Fanfics Brasil - Sonho de uma Criança - Recomeçar (14) O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Sonho de uma Criança - Recomeçar (14)

21 visualizações Denunciar


Christopher e Dulce tinham acabado de chegar em casa, ela teve alta horas depois do incidente, mas eles prometeram que qualquer tontura voltariam ao hospital o mais rápido possível. As meninas haviam voltado para o departamento de moda dariam continuidade aos serviços como em um dia normal, Dulce recebeu o dia de folga.


Amélia: mas o que fazem aqui essa hora? – perguntou ela muito surpresa em ver eles juntos novamente como seus “netinhos” haviam dito.


Christopher: tivemos um dia agitado Meli – disse carregando Dulce para o sofá da sala – ela precisa de muito descanso.


Amélia: mais o que houve meu Deus? – disse agora vendo a face pálida de sua menina.


Dulce: onde estão as crianças? – perguntou já deitada no sofá.


Amélia: Victor saiu e não disse aonde ia, Dave foi dar uma volta de skate meu menino estava muito feliz – sorriu lembrando-se da face dele – e a Lú saiu com a Marieta e o Aleph. Agora me falem o que houve.


Christopher: muitas coisas Meli, e precisamos que sente-se para uma conversa muito séria. – ela assim o fez, mas lembrou-se também que precisava contar-lhes algo.


Amélia: eu preciso dizer algo também muito sério a vocês. – eles assentiram fazendo-a continuar a falar – eu irei  embora, não posso continuar mais aqui. – disse essa frase baixo e dolorido.


Os dois arregalaram os olhos em forma de espanto, Amélia não podia sair daquela casa, não depois de tudo que ela já tinha feito pela aquela família, uma família a qual ela pertencia, no qual ela foi alicerce no inicio.


Amélia definitivamente não podia sair daquela casa.


Christopher: você não pode, não deve e nem vai sair daqui Amélia. – sério – você é parte de nossa família e continuará sendo.


Amélia: já estou velha meu filho – disse penosa – não consigo ficar tanto tempo em pé como antes.


Dulce: não importa Amélia, para isso temos três filhos, três filhos pela a qual você nos ajudou a educar e criar, e o que ele são, o que nós somos devemos a você. Se temos uma família você e a Lú foram o centro dela, sempre cuidando de nós nos dando amor e carinho quando precisamos, agora chegou a nossa vez de cuidar de você, e você não irá embora.


Christopher: a parti de hoje, essa casa terá novas regras não se preocupe, eu mesmo mudarei elas, você continuará recebendo seu dinheiro, mas quem irá cuidar da casa são as crianças. – ela ia interromper mais ele continuou – Amélia entenda uma coisa, não saberemos seguir sem seus conselhos, principalmente agora.


Amélia: - no mesmo momento sentiu algo em seu interior lhe sufocar, porém mesmo assim falou – o que aconteceu?


Dulce: A tia da Lú Amélia, apareceu e quer a guarda dela.


Amélia colocou a mão no peito e respirou fundo, tadinha de sua menina deveria estar morrendo por dentro. Como pensou em deixa-los no momento como esse? Céus! Ela sentou-se ao lado de Dulce e a abraçou, nem uma palavra foi necessária naquele momento.


~~ -~~ -~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~ -~~ -~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-


Dave estava sentado numa pracinha estranha de uma rua muito parada, ele gostava de pensar ali. Tinha tranquilidade para pensar, e já tinha feito alguns amigos.


XXX : e ai cara? – sentou ao lado dele.


Dave: e ai Damian como você tá?


Damian: acho que bem pior que você, mas eu trouxe aquele bagui pra gente da uma tragada. – disse colocando a mão no bolso.


Dave: não, acho que não irei mais precisar.


Damian: que isso cara? – disse surpreso – quase que não consegui isso, e tu diz assim moleque na maior?


Dave:  cara, é que agora as coisas estão se resolvendo não preciso mais disso, mas se quiser que eu pague posso dar um jeito de arranjar seu dinheiro – lastimou-se.


Damian: você furou comigo mesmo? – negou com a cabeça.


Dave: sinto muito mesmo, mas se eu precisar eu juro que lhe digo.


Damian: sério mesmo? – ele afirmou com a cabeça – não irá procurar outro e nem entregar nós? – ele negou com a cabeça sorrindo. – então relaxa ai tá tudo de boa, mais olha lá tô confiando hein? – ele se levantou e estendeu a mão para cumprimenta-lo e depois foi-se embora.


~~ -~~ -~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~ -~~ -~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Damian: sério mesmo? – ele afirmou com a cabeça – não irá procurar outro e nem entregar nós? – ele negou com a cabeça sorrindo. – então relaxa ai tá tudo de boa, mais olha lá tô confiando hein? – ele se levantou e estendeu a mão para cumprimenta-lo e depois foi-se embora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais