem...


Izadora Savinon Uckermann Santana - prontinho


thay16 - Sao mulher tem que bater nele pra ver se ele se apruma. kkkkk Aleph kkkkk e  ele está lá sim é que o Ucker é ciumento demais ai tem que mentir vez em outra kkkk bem, vamos descobrir juntas o que ela tem e sabe que esqueci a idade dela :/ só olhando na fics mais é por isso ai mesmo que você falou  já não são tão novos kkkkkkkkkkkkkkkkkk então imagina que ela é nova ainda tipo famosos sempre parecem ser mais novos que  o normal se acalma mulher o bichim nem fez nada u.u 


dulcete_bea - eu também só que vamos ver onde a Dul vai parar com isso tudo né e onde o Ucker para também...


mirellyvondys2 - estou indo apesar de tudo né mais enfim fico feliz que esteja bem e aqui mais um caps.


vondyfforever - vai sobreviver sim nem venha :`( quer me deixar é? :`( nam nam nam homii. kkkkkk você é mtt dramatica moça hoje tá bom? Passou apenas dois dias eu acho  Ownt você sempre tão lindaaa *--* Mais você gosta da que está em primeiro lugar?



anapaulamaito2gmail.com - pronto aqui mais


mia_mendes - viu vão se resolver e você vai vê-los juntos prontinho aqui mais um caps pra cês.


jhessyvondy - kkk pois num mude de cor não que vem muito mais ainda, tu acha mulher kkk mais daqui pra lá vocês vão querer matar o bichim então mais ele nem aprontou tadinho o distanciamento deles se deu pela depressão da Dul por causa da perca da bebê partiu o meu também e isso acontece na realidade as crises dos pais atingem os filhos e eles nem se dão conta de como os filhos podem se prejudicar com isso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~~ -~~ -~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~ -~~ -~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~- Luma: amor?  - parou de beijar o pescoço dela para olhar o rosto dela aquele tom não era nada bom. Aleph: fala – sentou-se direito no sofá para prestar atenção. Luma: eu estou gorda? Aleph: gorda? – riu – claro que não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais