Fanfics Brasil - Sonho de uma Criança - Recomeçar (06) O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Sonho de uma Criança - Recomeçar (06)

554 visualizações Denunciar


Dulce: Lu pode subir eu e sei pai precisamos conversar.  – Luma assentiu e subiu sem dizer nada.


Christopher: eu perguntei onde estavam.


Dulce: aonde você acha que estávamos Christopher? – disse tirando os sapatos e soltando as bolsas.


Christopher: até essa hora? – ela olhou para ele respirou fundo e saiu para cozinha sem dizer nada. – volte aqui Dulce eu nem comecei.


Dulce: e eu já terminei Christopher – ela reparou que a barba dele estava feita.  – eu tive um dia exaustivo e preciso descansar, não sou igual a você que some por dias da empresa e ainda quando volta é fazendo merda.  – pegou uma jarra de agua, pegou um copo e encheu.


Christopher: amanhã terá um coquetel, nós fomos convidados. – ela tomou três goles para depois responder


Dulce: ah então foi por isso que você deu de caras hoje não é verdade? – disse com sarcasmo na voz – pois fique sabendo que eu não vou.


Christopher: Como não vai? – perguntou começando a se irritar – você foi nos outros porque não vai nesse?  O que é que está acontecendo Dulce?


Dulce: o que está acontecendo é que EU NÃO VOU CHRISTOPHER PORQUE EU NÃO QUERO entendeu?  Eu cansei de sair em capas de revista dizendo que tenho o casamento perfeito, os filhos perfeitos, minhas lojas são as mais bem vendidas do México, e que vivo no Paraiso se isso tudo aqui é um inferno que não aguento mais. – ele se calou e logo começou.


Christopher: se você não for eu vou com quem?


Dulce: Vai com a Mai, o Christian não está aqui ainda. – pausou virou para a pia e continuou – ou vai com uma das suas amantes Christopher, porque comigo você não vai.


Christopher: DULCE EU NÃO TENHO AMANTES QUE DROGA. – gritou passando a mão nos cabelos. - MAIS JÁ QUE VOCÊ FAZ QUESTÃO TANTO DE DIZER QUE EU TENHO UMA VOU PEGAR A PRIMEIRA PUTA QUE APARECER NA RUA E VOU COMER PORQUE QUEM NÃO AGUENTA MAIS SOU EU. – ela ouviu ele pegar as chaves de seu carro em cima da mesa e se segurou para não cair.


Porque tinha que ser tão difícil para eles? Tão doloroso e cheio de obstáculos, sim eles já haviam passado por altos e baixos no decorrer dos anos, mais nem uma anterior superava aquela e talvez fosse o fim, Christopher saíra dali irado como nunca antes. Suas palavras tinham tanta verdade que chegou a sentir seu coração dilacerando aos poucos, de pedacinhos em pedacinhos. Um soluço escapou e ela abafou o mesmo com a mão, subiu para seu quarto correndo era lá onde se abrigava, entrou no closet jogando varias roupas no chão até encontrar uma caixinha branca com vários papeis lá dentro, era de lá que arrancava sua força.


“Minha Pequena - A maior loucura de minha vida, eu me apaixonei. E agora? Os dias passam, os meses vão E meu amor por ti está cada dia maior Te amo!”


Passou a mão sobre aquela frase e sorriu, foi a primeira vez que ele havia dito que a amava. No dia que Ana Paula, a repórter feito a entrevista com os dois, foi um dia marcante para os dois, juntos haviam desvendado todos os enigmas que existiam entre ambos, e daquele dia em diante eles travaram uma luta todos os dias em busca da felicidade.


“te amo tanto que chego a esquecer de mim mesmo”  


Aquela frase estava com uma linha entre as  letras, ele nunca havia dito porque, mais estava lá e toda vez que sentia que estava perdendo ele de vez lia aquilo lhe dava força. Se jogou em cima da cama e pegou um porta retrato que estava ao lado da sua cama com Luma, Dave e Victor, logo de quando ela havia saído do hospital, Dave e Victor estavam com três meses gordinhos e tão lindos pareciam ter saído de uma capa de revista, Luma no meio dos dois com um aninho sorria com a boca toda suja de chocolate e os olhos azuis cintilantes, as crianças mais perfeita em todos os sentidos do mundo, passou o polegar por cima da foto amava-os tanto que não tinha explicação.


Dulce: eu queria que toda minha vida fosse simples como amar vocês, os amo sem medo e sem complicações simples assim apenas os amo. – depositou um pequeno beijo e se deitou abraçada a aquela foto e sem ao menos trocar de roupa, adormeceu em meio à lagrimas.


Era  por volta das 23:30 quando Christopher entrou em casa, todas as luzes estavam acesas os sapatos, a bolsa a maleta tudo de Dulce continuava jogado em um canto da sala como ela havia deixado e aquilo não era do seu tipo, subiu as escadas e foi direto para o seu quarto abriu a porta devagar e inalou o máximo possível daquele cheiro maravilho da sua mulher. Muitas mulheres passaram por sua cama, mais nem uma com o cheiro dela, a delicadeza a textura da pele... Ela era única, aproximou-se devagar e viu alguns papéis arregalou os olhos quando viu o eu era, não acreditava que ela ainda tinha aquilo, sentou na cama e ficou observando-a dormir franzia a sobrancelha como se algo lhe incomodasse e algo sim lhe incomodava e ambos sabia o que era, não aguentava nem mais um segundo longe dela  teriam que conversar sério, e seria aquela noite.


Saiu do quarto devagar para não desperta-la de seu sono, foi ao quarto de Luma, abriu a porta devagar e estava tudo escuro, sua garotinha cresceu tão rápido, e hoje era uma moça linda e encantadora qualquer marmanjo ficaria maluquinho por ela e ai dos moleques pervertidos que se atrevessem a encostar nela, ligou o abajur lhe cobriu deu um beijo na testa e saiu do quarto fechando a porta, passou no quarto de Victor e ele não estava lá foi para o de Dave e os dois estavam jogando vídeo game.


Christopher: nada de virarem a noite ai – disse da porta – eu e a mãe de vocês vamos sair, não nos esperem amanhã para o café – saiu batendo a porta e seus filhos ficaram apostando o que viria no dia seguinte uma reconciliação ou o divorcio.


Ele voltou para o quarto dele pegou ela com cuidado no colo para não acordar, ela apenas se aconchegou melhor nos braços dele, sentindo-se absurdamente confortável. Colocou ela no banco detrás do carro depois foi para o volante.


Ultrapassando todos os limites da velocidade sem se importar com as multas do transito, um caminho que ele levaria hora percorreu em minutos, logo os dois estavam no apartamento de Christopher onde ele vinha passando a maioria de seu tempo, ele pediu ajuda ao porteiro para abrir a porta do seu numero e ele prontamente ajudou colocou Dulce em sua cama e sentou perto dela esperando alguma reação que não demorou a aparecer


Sentindo-se desconfortável em sua posição, Dulce começou a se remexer estranhando a cama em que estava que era completamente diferente da sua, abriu os olhos assustada, sentando-se de uma só vez.


Dulce: onde estou? – com a mão no peito enquanto tentava adaptar seus olhos a claridade.


Christopher: calma você está comigo. – disse suave.


Dulce: que lugar é esse? – começou a olhar em volta e por fim se lembrou do apartamento dele, quantos anos faziam que ela não ia aquele lugar? – o que eu estou fazendo aqui? – disse baixo, porém em um tom irritado como todas as vezes que alguém lhe acordava antes de saciar seu sono.


Christopher:  precisamos conversar não  acha? – ela ficou calada respirando rápido tentando ser pacifica, sim ela não achava ela tinha CERTEZA que precisavam conversar e aquilo balançou ela por dentro, chegou o momento que mais temera. Em resposta apenas assentiu.


 


loly_vondy - kkkkkk pois guenta ai um tiquinho mulheer eu sei >.< mais assim num dá sabe agora terei mais tempo finalmente, pra postar e aparecer aqui sempre ain não seii bem, terá uma cena ai mais não será hot como costumam ler e como já houve será só por cima mesmo 


lua_siilvah - ele tomou já vamos só esperar pra ver onde isso vai dá, ele está bugado e a Dul também kkk com certeza colocou, ah entendi seu sumisso e tá perdoada é comentar pelo celular é fogo mesmo. Posteiiiiiii agora só falta cê ler e comentar :)


jhessyvondy - pronto vão conversar próximo caps tem dialogo e vocês vão entender tudo (eu acho:p) e vão saber se ele trai ou não. kkkk Num é não espera acho que uns dois caps e talvez seu desejo seja realizado kkkkkkkk vish pra ontem? Ownt sinta não ele volta a ser como antes tá bom tá bom num briga comigo não que sou sensivel tô aqui, agora vai depender só de vocês quanto mais rapido comentarem mais rapido caps aparecem


vondyfforever -Uuum no sé no sé, claro que eu acho que se resolvem num tem mais desculpa não vou aparecer sempre agora, só dependem dos comentários quanto mais rapido comentarem mais rapido posto e torça pra não me faltar inspiração pra escrever


ruthchaverronivondyponny - kkkkk Vou esperar viu? Ownt que linda que bom que ama *-* espero não lhe decepcionar morri com seu comentario kkkkkkkkkkkkkkkkk tadinha dela se você entra na fics acho que matava a Clara kkkkkkkkkkkkkk pode sim eu deixo U.u tô de zoa pode xingar do que você quiser sinta-se a vontade.


anapaulamaito2gmail.com - pronto


Lauren de Almeida - 


Graziela Ribeiro Martins - pronto já postei



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: que lugar é esse? – começou a olhar em volta e por fim se lembrou do apartamento dele, quantos anos faziam que ela não ia aquele lugar? – o que eu estou fazendo aqui? – disse baixo, porém em um tom irritado como todas as vezes que alguém lhe acordava antes de saciar seu sono. Christopher:  precisamos conversar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. &#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais