Fanfics Brasil - O Sonho de uma Criança - Recomeçar - 15 O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: O Sonho de uma Criança - Recomeçar - 15

733 visualizações Denunciar


Damian: sério mesmo? – ele afirmou com a cabeça – não irá procurar outro e nem entregar nós? – ele negou com a cabeça sorrindo. – então relaxa ai tá tudo de boa, mais olha lá tô confiando hein? – ele se levantou e estendeu a mão para cumprimenta-lo e depois foi-se embora.


~~ -~~ -~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~ -~~ -~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-


Dulce: não se preocupe Amélia – disse na certeza que nem ela mesmo saberia como lidar com aquele momento – eu apenas lhe peço que fique conosco, toda ajuda é bem vinda.


Amélia: por dinheiro nenhum neste mundo eu lhe deixaria minha menina – disse ela com o tom materno de sempre. – ficarei ao seu lado até o fim de tudo. – e com um doce sorriso Dulce lhe agradeceu.


Dulce: bem, agora vou me deitar estou um pouco zonza. – Amélia assentiu, iria preparar um caldo fortificante para ela. Dulce juntou o restinho de forças que lhe sobrara naquele dia e se levantou, porém a força que ela tinha não era suficiente para lhe manter em pé; no mesmo momento ela caiu, mas foi amparada pelos braços de Christopher que lhe acolheu como um bebe pequeno e indefeso. – obrigado. – disse ela em sussurro enquanto passava os braços pelo o pescoço do seu homem.


Amélia sorriu feliz pelos os dois e foi para a cozinha preparar o caldo de sua “filha” já Christopher seguiu com ela para o quarto.


Christopher: fique ai nesta cama quietinha que vou aqui. – colocou ela deitada na cama e foi para o closet pegar um roupão e uma camisola em seguida voltou.


Dulce: o que você vai fazer? – perguntou vendo-o retirar seus sapatos e começar a tirar a roupa dela.


Christopher: e que já deveria ter feito. – ajudou a ela tirar a blusa e em seguida começou a se despir. Ela mordeu o lábio inferior tentando adivinhar. – não é isso que você está pensando não Dulce. – ela o observou ficar apenas de cueca box e sorriu quando ele lhe pegou nos braços.


Dulce: para onde está me levando? Hoje não quero fazer essas coisas.


Christopher: vou lhe dar um banho. – disse empurrando a porta do banheiro com o pé.


Dulce: mais eu posso banhar sozinha. – disse com a cabeça encostada no ombro dele.


Christopher: claro que pode, assim como conseguiu se levantar não é mesmo? – ligou o chuveiro e sentou debaixo dele com ela, que permaneceu calada apenas sentindo o toque delicado de uma mão gigante sobre seu corpo.


Depois de um banho em silencio, ainda com ela nos braços ele a levou para cama lhe entregou o roupão e ela usou, ele vestiu a roupa de antes e sentou-se ao seu lado na cama.


Christopher: hoje não teremos nosso encontro não é mesmo? – disse soprando uma mexa de cabelo que estava no olho dela.


Dulce: não tenho condições para isso, e acho que você também não tem. – suspirou – amanhã mesmo irei procurar um advogado, espero que o Dr. Ferraz consiga ganhar o caso novamente.


Christopher: você está completa de razão. Procurarei o advogado logo depois que eu levar minhas roupas para o meu apartamento, e verei como resolver isso. – passou a mão no rosto agonizado e continuou – bem, como eu não tinha muita roupa aqui vou pegar o resto que falta e vou pra casa, se cuida viu pequena. – depositou um beijo estalado em sua testa e quando ele ia se levantar ela segurou fracamente em sua mão.


Dulce: não vá – disse olhando pra baixo – por favor fica comigo esta noite, quero dormir  apenas abraçada a você.


Com um sorriso iluminado ele voltou a tirar toda sua roupa do corpo e ficou apenas de cueca novamente, em seguida deitou-se ao lado dela puxando-lhe para cima dele, e unidos como uma só carne dormiu.


~~ -~~ -~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~ -~~ -~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-


O dia amanheceu claro e iluminado, havia se passado um mês e tudo continuava quase da mesma forma, Dulce e Christopher ainda não tinham se reconciliado completamente, Clara continuava a procurar Dulce todos os dias e as idas e Luma ao departamento haviam sido proibidas, todos estavam preocupados sem saber o que iria acontecer. Os meninos estavam bem e não desconfiavam de nada.


Marieta estava cada vez mais atingida pela a doença, porém se negava a procurar ajuda medica e dizer ao neto o que estava acontecendo, Alfonso ainda não havia dito nada sobre a traição e Dulce pressionava Christopher a falar.


Dulce: Belinda nós queremos muito homenageia-la, quero você seja a estrela e se você aceitar será uma preocupação a menos. – disse massageando as pálpebras.


Belinda: oh querida, eu já sei de tudo que está acontecendo. E sinto muito no que eu puder ajudar estou a disposição.


Dulce: agradeço de coração todo apoio é bem vindo. – ela tentou sorrir em vão – mas não há muito o que fazer, quero tirar a Luma daqui do México por alguns dias mais não sei o que fazer além do mais ela insiste em conviver com esse ambiente de moda que é a carreira que ela quer seguir. – neste momento Belinda sorriu.


Belinda: Ai Dulce, você não sabe a ideia que acabei de ter. – sorriu – podemos manda-la para o Brasil, tipo um tempo de experiência estamos com preparativos para uma nova agencia de modelos por lá, você pode tira-la daqui usando a desculpa que ela irá conviver com moda.  – Dulce sorriu, não seria uma má ideia.


Dulce: mais ela nunca saiu do país sozinha.


Belinda: manda o filho da Annie com ela oras, pelo o que sei os dois tem um romance.


Dulce: o pai dela não vai deixar, ele não deixa ela passar uma tarde com o Aleph quando mais sair do país.


Belinda: você pode convence-lo, será bom para os dois e para vocês que terão um tempo a mais para resolver alguns dos problemas. – piscou. – eu aceito sua proposta se você aceitar a minha, não se preocupe com as despesas a agencia pode custear todas.


Dulce: tudo bem – estendeu as mãos para segurar as dela – irei fazer de tudo para o pai dela concordar e desde já agradeço sua ajuda Beli, você não sabe o bem que está fazendo para nós. – Belinda apenas sorriu de forma terna.


 


~~ -~~ -~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~ -~~ -~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-


Dulce: e então Chris? Pensou bem sobre o assunto? – perguntou já pronta em sua frente.


 


Ownt minhas meninas lindas eu vi os comentários sei que estou em falta com vocês devo desculpas a vocês por se ausentar tanto a inteção são apenas três dias e nisso já se passou um mês e uma semana me desculpem sei que nada justifica porém tenho andado mtt corrida e faz um ano que cuido de minha amiga, e além de cuidar dela tenho que lidar com a distância faculdade e outras responsabilidades, dia 20 entro de férias estou com pc novo e net espero ser mais presente e agradeço também por vocês confiarem em mim e não me abadonarem isso prova o carinho e a fidelidade de vocês para comigo até mesmo as leitoras fantasmas enfim me desculpem e saibam que sou extremamente grata a vocês. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Hoje vou começar diferente, quero prestar solidariedade e dizer que sinto muito a todos os fãs de Cristiano Araujo pela perca recente, sei que não é facil porém a vida segue para todos, não sei se eu tenho alguma leitora que é fã dele mas pelo sim ou pelo não sinto muito da mesma maneira. Confesso que n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais