Fanfics Brasil - Sonho de uma Criança - Recomeçar (07) O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Sonho de uma Criança - Recomeçar (07)

234 visualizações Denunciar


Dulce: que lugar é esse? – começou a olhar em volta e por fim se lembrou do apartamento dele, quantos anos faziam que ela não ia aquele lugar? – o que eu estou fazendo aqui? – disse baixo, porém em um tom irritado como todas as vezes que alguém lhe acordava antes de saciar seu sono.


Christopher:  precisamos conversar não  acha? – ela ficou calada respirando rápido tentando ser pacifica, sim ela não achava ela tinha CERTEZA que precisavam conversar e aquilo balançou ela por dentro, chegou o momento que mais temera. Em resposta apenas assentiu. – por onde começar?   


Dulce: que tal você começar me dizendo para onde foi quando saiu de casa agora a pouco?


Christopher:  eu estava dando uma volta Dulce relaxando a cabeça, a convivência com você não tem sido nada fácil. – disse acusador.


Dulce: faço de suas palavras as minhas – disse magoada – mas, o que me levaria a crer que você está falando a verdade? Você gritou com todas as letras que “comeria a primeira puta” – usou as mesmas palavras que ele – que encontrasse na frente.


Christopher: eu estou aqui com você não é? Trouxe-te aqui, não “comi” ninguém, a essa altura do campeonato não teria essa coragem.  – calou-se esperando ouvir dela alguma coisa.


Dulce: nosso casamento está tão desgastado – disse com pesar – nunca pensei que deixaríamos isso acontecer, já passamos tantas coisas boas e ruins que nunca me imaginaria hoje em uma situação como essa.


Christopher: e eu que pensei que tudo que passamos seria o suficiente para solidificar nossa união. – abaixou a cabeça apoiando o cotovelo no joelho e a testa na palma da mão.


Dulce: antes de qualquer decisão que tomaremos aqui Christopher, quero que saiba algumas coisas – disse com a voz controlada, porém sua vontade era gritar e gritar e gritar. – se eu não tiver a chance de dizer isto em outra ocasião não quero me arrepender por desperdiçar essa oportunidade. – respirou fundo – Christopher quero que olhe para mim, olhe no fundo dos meus olhos, para que eu tenha a certeza que acreditará em mim. – ele levantou a cabeça lentamente, seus olhos estavam tão vermelhos como chamas e era assim que ela sentia aquele olhar sobre ela, queimava e ao mesmo tempo acendia a coragem que restava escondida em seu interior.


Dulce: obrigado Christopher Uckermann – disse sem piscar os olhos ele vacilou o olhar e ela soube que ele não entendeu o agradecimento – obrigado por me fazer uma das mulheres mais feliz da Terra se não a mais. Obrigada por ter me concedido a chance de ter a minha primeira filha, obrigado por ter me feito ver o mundo com outros olhos, obrigado por não ter desistido de mim embora tantos caprichos de minha parte, obrigado por ter enfrentado aquele processo absurdo onde queriam tirar a minha filha, a nossa filha, sem você eu juro que não iria conseguir. Obrigado por ter devolvido minha mãe, uma coisa que nunca passou em minha mente em ter de volta. Obrigado por ter me dado filhos, lindos e maravilhosos, obrigado por ter acreditado em mim quanto todos inclusive a medicina tinha me desenganado.


A essa altura da conversa, os dois choravam de mãos dadas um incentivando o outro a não sair dali antes que a conversa tivesse um fim.


Dulce: obrigado por todos esses anos felizes que tive ao seu lado, obrigado por ter mim dado três filhos que amo incondicionalmente, que são a luz do meu caminho, obrigado por você ser o meu caminho, porque mesmo tendo uma luz como eu poderia caminhar sem a estrada? Obrigado por você ser apenas Ucker, o meu Ucker. O cara que desejei desde a primeira vez que vi numa tela de computador assustadoramente sexy. Eu quero dizer que te amei, que te amo, e sempre vou amar, você foi o meu primeiro amor, o primeiro homem que atravessou a barreira que  existia em mim. Eu vou levar você comigo até a sepultura, mesmo que, a parti de hoje sejamos apenas amigos você sempre será meu amor, meu baby.


Ela apertou a mão dele com força e fechou os olhos com a mesma intensidade, que dor era aquela que estava lhe dilacerando a alma? Partindo-lhe em quem sabe mil pedacinhos de cristais... Todos os sinônimos de dor lhe cabiam naquele momento e mesmo assim não poderia de maneira clara defini-la.    


Dulce: e me perdoe. Perdoe-me por meus erros, por meus julgamentos severos sem piedade. Eu me sinto tão imponente por isso. Perdoe-me se eu não fui forte o suficiente, para você, para nossa filha, fui tão fraca que nem meu bebe consegui segurar até o fim da gravidez.


Christopher: Dulce...  – ele não podia deixar ela se culpar por uma coisa que Deus quisera assim, mas ao olhar aquela mulher pôde compreender que ela necessitava daquele desabafo.


Dulce: por favor... Perdoe-me por não ter lhe ajudado quando você precisou, mas é que te amo tanto que não podia olha-lo e vê-lo tão abatido sem poder lhe consolar sem poder dizer que no fim ficaria tudo bem, porque não ficaria. Perdoe-me por ter visto teu olhar me pedindo socorro e eu não tive forças para o socorre-lo, ao invés disso me tranquei novamente em meu interior e deixei a dor corroer os meus sentidos, eu sabia que você estava pior que eu, e por isso não conseguia dormir ao teu lado. Perdoe-me também porque eu senti medo, medo de perder-te, senti medo do fantasma da Luna que me assombrava, afinal ela segurou sua filha até o fim e eu não. 


Ele puxou ela pela a mão e aproximou os corpos, com delicadeza ele passou o seu braço forte e pesado sobre o pescoço dela e colou o mesmo em seu peitoral, ela mais que ele precisava daquela lavada de alma, de um abraço quente e apertado e por mais duro que fosse, por mais doloroso que fosse, ele não lhe negaria isso se ele sofrera com a perda da filha, com a depressão dela, com o silencio dos dois, com a crise com tudo, ela sofrera o dobro o triplo, sofrera muito mais que ele.


Christopher: Dulce, não se culpe sozinha eu tenho culpa também. Eu senti as mesmas coisas que você sentiu, e faço de suas palavras as minhas.  Ah querida, você não faz ideia de como eu quis aquele acordo mais do que você, no fundo eu sabia que você era a única que me ajudaria a sair do passado e esquecer tantas tragédias em minha família. Ai de repente você se transformou meu tudo, minha combinação perfeita completamente o oposto do que eu vivi alguns anos antes, completamente o oposto da Luna, eu te amei por isso. Eu te amo por isso e sempre vou lhe amar por isso e por muitas coisas que não posso numerar. Não se sinta ameaçada por alguém que se foi seu lugar será sempre seu. Sim, eu amei a Luna e quando ela se foi pensei nunca mais sentir algo parecido, muitas mulheres passaram por minha cama e somente você ficou porque somente você me provou estar errado.  Ah doce Dulce se você soubesse quantas vezes eu quis toca-la e senti minha pele queimando me obrigando a evitar o contato. Dulce eu te amo incondicionalmente, amo a mulher de vários talentos que você é, sua capacidade de driblar alguns problemas, seu olhar apaixonado pelo os nossos filhos, nossos maiores tesouros. Você já percebeu a devoção que eles lhe proporcionam? E isso é fruto de sua dedicação a eles, desconfio que haja mãe igual ou parecida a você, mulher igual ou parecida a você, e eu sou igual. Embora muitas vezes eu passe dos limites. Te amo tanto que não sei dizer prefiro mostrar.


 


vondy_eterno oiiiii seja bem vinda e espero que continue gostando e conosco sempre


lua_siilvah - sumida só um tiquinho de nada que nem da pra perceber.. vamos ficar na torcida que agora ou vai ou racha tu acha mulher com 17 anos? O mundo tá perdido u.U Pronto more aqui mais logo logo tô de volta Ownt eu tava no final do periodo da facul ai ficou puxado mais tô aqui agora vou demorar no maximo três dias 


loly_vondy - aiin não me mata porque assim quem vai postar pra tu ler? Ou então quem vai finalizar a fics? Num pode me matar eu choro um montão viu? kkkkk desculpa é inevitavel  morre não muuulher morre não que sinto tua falta nam pode brincar de morrer não 


ruthchaverronivondyponny - ebaa mais uma pra turma então que se sinta a vontade pra expressar seus sentimentos u.U tadinha dela kkkkk mais tá você tá no seu direito e ela bem que faz por merecer mais como sabe que ela num presta? Ownt pois depressivo vai ser esse kkkkkkkkkk


vondyfforever - eu sei que você vai querer me matar por isso vou dizer que agora vai acho que mim demorou né? Eu sei more que sim mais tipo não quis dizer que era você sabe? Falei de modo geral porque tem gente que não comenta mais ler os comentários kkkkk verdade não tem não mais é que essa fics é meia complicada sabe


jhessyvondy - kkkkkkkk morri de rir com você usando as falas da sua avó e de seu pai kkkkkkkkkk pois não roa suas unhas mulher num pode vão falar tudo o que eles tem pra falar sim nem se preocupe e relaxe a xana, tem não, eu garanto, eu sei que comenta sempre mais falei assim de modo geral porque tem gente que não comenta mais ler os comentários tendeu? PROOONTO mim voltou e vou demorar no maximo três dias a postar tá? 


candy_wilt - ain num se preocupa eu voltei faz pouco tempo também é nem demorou tanto eu demorei mais kkkkk sim sim é um progresso eeee pois é nós duas que tá de férias enfim ao sonhada férias huuum num digo só pra você voltar de novo num tem? é realmente tá desgastada mais agora ou vai ou racha


vondy_eterno - ownt que fofa continue conosco sim? Espero sempre gostar


Lauren de Almeida - acho que da outra vez eu esqueci de responder o comentário né? Isso é a cabeça bugada mais aqui um caps novo


Graziela Ribeiro Martins - prontinho mais um caps linda


Izadora Savinon Uckermann Santana - pronto


Hellen Caroliny - pronto mais um caps



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Neste Natal vamos pedir ao menino Jesus que nos traga paz, amor, compreensão e acima de tudo saúde. Por tudo de bom que você possa representar... Desejo que Deus esteja sempre no seu caminho... Que os Anjos estejam sempre ao seu redor, que tudo de bom possa te acontecer... Que ao receber este pequeno gesto de carinho, você lembre o quanto é i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais