Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy
Dois dias se passaram rapidamente, e chega o dia de Ucker se mudar para a casa de Dulce, ela não mandou o motorista nem ninguém ir busca-lo como havia dito, ela mesmo resolveu ir.
Dulce - Dona Amélia, está tudo pronto né?–perguntou na porta de saída de sua casa.
Dona Amélia - sim menina Dulce relaxe. - sorria do jeito nervoso dela.- se acalma minha filha, seu noivo vai amar tudo que você organizou com tanto carinho.
Dulce - a questão é que nunca fui noiva. - forçou um sorriso.- e nunca queria me casar, agora me vejo assim pronta pra casar.
Dona Amélia - tudo vai dar certo querida – alisou o rosto rosado da sua menina – para tudo nessa vida tem uma primeira vez. Se acalme sim? - ela assentiu. – essa é a sua primeira vez noiva, então por favor vá buscar seu noivo.
Dulce - eu já vou - disse se despedindo de Amélia.
Dona Amélia era a governanta de sua casa,ela tinha um carinho muito grande pela a senhora, não sabia explicar. Passava-lhe confiança em todas suas decisões mesmo sendo elas erradas, Amélia foi todo o carinho materno que teve desde pequena, lhe amava e respeitava muito.
Nesses pensamentos chegou ao endereço dado por Ucker, Dulce estacionou seu carro e desceu com toda postura, elegância e classe que uma dama da sociedade poderia transmitir, passou as mãos no sobretudo preto e foi para a suposta casa de seu futuro “marido”, aquela palavra lhe dava calafrios.
Bateu na porta enquanto dava uma olhada pela a rua, não era primeira classe, mas era uma rua calma, limpa e silenciosa, as casas eram simples, porém aparentava serem aconchegantes. Vendo que ele não tinha ouvido bateu na porta mais uma vez e em seguida encostou-se na mesma.
Ucker por sua vez, vinha pensando nos últimos três dias se realmente iria aceitar aquela proposta absurda, tudo bem que mais do que nunca precisava do dinheiro, mas poderia dar o seu jeito, como vinha dando nos últimos dois anos. Ouviu alguém bater na porta e suspirou devia ser um dos empregados dela como a mesma havia dito que mandaria, pensou que dizer que ele não era a pessoa que ele procurava e o endereço estava errado.
Ucker e Dulce - Chegou a hora. - disseram uníssono atrás da porta em seguida ele abriu a mesma e ficou um tanto quanto surpreso.
Ucker - seja bem vinda querida. - deu espaço para entrar como um verdadeiro cavaleiro, ela realmente era mulher de surpresas.
Dulce - aqui não parece casa de garoto de programa. –analisando a casa e confirmando suas suspeitas, a casa era muito aconchegante.
Ucker - digamos que não uso essa casa para programas. – ela pareceu nem ouvir a resposta, estava ocupada demais com aquele cheiro masculino impregnado em suas narinas.
Dulce - e então está preparado? – perguntou com certo peso na voz enquanto ele saia para guardar suas malas
Ucker - sim estou. - colocou as malas no carro e voltou para dentro de casa.
Dulce - aqui está sua aliança – disse baixo, porém firme – para todos os efeitos foi você que me deu. - entregou a ele.
Ucker segurou a aliança e se pôs a examinar com certa angustia no olhar e não precisava conhece-lo para perceber que ele a segurava como se queimasse sua pele. Percebendo a guerra interior que ele formava, Dulce se aproximou dele ainda tentando lhe examinar a alma e em seguida lhe perguntar.
Dulce - está acontecendo algo? Você está estranho desde que soube o nome da bebe. – ele lhe olhou de canto.
Ucker - não é nada somente coisas de sua cabeça–disfarçou e entrou no carro.
Depois de estarem dentro do carro há vários segundos em um silencio constrangedor, Dulce resolveu quebra-lo com algumas palavras de desabafo, a verdade era que toda aquela situação em que estava metida de certa forma lhe sufocava, se não fosse por Luma jamais estaria naquilo.
Dulce - eu não sei como estou fazendo isso, definitivamente eu nãoqueria isso pra mim.–socou o volante com força como se aquilo fosse lhe aliviar.
Ucker - ainda tem tempo de desistir para o carro, eu desço e devolvo seu cheque – disse tão esperançoso que largou um pequeno sorriso no rosto.
Ela freou o carro rapidamente pensou em manda-lo descer, ela estava ficando maluca aonde que ia levar um homem para sua casa? Chama-lo de marido e apresenta-lo como tal a mídia.Nunca quis aquilo para ela e hoje estava vivendo às vezes forças malignas torciam contra seus sonhos. - pensou.
E ai será que ela desiste?
Continua?...
bem vinda jessymello.
Autor(a): AnnaLuz
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker - ainda tem tempo de desistir para o carro, eu desço e devolvo seu cheque – disse tão esperançoso que largou um pequeno sorriso no rosto. Ela freou o carro rapidamente pensou em manda-lo descer, ela estava ficando maluca aonde que ia levar um homem para sua casa? Chama-lo de marido e apresenta-lo como tal a mídia. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 493
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10
Connntiiiinnnnuuuaaa
-
vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49
Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️
-
tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56
Feliz feliz feliz, continuaaaaa
-
tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48
Parou por que???? CONTINUA!!!!
-
jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39
Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores
-
jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49
Ai que momento lindo <3
-
vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15
Postaa maaais !
-
jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34
Coooontinua
-
rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55
Continuaaa