Fanfics Brasil - Sonho de uma Criança - Recomeçar (05) O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Sonho de uma Criança - Recomeçar (05)

504 visualizações Denunciar


Dave ficou cinco horas seguidas andando de skate era a única hora que se sentia um pouco melhor, a verdade é que estava cansado dos últimos dias, vinha sentindo que em breve sua família se desmancharia, as férias estavam demoradas e jugava não suportar até o fim da mesma, esse ano eles não saíram para lugar algum Christopher até que quis manda-los com Maite e Christian mais eles se negaram prontamente.


Quando ele entrou em casa, seu pai estava sentado no sofá com a cabeça encostada nele, olhando para o teto. Como os outros ele também se surpreendeu ao vê-lo ali dia de quarta.


Dave: que surpresa pai. Se veio almoçar com a mamãe perdeu tempo, faz meses que ela não almoça em casa. – Christopher olhou para ele e sorriu, em seguida levou o cigarro que estava entre seus dedos a boca para dar uma tragada. – cada dia piora né pai? Primeiro a mamãe, depois o álcool agora cigarro? É por isso que nem a vovó vem aqui em casa. – negou com a cabeça e sentou na frente dele.


Dave: a Amélia já desistiu de ficar aqui também só aparece quando a mamãe sai para o trabalho e some quando ela retorna. A vovó meu Deus essa nem se fala só vive em Largado e eu queria poder fazer igualzinho a ela porque sinceramente? Não aguento mais vocês dois assim, ninguém aguenta. Nós que somos os adolescentes problemáticos estamos agindo com muito mais maturidade que você e a mamãe.


Christopher ouvia tudo atentamente, sem dizer uma palavra, e o que diria? Que ele estava errado e o colocaria de castigo? Jamais pois eles tinha toda razão, e aquela situação estava horrivelmente terrível para todos.


Christopher: não vim almoçar com sua mãe, vim saber da pré-matrícula sua e de seu irmão. – mudou de assunto rapidamente – vai querer ficar na mesma escola ou vai querer mudar?


Dave: por mim ia para um internato militar – disse sincero – assim me privaria de certas coisas. – Christopher engoliu seco. – só que fugir como vocês dois estão fazendo não é a solução.


Christopher: tudo bem filho amanhã mesmo eu irei no seu colégio. – pausou – e quanto a sua mãe, tentarei reverter a situação o mais rápido possível, a questão é que não sei o que fazer.


Dave: você sempre diz a mesma coisa, que vai tentar reverter e que não sabe o que fazer. Eu sei, parar de falar e agir, e sua primeira ação poderia parar de beber e fumar, tomar um banho e se barbear tirando esse cheiro de álcool impregnado em você – se levantou – e antes que a vovó chegue, não acho que será uma boa ela lhe ver assim. – subiu para o seu quarto deixando seu pai pensando  em tudo que ouvira.


~~ -~~ -~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~ -~~ -~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-


O relógio bateu dez da noite, era hora de voltar para casa, ou melhor, já tinha passado quatros horas desde a hora certa de chegar em casa, só que estava atrasando para colocar em sua cabeça que não jantaria com sua família e seu marido porque tinha trabalhado até tarde, era assim todo o fim de expediente da Dulce, e mesmo assim ela ainda não dava conta de tudo e muitas coisas ficavam para o dia seguinte – por conta das férias de Maite – a danada soube enganar direitinho as amigas, tinha chegado no dia anterior, sem avisar a ninguém para fazer uma surpresa as amigas; seu marido e filhas tinham ficado na Itália só voltariam quando ela fizesse a pré-matrícula avisando que dia as aulas começariam, começo do ano letivo sempre era assim. Mas no dia seguinte o trabalho dela se reduziria, Maite tinha chegado e já não tinha como se enrolar até tarde.


Desde as oito Luma e Victor faziam hora no departamento para irem para casa junto com a mãe, brigando, rindo comendo fazendo tudo que sabiam fazer de melhor: bagunça.


Dulce: chegamos crianças – eles franziram a testa para Dulce em sinal de confusão eles não eram crianças. – a são sim – riu desligando o carro – quem era que queria enfiar o canudo no nariz da Luma? – Victor assobiou fingindo não ser com ele – e quem sempre grita: “mãe olha fulano fazendo isso comigo” – imitou a voz de Luma. – eles riram da voz dela, a mãe deles eram perfeita e duvidava existir outra igual na face da terra.


Luma: tudo bem admito faço isso só às vezes – cruzou os braços esperando ela pegar sua bolsa e maleta no carro.


Dulce: às vezes? – irônica – Tudo bem lá vai outra – pensou – a já sei quem dorme comigo quando tem tempestade? 


Luma: a não mãe isso não vale – olhou Victor que correu para casa fugindo das acusações da mãe. – você também morre de medo de tempestade pensa que não sinto você me apertando feito louca quando o relâmpago clareia o quarto? – Dulce riu.


Dulce: é só para te proteger.


Luma: sei sei... Não é isso que a Meli fala (Amélia) – a vovó vai dormir hoje aqui?


Dulce: não sei Lu ela chagava meio dia não sei se... – parou de falar quando viu Christopher abrir a porta – não, ela não vai dormir hoje aqui.


Christopher: onde vocês estavam? – perguntou rígido esperando resposta.


Dulce: Lu pode subir eu e sei pai precisamos conversar.  – Luma assentiu e subiu sem dizer nada.


Próximos caps as coisas vão esquentar aqui hein comentem bastante e nem vou demorar a postar


ruthchaverronivondyponny seja bem vinda continue conosco comentando sempre até o fim


Graziela Ribeiro Martins - prontinho


Izadora Domingos Santana- aqui mais um caps


vondyfforever - sim muito estranho mais já já descobrem prestem bem atenção e vocês vão saber no caps passado teve uma dica já voltei pronto tô aqui e agora enfim de férias e bem tu acha mulher? gorda tá eu


loly_vondy - tava na hora já de voltar rum. Bem, eu ainda não sei se ela é uma vad/ia mais vamos descobrir né espero que não mais acho que ela será pior que vad/ia


thay16 - não a mãe da Lu morreu de um acidente na passada lembra? Só quem ficou viva foi a tia da Lu.. Postei *-*A Lu tem um probleminhas mais não me mate tá? Vai ficar bem


jhessyvondy - ain será? Logo Anorexia? Putz  tomara que não morri do seu comentário em relação a Clara kkkkkkkkkkkkkkkkkk  mulher deixei umas pistas no caps passado mais já já ela mostra as garras então... Mais ela foi tão legal com a Dul, são surpresas já já vamos descobri-las isso não é bom? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito dificil mesmo e ainda quando a escritora é chata igual a mim kkkkkkkkk mais amo vocês só pra deixar claro sua resposta é.... Não  e já postei


mia_mendes - será? Ela foi tão legal com a Dul né não sei se ela num presta vamos ver e em relação a Lu não sei também espero que não mais pode acontecer de tudo prontinho já postei


ruthchaverronivondyponny - ownt tô aqui já postei pronto não roa as unhas não mulher isso faz mal embora eu roa as minhas também kkk ain fico feliz que mais uma pessoinha tenha gostado e ainda bem que não chorou porque já proibi minhas leitoras de chorar tá mulher passando por uma crise forte mais vamos torcer pra tudo ficar de boa logo e vai  só pra da um charme só kkkk Clara vai fazer parte dessa história não sei, acho que até o final  Aiiin não sei se tem algo com o Ucker mais muito pouco provavel está bebendo por causa dessa crise logo logo tu sabe se sim ou se não tá traindo já já  acho que não num sei ainda


lua_siilvah: muito sumida pro meu gosto rum onde cê tava? me deixou rum muuuuito quero que me aperrei muuuuito tá com uns probleminhas, Clara vai fazer parte da história agora não sei acho que até o fim  o bundudo e Dul merece uns tapas pra ver se os dois se tocam que se amam e tem que ficar juntos logo nessa bagaça num acha?


 


Sim meninas mais uma coisa Clara Fará parte da história quase toda talvez


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Lu pode subir eu e sei pai precisamos conversar.  – Luma assentiu e subiu sem dizer nada. Christopher: eu perguntei onde estavam. Dulce: aonde você acha que estávamos Christopher? – disse tirando os sapatos e soltando as bolsas. Christopher: até essa hora? – ela olhou para ele respirou fundo e saiu para cozinha sem dizer n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais