Fanfics Brasil - Sonho de uma Criança - Recomeçar (09) O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Sonho de uma Criança - Recomeçar (09)

600 visualizações Denunciar


Luma acordou com o sol em seu rosto, depois de fazer suas higienes desceu para seu café.
Victor: a gorda acordou – disse quando viu ela descendo as escadas, em seguida ligou a TV em uma programação qualquer.
Luma: idiota. 
Victor: não come tudo que tem na mesa hein – riu – o Dave ainda não tomou café, e você sabe gordo só faz gordisse.
Dave: eu não vou tomar café. 
Victor: porque? Ainda tem na mesa, foi a Amélia que fez.
Dave: porque não quero. – deu de ombros – a mamãe chegou? 
Luma: a mamãe tinha saído pra onde? – perguntou ela aparecendo na sala com meio copo de suco de laranja. 
Victor: você tava dormindo gorda, não viu saiu com o papai e acho que agora eles se acertam – riu – a mamãe chegou de madrugada com os cabelos todo bagunçado – riu novamente – sexo selvagem. – nessa hora Luma começou a tossir vermelha pela a declaração do irmão.
Dave: a mané – deu um pedala nele – não fala isso é nossa mãe oh. – olhou para cima – cala a boca lá vem ela. – disse rápido. 
Victor: bom dia mamãe – disse feliz, enfim seus pais tinham se acertado e tudo voltaria a ser como antes.
Dulce: bom dia – disse simples seguindo para a cozinha estranhando o comportamento dele. 
Dave: ela tá estranha, eles não voltaram. – disse triste.
Victor: é que ainda tá de ressaca pela a noite anterior. – Luma deu um pedala nele.
Luma: cala a boca cara é a mamãe ela é pura ela não faz essas coisas. 
Dulce: crianças preciso falar com vocês. – disse ela da cozinha.
Victor: aposto vinte pratas como eles voltaram.
Dave: aposto vinte do contrario e a Lú tá de prova. – estendeu a mão para ele.
Luma: eu não tô não vocês são muito idiotas é o relacionamento do papai e da mamãe seus alesados. – disse ela chocada com os irmãos, seguiu para a cozinha onde a mãe esperava.
Victor: a aposta tá feita. – seguiu atrás de Luma – se prepare para perder.
Dave: eu espero do fundo do meu core que você ganhe.
Victor: que gay. – disse chegando a cozinha.
Dulce: por favor, sente-se os três. – disse ao ver os gêmeos em pé na entrada da cozinha, quando assim fizeram ela continuou.
Dulce: eu tenho uma noticia para dar-lhes. Vocês já são crescidos e já pode entender o que acontece conosco. – Luma suspirou sentindo os olhos se encherem de lagrimas, os meninos ficaram imóveis. – não é novidade que eu e o Christopher estamos em um barco afundado, e estamos afetando vocês, estamos machucando o que mais temos de precioso: vocês. Por isso eu e ele resolvemos... 
Neste momento a porta se bateu, e como um vento impetuoso Christopher entrou na casa correndo ofegante para encontra-los a tempo tinha certeza que ela faria aquilo. E concluiu com certeza quando viu o clima tenso no ar.
Christopher: resolvemos recomeçar. – disse ofegante pela a adrenalina que estava dentro dele. 
Eles nunca ficaram tão felizes em ver seu pai bagunçado e despenteado, sorriram unanime, sorriram sem explicação, Dulce apenas olhou para ele confusa.
Dulce: não resolvemos não, e você sabe. – ele se aproximou dela. 
Christopher: resolvemos sim. – disse puxando ela pelo o braço fazendo a mesma ficar de pé em sua frente. – crianças podem subir eu e a mamãe precisamos tirar o atraso. – não é preciso nem falar que Dulce ficou vermelha, seus filhos não precisavam ouvir aquilo. Entendendo o recado os três sumiram por entre a casa.
Dulce: porque disse aquilo a eles? – procurando controlar sua respiração.
Christopher: porque eu te amo e não vou te perder. – disse olhando no fundo de seus olhos.
Dulce: acabou Christopher, não dá.
Christopher: eu te amo e não vou te perder.
Dulce: Christopher eu tenho que ir trabalhar, tenho um encontro as onze, chame nossos filhos e explique essa confusão, entenda de uma vez que isso é mais difícil para mim do que você imagina. 
Christopher: eu te amo e não vou te perder. – disse ainda sem quebrar o contato visual. 
Dulce: da pra parar de falar isso e fazer algo? – disse sentindo seus olhos nublado – isso dói em mim sabia? 
Christopher: mais que droga Dulce, não tá vendo que eu te amo e não vou te perder? – sem dizer mais nada ele lhe puxou pela a cintura e lhe envolveu com um beijo, quando ela deu passagem para a língua dele, a mesma envolveu o pescoço dele com os braços sentindo ser erguida do chão por ele. Depois de alguns minutos separaram-se com selinhos.


Amores a nossa querida Annaluz,ainda esta sem net!Então me enviou e pediu para postar! Ate breve...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá minhas lindas e amadas leitoras, eu VOLTEI ENFIM meu pc novo ainda não chegou nem minha net está completamente boa está lenta PORÉM ESTOU AQUI e eu estava morrendo de saudades de vocês vi que tem nova leitora Anne Caroline seja bem vinda querida fique conosco sempre, e todas que comentaram e não teve resposta perdoem n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais