Fanfics Brasil - Sonho de uma Criança - Recomeçar (11) O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Sonho de uma Criança - Recomeçar (11)

594 visualizações Denunciar


Christopher: irei pegar minhas roupas e irei ficar no apartamento. – beijou o topo da cabeça dela – hoje teremos nosso primeiro encontro – ela olhou para ele e ambos sorriram cumplices – te pego às oito. – ele lhe deu um selinho e subiu sorrindo para arrumar suas roupas.


Estava feliz, estava saindo de casa, mas estava feliz, um sentimento terno e sereno de paz e tranquilidade lhe invadiu tinha conseguido tirar da cabeça dela a ideia do divorcio, iriam tentar resgatar o amor e a confiança juntos  e estava feliz por isso subiu as escadas assobiando, ela o seguiu.


Ela pensava da mesma maneira, e saber que sofrera tanto por causa de Alfonso! Por pouco não deixou sua felicidade escapar por causa de Alfonso, ficara feliz com a lealdade dele com os amigos aquilo era importante para ela; mas não perdoaria Alfonso pelo o que ele vinha fazendo com sua amiga e ainda por cima ela sofrendo tanto com o estado presente de Marieta.


Dulce parou na porta de seu quarto vendo ele entrar no closet e pegar suas roupas empilhando em algumas malas.


Dulce: você está sorrindo muito. – disse o analisando.


Ucker: é que acabei de descobrir que estou muito apaixonado – disse sem olha-la – e hoje terei nosso primeiro encontro, estou um pouco empolgado com a ideia, pois estou pensando seriamente em avançar o sinal.  – ela jogou a cabeça pra trás gargalhando.


Dulce: tome cuidado – disse cruzando os braços em baixo dos seios -  ela pode ser virgem.


Ucker: - se aproximou dela para sussurrar-lhe no ouvido – não tem problema podemos fazer amor lento e devagar com cuidado para não machuca-la. – mordiscou o lóbulo da orelha dela fazendo se arrepiar de desejo. – depois poderemos dançar no ritmo da nossa respiração e repetir a dose a noite inteirinha. – beijou-lhe o pescoço. – eu estou tão animado, você tem tempo para uma rapidinha?


Dulce: eu queria muito – passou as unhas em sua costa – mas tenho compromisso no emprego.


Ucker:  cinco minutinhos nada mais o que me diz? – passou novamente a língua no pescoço dela com movimentos insinuados.


Dulce: não posso preciso me arrumar. – fechou os olhos sentindo as caricias dele lhe atingir em cheio estava com pensamentos pra lá de safados. – quero que sinta como estou neste momento – pegou a mão dele levando até a intimidade por baixo da pequena camisola que usava. Ele lhe tocou enquanto fechava os olhos encostando a cabeça em seu ombro, quando sentiu que ela estava molhada lhe tocou com um dedo fazendo ambos soltarem um suspiro desejoso Dulce se movimentou no dedo dele aprovando a caricia. – não podemos Christopher as crianças estão em casa pare por favor. – ele nem ligou e começou a lhe acariciar com mais rapidez – pare já homem tenho que sair agora – quando sentiu ele pressionar o clitóris lhe mordeu o ombro para não gemer.


Ucker: me deixa te possuir Maria. – disse sentindo sua intimidade latejar por baixo da calça.


Victor: VOCÊ ME DEVE VINTE PRATAS DAVE ELES VOLTARAM. – gritou fazendo ambos se separarem assustados.  


Dave: VOCÊ MENTE EU NÃO ACREDITO EM VOCÊ. – gritou lá de baixo a essa altura Luma já tinha saído do quarto para ver que gritaria era aquela.


Victor: quarto existe sabia? – disse com um sorriso safado – se querem fazer isso se tranquem ai dentro nós não precisamos ver pornografia – riu da cara envergonhada da mãe que afundou a cabeça no pescoço de Christopher.


Ucker: mais respeito seu moleque. – disse constrangido por não poder se mover pois se isso fizesse mostraria toda sua ereção para os filhos.


Victor: eu te disse que eles não eram santos. – disse olhando para Luma que nem piscava os olhos.


Luma: mamãe? – foi a única coisa que falou.


Ucker: já chega saiam os dois daqui agora, vamos. – disse em um tom de bravo.


Victor: safadenhos – disse rindo – eu disse que eles voltariam – passou o braço no pescoço de Luma enquanto desciam as escadas – fizeram sexo selvagem a noite inteira.


Ucker: eles já foram. – disse a ela que mantinha-se escondida nos braços dele. – você me deixa louco Maria – disse guiando-a para dentro do quarto – sente como estou – pegou a mão dela e levou até seu órgão.


Dulce: estou sentindo, não precisa levar minha mão até Alexandre o Grande. – disse vermelha ainda por causa do ocorrido a pouco – céus como vou olhar na cara deles agora Christopher? Eles nos pegaram praticamente no ato na porta do nosso quarto.


Ucker: e o que tem demais? Você acha que eles acreditam em cegonha? – franziu a sobrancelha.


Dulce: não importa Christopher, não quero que meus meninos vejam isso. – disse referindo-se a Victor e Dave – vai que eles resolvem experimentar?


Ucker: você é uma mamãe muito possessiva.  – disse sorrindo – mais vou ao banheiro dar um jeito no Alexandre. – seguiu para o banheiro e ela ficou ali pensando em como olharia para seus filhos.


Eram quase nove horas da manhã quando Dulce se aprontou para ir ao trabalho, meia hora antes Christopher havia partido para seu apartamento iria organizar algumas coisas da sua “mudança”. Explicou aos filhos como eles estavam e depois seguiu para a casa de Anahí como vinha fazendo todas as manhãs.


Dulce: Luma por favor – começou constrangida – cuidado, não quero ser avó agora.


Luma: e nem eu quero irmãos agora mamãe. – disse baixo ainda estava em choque -  da próxima vez sejam mais discretos o Victor viu tudo só interrompeu porque achou conveniente atrapalhar seu quase orgasmo. – disse vermelha.


Dulce: por favor esqueça esse assunto sim? – disse mais vermelha que a filha.


Depois que se despediram, Dulce foi para o trabalho estava radiante em felicidade e todos podiam ver, notavam diferença em sua chefe ela estava linda e seus olhos voltaram a brilhar agora podia sentir-se completa e plena, e embora ainda não entendesse nada do que tinha acontecido estava muito feliz com o resultado.


          tô em falta com vocês né? Me desculpem quem acompanha minhas fics sabe que não sumo assim mas a vida anda corrida e dificil, para todos nós né? Mais enfim peço desculpas a vocês e saibam que quando"sumo" dessa maneira é por um motivo mtt forte porém EU NÃO ABANDONEI VOCÊS E NEM VOU ABANDONAR quem me acompanha sabe que não faço isso principalmente com minahs leitoras que amo... Enfim desculpas.


Ane Caroline Saviñon Uckermann  bem vinda flor, espero que goste e que continuem conosco.


vondy_eterno - prontinho demorou  mais saiu kk


Lauren de Almeida - recuperei só agora :( essa semana perdi uma atividade da facul por causa da net e da energia :( mais enfim cá estou eu 


Izadora Savinon Uckermann Santana  - pronto Iza mais um


Ane Caroline Saviñon Uckermann - ownt fico mtt feliz que tenha gostado nem precisa pedir outra vez 


Graziela Ribeiro Martins  - pronto gata aqui mais um demooorou mais saiu


estherduroh - oxi vale morrer não nam nam nam eu choro viu?


vondyfforever - de certa forma é sim mais já em outra...


amodycaya - tem não mulher se ele arrumar outra a gente monta um exercito e arranca o bilau dele rum... Vai sim a coitada :(  #momentosofrencia 


vondyhastasiempre - prooonto voltiiiiiiiiii *-* posti mais, demorou só que saiu


Comentem (tava com saudade de dizer isso rsrs)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entrou na empresa cumprimentou a todos com um belo sorriso como não fazia a meses, os cochichos foram inevitáveis, e ela não se importou. Dulce: bom dia Vale. Vale: bom dia Sra. Saviñón. – sorriu ao ver seus olhos brilhando –  acho que finalmente se acertou com o Christopher. – sim, depois de tantos anos de conviv&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais