Fanfics Brasil - Sonho de uma Criança - Recomeçar - (13) O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Sonho de uma Criança - Recomeçar - (13)

13 visualizações Denunciar


Aleph: que merda em Lú! – disse frustrado. – você me quer e eu te quero o que nos impede poxa?


Luma: não é tão simples assim – se encolheu na cama – você sabe. – ele deu um murro na cama.


Aleph: tudo bem, vou ao banheiro. – se levantou e foi para o banheiro.


Luma se deitou na cama e se agarrou ao travesseiro dele, estava com medo de muitas coisas e insegura em relação ao seu namoro, tinha medo de perder Aleph fosse pelo o que fosse. Alguns minutos depois ele saiu do banheiro e sorriu ao vê-la toda encolhida na cama.


Aleph: você tá parecendo ser ainda menor – se aproximou sentando na beira da cama ao seu lado, ela estava de costas para ele.


Luma: desculpa – pediu em um sussurro de voz chorosa, ele suspirou pesado – não queria lhe deixar bravo.


Aleph: eu não estou bravo pequena – lhe acariciou os cabelos – e quem pede desculpas sou eu, já que estou tentando forçar a barra.


Luma: eu estou preparada para nossa primeira vez – disse virando-se para ele com os olhos vermelhos.


Aleph: não está não – passou o dedo em sua bochecha vermelha. – você só quer agora porque está insegura, mas quero que saiba que te amo e vou esperar  o momento certo para você.


Luma: eu te amo príncipe – disse lhe abraçando – me perdoa vai.


Aleph: eu que peço desculpas Lu, mas posso te perguntar uma coisa? – ela assentiu mordendo os lábios – você ainda é virgem né?  - rapidamente as bochechas dela ruborizaram  - não precisa ter vergonha sou seu namorado. – ela assentiu e ele abriu um lindo sorriso


Luma: o que é vai rir de mim agora é? – cruzou os braços fazendo bico.


Aleph: você é muito invocada princesa, parece sua mãe – ele riu – estou feliz por saber que você não “ficou” com aquele mané do Juan.


Luma: - riu – tá com ciúmes é?                                    


Aleph: mais é claro. – cruzou os braços – ele foi seu primeiro namorado.


Luma: mais não precisa seu bobo – deu um selinho no biquinho dele – ele foi meu primeiro namorado, mas você foi e é meu primeiro amor, será meu primeiro homem, meu primeiro marido, o  pai do meu primeiro filho, primeiro neto... – ele interrompeu ela com um beijo.


Aleph: você já quer casar princesa?


Luma: não, mas pretendo e espero que seja você me esperando no altar se não irei ficar brava – fez bico de brava e ambos riram. 


Aleph: quero levar a vovó no cinema, topa?


~~ -~~ -~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~ -~~ -~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-


A tão esperada hora do almoço chegou, e lá estava Dulce no La Blanca esperando pela a mulher que tinha um assunto “pessoal”. Olhava no relógio a todo instante estava ansiosa para reencontrar Clara, nem ao menos perguntou o sobrenome, mas enfim ela sorriu quando viu a mulher na entrada e lhe acenou discretamente.


Clara: desculpe o atraso – sorriu sentando-se – tive alguns imprevistos.


Dulce: não tem problema – sorriu – vai pedir alguma bebida? Alguma coisa?


Clara: irei querer apenas um vinho branco.


Dulce: tudo bem – assentou para o garçom do restaurante. – pode me adiantar o assunto? Estou muito curiosa.


Clara: claro que posso – se arrumou na cadeira o assunto não era nada agradável – mas aviso que o assunto é desagradável. – Dulce assentiu com a cabeça e quando viu as pupilas de Clara se dilatarem sentiu um frio desagradável lhe rodear a barriga, que diabos estava acontecendo? – gostaria de falar sobre sua filha, a Luma.


Dulce soltou um sorriso nervoso e ficou branca, Deus! Aquela mulher... Negou com a cabeça estava vendo coisas àquilo era fruto dos seus pensamentos.


Dulce: o... O que tem a Luma? – disse sentindo as mãos suadas.


Clara: Dulce, eu não quero enrolar muito por isso serei bem direta, ela sabe que foi adotada? – Dulce abriu levemente a boca e não disse nada. O que aquela mulher achava que era para se meter em sua família? E como sabia que Luma era adotada? Aquilo era um assunto que esteve somente entre os adultos da família, ninguém nunca tocava no assunto pois só desrespeitava a ela e ao marido dela.


Dulce: - desculpe mas você se confundiu, Luma é minha filha. E não irei fornecer nem uma informação da minha família para uma estranha, quem garante que você não é uma sequestradora maníaca. – ia se levantando para ir embora, mas Clara lhe segurou no braço.


Clara: ela é minha sobrinha, e irei lutar por ela, quero ela comigo.


 


iza_0 - pronto


jhessyvondy - tá mtt feliz sim ela kkkk quase lá, mais vão ficar no "quase" prontinho


vondyhastasiempre - Quem? Dulce ou Luma? Pronto minha liiiinda


@DoceCandy - Sim é *---* você é nova aqui?


mirellyvondys2 - pronto gatta


Mia - tudo bem rsrs  sim eles são lindos tô tentando fazer eles aparecerem mais só que vai ter mtt rolo ai uma bagunça danada


Lauren de Almeidaoh amoreh desculpa é a faculdade e eu perdi tudo que escrevi tô reescrevendo :( 


Ana Carla da Costa - ownt que bom que gosta aqui mais



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Clara: ela é minha sobrinha, e irei lutar por ela, quero ela comigo.  – aquela revelação  fez Dulce sentar-se novamente sem ter forças para mover-se nem sequer um musculo. Estava sem forças  para andar ou raciocinar começou a negar com a cabeça veementemente estava sem fala, e com o coração a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais