Fanfics Brasil - Sonho de uma Criança - Recomeçar (15) O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Sonho de uma Criança - Recomeçar (15)

7 visualizações Denunciar


Dulce: ela sabe onde moramos, quem somos, quantos filhos temos, sabe a data do julgamento onde os pais biológicos da Lu morreu, sabe de tudo da nossa pequena Christopher de tudo – estendeu a mão que não estava com o soro para ele segurar e ele assim fez ainda tentando raciocinar. As meninas ficaram caladas vendo nitidamente o sofrimento dos dois.


Annie: e o que irão fazer?


Dulce: eu não sei Annie eu não – soltou um soluço – eu só não quero que ninguém além de nós saiba o que está acontecendo.


Christopher: você tem certeza do que está nos dizendo Dulce? – ela mordeu o lábio assentindo e ele sem saber o que dizer a abraçou chorando soltando um soluço Dulce fez o mesmo.


Maite e Anahí percebendo o clima e com plena certeza que não poderia fazer nada saíram da sala de fininho.


Dulce: o que iremos fazer? Eu não aguento passar por isso tudo outra vez.


Christopher: passaremos como da primeira vez deu tudo certo se lembra? – sorriu forçado -  o que mais me dói é contar a verdade para a Lu.


Dulce: eu tenho medo que ela nunca nos perdoe Christopher. – soluçou ainda abraçado a ele – não posso viver sem minha filha Christopher não posso.


Christopher: não diga tolices Dulce ela é nossa e ninguém pode tomar – ele se afastou dela e olhou seu rosto pálido – você sairá daqui diretamente para casa e hoje a noite está tudo desmarcado nada de trabalho ou outra coisa.


Dulce: mais...


Christopher: mais nada você fará o que eu estou dizendo, a noite nós conversaremos em sua casa sobre o que fazer com essa suposta tia da Luma.


~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-


Luma, Aleph e Marieta tiraram o dia para passearem tinham feito algumas compras no shopping e agora estavam na praça de alimentação comendo para em seguida irem ao cinema.


Marieta: nada de filmes pornográficos ou de terror ouviu bem Aleph? – ele fez bico e em seguida riu.


Aleph: a vovó então assim não terá graça.


Luma: Aleph – repreendeu. Ele virou-se para ela que estava do seu lado, e afundou o rosto em seu pescoço dando um beijo molhado ali.


Marieta: nada de amaça amaça em minha frente hein? Ainda sou sua avó e posso puxar sua orelha. – ele separou-se dela rindo.


Aleph: você deveria arranjar um namorado para fazer igualzinho  a mim vovó e assim pode deixar a gente namorar um pouquinho, a senhora sempre nos apoiou.


Marieta: não preciso de mais um homem em minha vida, já tenho dois. – piscou para ele – e em relação a vocês, sim eu apoio e até escondo os amaço dos dois, mas não preciso ver porque para mim você ainda é um bebe.


Luma: um bebe muito safado – sussurrou.


Aleph: - ouviu o comentário dela e riu em seguida continuou – vovó você poderia fazer igualzinho a mim – mostrou a tabua onde continha a batata frita completamente limpa e o litro de coca vazio. – comer algo gostoso não uma sopinha.


Marieta: você acha que só porque estou velha não preciso me cuidar? – arqueou a sobrancelha – eu ainda coloco muitas novinhas no chinelo hein?


Luma ao ouvir o comentário dos dois se lembrou de algo que ela não tinha seguido hoje, e uma sensação de culpa lhe invadiu o interior, precisava ir ao banheiro e rápido.


Luma: com licença, preciso ir ao toallet – Aleph e Marieta assentiram e continuaram rindo.


Aleph: com certeza vovó, se você não fosse minha avó eu te pegava facin facin – disse confirmando com a cabeça e ela jogou a cabeça para trás gargalhando.


Marieta: eu não sou pedófila ok? – olhou para o lado onde Luma tinha ido e resolveu segui-la algo estranho se passava com ela – querido, pague a nossa conta eu irei ao banheiro também, se quiser indo escolher o filme pode ir, eu irei com a Lú. – ele assentiu e fez o que ela disse.


Marieta chegou ao toallet e encontrou duas mocinhas saindo sorrindo quando entrou viu que estava vazio, apenas uma pessoa estava no banheiro e pelo os sons que fazia parecia está vomitando, encostou-se na  pia e deu as costas ao grande espelho, cruzou os braços e ficou esperando para ver quem era. Depois de minutos a mocinha de meio metro saiu do banheiro suada e com os  olhos vermelhos.


Marieta: você está bem querida? – perguntou apenas para saber da resposta já que sabia muito bem qual era o intuito de Luma.


Luma: sim estou. – abaixou a mirada e foi lavar seu rosto e a boca.


Marieta: não é o que parece – disse na mesma posição de antes vendo ela agora secar o rosto com lenços de papel. – você estava vomitando?  - Luma parou o que estava fazendo para olhar Marieta.


Luma: é acho que a batata me ofendeu – voltou a secar o rosto.


Marieta: para o que está fazendo e olhe para mim agora Luma – ela assim o fez e então Marieta se aproximou – não sou burra nem cega ok? – Luma abaixou a vista e Marieta colocou as mãos no rosto dela fazendo-a a olhar. – sei muito bem o que está acontecendo Luma, venho lhe observando há dias e estou realmente preocupada. Porque você faz isso querida?


Luma: eu quero emagrecer – disse normal – eu comi demais não posso.


Marieta: e forçando vai adiantar algo? Você sabe que isso pode gerar uma doença não sabe?


Luma: sim eu sei, mas eu posso parar na hora que eu quiser, e não faço isso sempre.


Marieta: porque faz isso? Seu corpo é lindo, você é linda por inteira não tem pra que fazer isso.


Luma: quero ser linda igual a mamãe. E quero ser modelo não posso está gorda.


Marieta: e quem disse que você é gorda? Você está linda e deslumbrante a  modelo mais bela que já vi.


Luma: tudo bem – sorriu grata – pode parar com os elogios eu não farei mais. – Marieta sorriu feliz e deu um abraço nela.


~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher e Dulce tinham acabado de chegar em casa, ela teve alta horas depois do incidente, mas eles prometeram que qualquer tontura voltariam ao hospital o mais rápido possível. As meninas haviam voltado para o departamento de moda dariam continuidade aos serviços como em um dia normal, Dulce recebeu o dia de folga. Amélia: mas o que fazem aq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais