Fanfics Brasil - Sonho de uma Criança - Recomeçar (14) O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Sonho de uma Criança - Recomeçar (14)

14 visualizações Denunciar


Clara: ela é minha sobrinha, e irei lutar por ela, quero ela comigo.  – aquela revelação  fez Dulce sentar-se novamente sem ter forças para mover-se nem sequer um musculo. Estava sem forças  para andar ou raciocinar começou a negar com a cabeça veementemente estava sem fala, e com o coração acelerado um flash back começou a passar novamente em sua cabeça não conseguia acreditar no que ouvia e no que estava prestes a acontecer. – Dulce você está bem? Você está branca..  – disse preocupada.


Dulce: co-como?  - colocou a mão no coração temendo ele sair de lá. – como?


Clara: como descobri onde vocês estavam e que Luma era minha sobrinha? – ela assentiu. – não foi difícil Dulce, há dezesseis anos atrás  eu perdi minha única filha, minha única irmã, minha família no acidente de carro. E adivinha? – deu um sorriso sem vontade – era a família mãe de Luma que estava lutando por ela na justiça, assim como você lutava por ela.


Dulce negou mais uma vez com a cabeça e as lembranças do dia em que  a guarda de Luma foi concebida veio a cabeça se lembrou do acidente, e de quando voltava para casa encontrou um casal chorando abraçados. Era ela! Mas porque depois de tantos anos? Porque só agora? Porque tudo isso?


Clara: depois daquele dia nunca mais tive um filho, passei todos esses anos tentando sair de uma depressão por ter perdido minha filha. Tentando colocar em minha cabeça que a culpa não foi sua e nem de ninguém que tinha que acontecer, agora que estou recuperada quero que ela a única pessoa que me restou no mundo venha morar comigo e se ela não sabe da verdade como eu imagino, eu irei contar ou então você não importa, se você não estiver disposta a entregar minha sobrinha por bem, terei que recorrer à justiça.


Dulce: você não pode fazer isso. – disse em um fio de voz.


Clara: eu posso sim, ela é minha. – disse sentindo toda a admiração e respeito por Dulce sumir. – você que não pode fazer isso conosco Dulce, você tem que contar a verdade a ela e deixar que ela venha viver comigo.


Dulce: eu não vou falar com ela e muito menos irei contar a verdade, você quer acabar com a vida dela? Com a minha vida? Não irei fazer isso, hoje nem amanhã e nem nunca. – pegou alguma nota dentro da bolsa e deixou em cima da mesa para que o garçom pegasse.


Seguiu para o estacionamento vegetando, estava toda tremula e não conseguia nem andar direito.


XXX: senhora você está bem? – alguém que ia passando perguntou ao vê-la quase caindo.


Dulce: não, não estou. – colocou a mão nos olhos – me segure se não irei cair. – a pessoa assim o fez.


XXX: Mila pega uma agua por favor essa senhora não está bem ela está gelada. – a menina fez o que o homem pediu rapidamente. – venha, encoste aqui. – a levou até um carro e quando assim o fez começou a lhe abanar com a mão.


Dulce: eu não consigo dirigir liga para Maite – entregou  a bolsa ao homem que entendeu o pedido de ajuda e o fez.


Enquanto ela ouvia distante o homem ligar para a pessoa que ela havia pedido, ela pensava na enrascada que estava e se perguntou se não teria mais paz em sua vida, a praticamente dois anos  vinha recebendo apenas más noticias e agora aquela confusão e tormenta que estava por vim, e agora o que fazer numa situação como essa? Como reagir? Deus ela queria pelo menos meia respostas para suas perguntas.


XXX: senhora aqui a agua em breve virá alguém para ajuda-la. – ela abriu os olhos e estava tudo embaçado não via nada temia que iria desmaiar.


Ela começou a ouvir vozes e ruídos, aos poucos até a vista nublada ia sumindo aos poucos e  ficou escuro e sem ouvir vozes, quando ela voltou a realidade estava em um quarto todo branco com o marido e as amigas em sua volta.


Anahí: ain amiga graças a Deus acordou – disse com um lenço no nariz, os olhos vermelhos denunciava choro.


Mai: Dulce nunca mais faça isso – disse a morena com um semblante rígido pelo o medo.


Christopher: o que deu em você para nos dar um susto desse meu amor? – perguntou com sua voz grave enquanto alisava os fios de cabelo espalhado pela a cama.


Dulce: onde estou? – perguntou meio grogue.


Mai: está em um hospital, quando ligaram para mim dizendo que você estava passando muito mal no estacionamento do La Blanca liguei para o Chris pedindo que fosse lá que eu iria atrás com a Annie, por sorte ele estava a meia quadra de lá ainda não entendi o que ele ia fazer lá – disse olhando de esguelha já que Dulce ainda não tinha comentado nada sobre a reconciliação. – minutos depois ele ligou dizendo que você estava no hospital que tinha passado mal e desmaiado.


Dulce: droga – murmurou fechando os olhos e iniciando um choro o que assustou a todos.


Anahí: Dulce o que você tem? Porque está chorando? – se preocupou com os outros não foi diferente já que ninguém entendia. Mas ela sim sabia o  porque do choro, ela percebeu que não foi um sonho ruim com uma dor de cabeça, não foi apenas um pesadelo foi realidade e uma realidade que ela não queria enfrentar, logo agora que as coisas começaram a se acertar com o marido...


Christopher: Dulce me fala o que foi estou começando a ficar nervoso? – ela continuou calada – o que você viu naquele restaurante Dul?


Dulce: a tia da Luma – disse baixinho – ela quer a guarda dela. – todas as perguntas e preocupações sobre o choro de Dulce deram lugar a um semblante surpreso e assustado, Ucker ficou branco e teve que segurar na cabeceira da cama para não cair, as meninas se abraçaram imaginando a grande tormenta que viria pela a frente, elas não aguentariam ver aquele casal sofrer tudo aquilo que sofreu da primeira vez.


Christopher: o... o que? – perguntou num fio de voz.


Maite: Dulce você está se confundindo querida,  isso é o efeito dos remédios


Dulce: ela sabe onde moramos, quem somos, quantos filhos temos, sabe a data do julgamento onde os pais biológicos da Lu morreu, sabe de tudo da nossa pequena Christopher de tudo – estendeu a mão que não estava com o soro para ele segurar e ele assim fez ainda tentando raciocinar. As meninas ficaram caladas vendo nitidamente o sofrimento dos dois.


 


O problema minhas gatas não será no julgamento será com a Lú ela não sabe que é adotada 


lali_vondys2 seja bem vinda e eu espero que goste, comente e fique conosco sempre.


@DoceCandy então qual era teu nome? Essa conta é nova né?


vondyfforever - morri com sua ironia kkkkkkkkkkkkkkkkkk mais é verdade o ruim é que a Luma não sabe né :/


jhessyvondy - é e não é somente isso que vem por ai vem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais


Mia - pronto coloquei mais pois é aparecceu e vem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais por ai tudo de uma vez só


amodycaya - ownt sim sim eles se amam de verdade e são tão tudo quero formar uma familia como a deles. E só falta o marido e dois filhos biologicos já tenho a minha cria 


Izadora Savinon Uckermann Santana  - foi interrompida pela tia da Lu brigue com ela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: ela sabe onde moramos, quem somos, quantos filhos temos, sabe a data do julgamento onde os pais biológicos da Lu morreu, sabe de tudo da nossa pequena Christopher de tudo – estendeu a mão que não estava com o soro para ele segurar e ele assim fez ainda tentando raciocinar. As meninas ficaram caladas vendo nitidamente o sofrimento dos dois. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais