Fanfics Brasil - Sonho de uma Criança - Recomeçar (10) O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Sonho de uma Criança - Recomeçar (10)

14 visualizações Denunciar


Olá minhas lindas e amadas leitoras, eu VOLTEI ENFIM meu pc novo ainda não chegou nem minha net está completamente boa está lenta PORÉM ESTOU AQUI e eu estava morrendo de saudades de vocês vi que tem nova leitora Anne Caroline seja bem vinda querida fique conosco sempre, e todas que comentaram e não teve resposta perdoem não era eu que estava postando era um amiga minha, agora vou responder a todas vocês, Las amo e lá vai mais um caps...


Christopher: mais que droga Dulce, não tá vendo que eu te amo e não vou te perder? – sem dizer mais nada ele lhe puxou pela a cintura e lhe envolveu com um beijo, quando ela deu passagem para a língua dele, a mesma envolveu o pescoço dele com os braços sentindo ser erguida do chão por ele. Depois de alguns minutos separaram-se com selinhos.


Dulce: não está certo, vou falar com meu advogado hoje. – disse saindo de perto dele virando as costas para ele – você não confia em mim Christopher não dá pra seguir apenas amando, iremos nos desgastar, pois sempre estaremos desconfiado um do outro.


Christopher: Poncho – acalentou a garganta.


Dulce: o Poncho não tem nada haver com isso. – disse baixinho.


Christopher: o bilhete é de Poncho. – ela virou-se automaticamente para ele que estava de cabeça baixo, rapidamente ela se lembrou do bilhete.


Dulce: isso não é verdade – disse puxando uma cadeira para sentar-se não acreditava que depois de tantos anos Alfonso tinha outra mulher e não era sua amiga.


Christopher: é verdade sim, fazem mais ou menos seis meses que descobri fiz ele jurar que no mesmo dia que contaria tudo a Annie ou eu mesmo faria, ele jurou só que no mesmo dia descobriu que a Lisa estava gravida. – abaixou o tom para que ninguém além dela ouvisse. – ele se desesperou pois é seu filho com outra, mas ama a Annie e não quer se separar dela.  Desde então me dispus a ajuda-lo, em troca contaria tudo a Annie assim que o bebe nascesse.


Dulce: como você pode fazer isso comigo e com a Anahí? – disse ferida – você quase acabou nosso casamento por conta disso. Sabe quantas noites fui dormir chorando pensando que você tinha outra? Você não faz ideia – ele suspirou – e a Anahí? Céus ela não sabe de nada, coitada de minha amiga quando descobrir isso, ela sentirá uma das piores dores deste mundo.


Christopher: Dulce, me perdoe. – pediu sincero – eu sei o quanto isso nos afetou e me arrependo de não ter falado antes, mas eu prometi ao Alfonso, embora toda a safadeza dele seus amigos, você e nossos filhos são minha única família, as únicas coisas que posso verdadeiramente chamar de minha. E por mais errado que seja tenho que apoia-los.


Dulce se calou diante da declaração aquilo era verdade, Christopher não tinha mais ninguém no mundo por ele, e de certa forma entendeu.


Christopher: agora você irá me prometer que ficará calada.


Dulce: não me peça isso ela é minha amiga, minha irmã mais velha não posso fazer isso.


Christopher: por favor, não conte nada só até o bebe nascer, é gravidez de risco, depois que soubermos que a criança está fora de risco contaremos tudo a ela se Alfonso não o fizer, não pense que acho certo o que estamos fazendo jamais, Annie não merece nem o terço disso mais é preciso por favor não lhe conte nada.


Dulce pensou antes de responder, e embora contra vontade e sentindo-se péssima por isso repensou, afinal tinha uma vida inocente no meio que merecia vim ao mundo, a lembrança de seu bebe que tinha perdido veio a mente, sentindo um frio em volta de si ela abraçou o próprio corpo, em seguida pensou em sua amiga seria uma missão difícil.


Dulce: falta mais ou menos dois meses para ele nascer não é?


Christopher: por ai – sorriu – você não falará nada não é?


Dulce: vocês tem o prazo de dois meses nada mais entendeu? – ele assentiu. – e quanto a nós por favor...


Christopher: quanto a nós Dulce – ele interrompeu – iremos recomeçar, do zero, iremos fazer tudo outra vez sair como um casal de namorados normal que nunca fomos, trocar mensagens durante a noite, sentir saudades, iremos recomeçar e reconquistar a confiança. Não se precipite querida, der a nós, a seus filhos, dê a nossa família uma segunda chance, todos merecem não é?  - ela abaixou a cabeça.


Dulce: Chris...


Christopher: Tudo bem Dulce vamos lá. – esticou as mãos tocando-lhe o queixo – fique em pé – ele se pois de pé primeiro e ela continuou sentada – vamos lá Dulce, fique de pé tenho uma proposta a lhe fazer. – ela fez o que ele pediu enquanto o mesmo rodeava a mesa e parava frente a frente com ela – Tenho uma proposta a lhe fazer: olhe nos meus olhos e diga que não me ama, diga que não me quer em sua vida,  olhe nos meus olhos e diga eu quero o divorcio e lhe prometo, nunca mais insistirei para salvar isso que sentimos, lhe prometo que lhe deixarei para sempre.


Dulce: tudo bem – respirou fundo – lá vai – respirou outra vez – eu lhe direi. – disse sentindo as pernas bambas se era isso que ela queria porque não conseguia dizer? Porque sentia-se incapaz de dizer? – Christopher Uckermann eu quero... – respirou olhando no fundo dos olhos dele, aquele era um dos seus feitiços seus olhos... Olhando aqueles olhos inocentes era impossível mentir – Christopher Uckermann eu quero você pra sempre em minha vida – disse rápido – que droga – virou o rosto e ele começou a sorrir ela havia dito aquilo sem perceber, em seguida lhe abraçou tomando novamente seus lábios doces, macios e perfeitos.


Christopher: eu te amo sua teimosa. – disse ainda sorrindo.


Dulce: Eu também te amo seu safado. – fechou os olhos encostando sua cabeça no peitoral másculo dele, depois apertou de leve sua bunda. – lembre-se você é só meu, não pertence a outra e se dessa vez se não for não teremos outra chance.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: irei pegar minhas roupas e irei ficar no apartamento. – beijou o topo da cabeça dela – hoje teremos nosso primeiro encontro – ela olhou para ele e ambos sorriram cumplices – te pego às oito. – ele lhe deu um selinho e subiu sorrindo para arrumar suas roupas. Estava feliz, estava saindo de casa, mas estava feliz, um se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais