Fanfics Brasil - Sonho de uma Criança - Recomeçar (12) O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Sonho de uma Criança - Recomeçar (12)

466 visualizações Denunciar


Entrou na empresa cumprimentou a todos com um belo sorriso como não fazia a meses, os cochichos foram inevitáveis, e ela não se importou.


Dulce: bom dia Vale.


Vale: bom dia Sra. Saviñón. – sorriu ao ver seus olhos brilhando –  acho que finalmente se acertou com o Christopher. – sim, depois de tantos anos de convivência Vale tinha se tornado uma amiga dela.


Dulce: sim Vale, resolvemos parte dos problemas, mas depois te passo os detalhes. – piscou – a Srta. Peregrín confirmou hoje?


Vale: sim, chegará pouco antes do seu almoço com aquela senhora maluca de ontem. – Dulce riu do comentário dela.


Dulce: ótimo, enquanto isso chame as Sra. Chávez e Portilla na minha sala, tenho assuntos decisivos.


Vale: é pra já. – pegou o telefone e Dulce adentrou em sua sala, pegou sua mala e tirou alguns desenhos que Maite havia lhe entregado no dia anterior havia ficado quatro horas a mais analisando-os.


Sentou em sua mesa e sorriu ainda sem acreditar no que havia decidido a vida era uma peça mesmo, lembrava que no dia anterior no mesmo horário estava chorando no estacionamento por causa de seu relacionamento, estava acabada e agora estava ali sorrindo feito boba julgando não existir alguém mais feliz do que ela.


Annie: nos chamou? – adentrou na sala sem avisar sendo seguida por Mai.


Dulce: sim – sorriu iluminada – preciso falar com vocês.


Mai: nos conte tudo e não esconda nada. – disse correndo para sentar-se pronta a ouvir os mínimos detalhes.


Dulce: tudo o que? – franziu o cenho.


Mai: tudo que aconteceu oras? Ontem você estava toda tristinha e hoje está ai sorrindo feito boba e toda iluminada por esse olhar.


Dulce: nossa – disse surpresa – está tão na cara assim?


Mai: está sim – confirmou sorrindo feliz pela a felicidade de sua amiga.


Annie: mentira foi a Vale que disse algo sobre o Chris. – recebeu um pedala de Mai – ai, isso doeu.


Mai: você é muito linguaruda. – Dulce riu da pequena e futura confusão que se formaria entre as duas se não interrompesse.


Dulce: tudo bem meninas, parem com isso. Contarei tudo, mas quero falar sobre os desenhos que a Mai trouxe da Espanha. – disse olhando a amiga.


Annie: a é mesmo eu dei uma analisada ontem quando cheguei em casa, melhor dizendo enquanto o Poncho não chegava em casa porque né? Ele é foguento. – Dulce mordeu os lábios lembrando do incidente com os filhos e corou.


Dulce: por favor assuntos pessoais outra hora. – os olhares voltaram para ela. – eu gostei muito dos desenhos e gostaria muito de incluir no próximo desfile. – Mai abriu um sorriso feliz, aquilo era sua vida e quando ouvia aquela frase era como se fosse a primeira vez.


Annie: eu também gostei e acho aprovadíssimo a decisão só que o próximo desfile está ai praticamente.


Dulce: este ano podemos adiar o desfile, podemos colocar um pouco mais pra frente e podemos fazer um tema diversificado diferente dos outros.


Mai: eu gostei da ideia.


Annie: eu também, mas a estrela do desfile já escolheram?


Mai: não seria a Belinda? Ela veio aqui?


Dulce: não, a Belinda vem hoje aqui. Eu torço muito para que ela aceite essa ideia de ser homenageada ela merece pelo o tempo que vem nos prestando o serviço maravilhoso com as suas modelos.


Annie: eu concordo.


Mai: eu também. Depois que falar com ela nos dê noticias tenho que ir nas artesãs. – se levantou – bie.


Annie: eu também – disse saindo.


~~ -~~ -~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~ -~~ -~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-


Luma e Aleph estavam no quarto dele, Aleph estava comendo brigadeiro junto com a namorada.


Luma: olha para mim – pediu enquanto enfiava o dedo no prato que continha o brigadeiro – olha para mim vai – ele desviou o olhar da TV e fez o que ela pediu – você vai ficar lindo. – passou o dedo cheio de chocolate nos lábios dele. – agora pode limpar – pegou uma colher cheia do brigadeiro e levou a boca.


Aleph: de forma nenhuma você sujou você que limpe. – pegou o controle jogado na cama e desligou a TV. Luma negou com a cabeça – vamos mocinha estou esperando, pode limpar.


Ela riu encostou os lábios no dele e começou a chupar o lábio superior e depois o inferior.


Aleph: tá para para para. – pediu constrangido. Ela olhou para ele confuso e ele fez ela cair na cama com ele por cima. – você que pediu. – colocou a mão na nuca dela iniciando um beijo sedutor, ela soltou um pequeno gemido excitado quando ele ouviu com a mão livre percorreu o corpo dela. – você é tão perfeita – disse quando o ar faltou em seguida começou novamente.


Sentindo ereto  e  o desejo correndo-lhe por dentro, começou a deslizar a mão para dentro da saia. Fazia seis meses que eles estavam namorando e nunca rolou nada a mais entre eles, estava precário o estado de Aleph.


Luma: para – empurrou ele rapidamente para o lado com a respiração ofegante – não podemos. – sentou-se na cama.


Aleph: que merda em Lú! – disse frustrado. – você me quer e eu te quero o que nos impede poxa?


Luma: não é tão simples assim – se encolheu na cama – você sabe. – ele deu um murro na cama.


Aleph: tudo bem, vou ao banheiro. – se levantou e foi para o banheiro.


Luma se deitou na cama e se agarrou ao travesseiro dele, estava com medo de muitas coisas e insegura em relação ao seu namoro, tinha medo de perder Aleph fosse pelo o que fosse. Alguns minutos depois ele saiu do banheiro e sorriu ao vê-la toda encolhida na cama.


Gente né por nada não mais Luma e Aleph são *-------------*


Izadora Savinon Uckermann Santana - putz kkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri eu tenho vergonha disso Embaraçado e tu ficou safada  milivi desempoga 


Ana Carla da Costa  ownt perfeita é você


vondy_eterno -bem na hora foram pegos e vocês fazem é rir tadinha da Dul kkkkkkkk


amodycaya -  também tava morrendo de saudades de vocês vou tentar viu esse periodo tá meio  puxado e tô tentando fazer uma homenagem a minha amiga/bebê em fics também e tá complics a facul também tá puxado mais vamos que vamos Alexandre foi pego trabalhando kkkkkkkkkkkkkkkk


vondyfforever - pronto mais prô cê 


vondyhastasiempre - vooooooltiiiiiiiiiinum sumo mais não 


jhessyvondy - Embaraçado eu tenho vergonha e ela também coitada se fosse eu me enterrava viva voltei tava sentindo falta de conversar com vocês 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aleph: que merda em Lú! – disse frustrado. – você me quer e eu te quero o que nos impede poxa? Luma: não é tão simples assim – se encolheu na cama – você sabe. – ele deu um murro na cama. Aleph: tudo bem, vou ao banheiro. – se levantou e foi para o banheiro. Luma se deitou na cama e se agarrou ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais