Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy
Hoje vou começar diferente, quero prestar solidariedade e dizer que sinto muito a todos os fãs de Cristiano Araujo pela perca recente, sei que não é facil porém a vida segue para todos, não sei se eu tenho alguma leitora que é fã dele mas pelo sim ou pelo não sinto muito da mesma maneira. Confesso que não sou fã de musica sertaneja porém fiquei muito mexida com o ocorrido e sei que todas que temos ídolos ficaram, enfim bola pra frente que a vida segue. E deixarei esse cap. como uma lembrança para os fãs e a todos.
Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço.
É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os olhos para o céu.
Andar com fé é olhar sem termos as portas desconhecidas com a mão estendida para dar e receber.
Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós, quando tudo parece acabado.
Tudo, menos o amor, pois este sempre viverá.
Dulce: e então Chris? Pensou bem sobre o assunto? – perguntou já pronta em sua frente.
Christopher: Pensei Dulce – passou as mãos nervoso pelos cabelos – e mesmo que você não aceite a minha resposta será não. Não irei deixar minha filha sair sozinha do país com um playboy.
Dulce: não acredito Christopher – disse sentindo o sangue ferver – então seu ciúme bobo vai nos colocar em um problema muito maior? Tem noção? – fez pausa – então porque diabos não contou a verdade a ela? Porque diabos não disse hein? – perguntou entredentes.
Neste momento, a porta do quarto onde ambos estavam se abriu e uma figura loira e descabelada surgiu no meio da porta. Os três, brancos e nervosos, os três assombrados com o destino, os três com medo da verdade.
Luma: que verdade vocês não contaram? – perguntou com a voz falha, na realidade seu coração denunciava algo – e por acaso a pessoa no qual vocês estão enganando sou eu?
Dulce: não querida – foi a primeira a se pronunciar diante do choque dando um passo a frente.
Luma: e o que é mamãe? - Dulce olhou para Christopher pedindo ajuda com o olhar.
Christopher: é que a Belinda está presenteando você e o Aleph com uma viajem ao Brasil – disse com fio de voz. Respondeu não vendo alternativa a não ser aceitar aquela proposta absurda. Melhor permitir a viajem de ambos do que ter que revelar todos os seus segredos ali a sua filha, ela era nova demais e poderia não entender todos os seus feitos.
Dulce: é... – foi o que conseguiu pronunciar depois de olhar para Christopher que estava de cabeça baixa.
Luma: isso não é brincadeira de vocês? – perguntou mais aliviada porém duvidosa.
Christopher: ah e você acha que eu brincaria com uma coisa dessa Luma?
Dulce: Christopher – repreendeu entredentes.
Luma: e vocês deixarão eu ir?
Dulce: sim Lú, estamos com algumas coisas pendentes, esperamos resolver enquanto estiver fora do país. – engoliu seco – E isso servirá para você ter a plena certeza que o que realmente quer é moda. – um sorriso se formou nos lábios de Luma e ela não teve outra escolha a não ser se pendurar no pescoço dos pais lhe enchendo de beijos e agradecimentos. De certa forma aquilo servia para acender uma chama de esperança no coração de ambos. Luma os amava.
Christopher: Mais ouça bem, não será tão simples, terei informantes, pessoas de minha confiança, terei pessoas da FBI celular grampeado terei a segurança máxima para deixar você e o Aleph bem afastados, não pense que será tão simples.
Dulce: Ucker são apenas alguns dias – disse pasmada com o exagero do marido.
Christopher: tudo bem – levantou as mãos em forma de rendição – acho que vou dispensar o FBI - ambas riram e abraçaram aquele homem que era dono do coração delas.
~~ -~~ -~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~ -~~ -~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~
Annie: Mari estou achando teu filho tão tenso ultimamente – disse em um suspiro enquanto massageava as pernas da sogra.
Marieta: Não sei meu amor – tossiu – ele está muito preocupado passa noite acordado tem muitas olheiras e não me falou nada que está acontecendo.
Annie: Será que é porque estou querendo muito uma menininha? – mordeu o lábio pensativa.
Marieta: claro que não Annie – sorriu doce. – Ele ama e sempre amou a ideia de ser pai, não é você mesmo que diz que não existe pai mais babão que ele?
Annie: - sorriu aliviada – é acho que isso é paranoia minha – pausou – não sei Mari a idade está chegando para mim, meu filho já é um rapaz e ele é ativo se é que me entende. Pode procurar em outras aquilo que não dei.
Marieta: meu filho te ama querida – estendeu uma das mãos para pegar a dela e Annie a entregou – e sei que na hora em que eu partir para outra vida, deixarei meu bem mais precioso em mãos perfeitas, pois eu sei que não existiu, não existe e não existirá melhor esposa, melhor amiga, melhor companheira para o Alfonso. – Annie deu um sorriso emocionado e em seguida adquiriu semblante triste.
Annie: Marieta, aqui todos nós te amamos. Nossos amigos te têm como mãe... Eu te amo como mãe, teu neto... – suspirou deixando os olhos azuis adquirir tom avermelhado pelas as lagrimas. – você é quem nos da conselhos e nos mostra o caminho, não saberemos viver sem você aqui Mari. Por favor, vamos tentar o tra...- Marieta lhe interrompeu
Marieta: Os deixarei todos bem minha querida – passou os dedos pelas lagrimas que caiam do rosto dela – e não chore – sorriu – quero que lembre-se de mim com um sorriso, não com lagrimas... Sempre estarei viva aqui – colocou a mão no coração dela – em cada um de vocês. Não queira prolongar meu sofrimento e o de vocês, todos nós um dia partiremos e minha missão aqui já foi cumprida.
Aleph: MANHÊ – gritou lá de baixo – vó onde cês estão?
Marieta: corra vá lavar o seu rosto, meu príncipe não pode te ver chorar. – ela assentiu e foi para a suíte que tinha no quarto de Marieta. - estamos aqui querido – disse em um tom alto porém não gritou.
Aleph: enfim achei algumas das mulheres de minha vida – sorriu pela a cara fechada que a avó fez enquanto sentava-se ao seu lado.
Marieta: e você tem mais alguma mulher em sua vida Sr. Aleph?
Aleph: tenho você, minha mãe e a Lú. Mais shiiu – falou baixinho – não conta para elas, só que eu amo mais você. – ela sorriu com vontade e abriu os braços para um abraço caloroso.
Marieta: meu príncipe... – fechou os olhos gravando em suas lembranças aquele momento – te amo meu neto.
Aleph: também te amo vovó. – separou-se do abraço – onde minha mãe está?
Marieta: foi lavar as mãos.
Annie: mais já estou aqui filho. Você quer alguma coisa?
Aleph: quero minha mãe posso? – fez bico e o coração d’ela se encheu de amor.
Annie: Oh meu amor – foi ao seu encontro depositando um selinho no bico mimado do filho – é claro que pode. Sua mãe está aqui ok? – ele assentiu dengoso e Marieta sorriu feliz pelo amor que existia ali. O amor incondicional que não existia forma e nem tamanho para compara-los.
Aleph: o papai chegou mandou eu subir e disse que queria conversar serio com você. – Ela ficou surpresa mais não disse nada apenas assentiu e saiu do quarto.
espacoperronito - como diz minha menina "ponto volti"
@DoceCandy - apareci gatona e tomara que não me falte criatividade porque graças a Deus estou de férias
vondyfforever - volteiiiii👏👏👏👏👏👏👏
yasmim.b - prontinho *-*
jhessyvondy - resolvi por enquanto kkk deixa só eu escrever muitos caps que eu faço uma maratona prô cês é que é muito complexa essa temporada da fics até os caps são mais longos e meio sem sentido tá lenta e ela se tornará maior que a primeira ocm muitos conflitos e eu não tô muito segura de mim mesma kk
Uma_Dulcete<3 - morri kkkkkkkkkkkkk demorei né kkkk eu sei desculpas brigue com a faculdade e a vida também anda meio puxada são mil e uma preocupações e já viu né?
analuvondyenterno - Ownt que fofa você *-* pronto continuei mais um caps tá? Em breve mais
Comentem
Autor(a): AnnaLuz
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oiii minhas leitoras lindas como estão? Espero que bem... Eu sei que tô sumida por um tempo devo desculpas mais uma vez e assim peço novamente me desculpem mais estou ainda com problemas e agora mais grave e eu acho que novamente irei me ausentar eu lembro de vocês todos os dias não esqueci nenhuma e sinto falta de conversar com voc&eci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 493
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10
Connntiiiinnnnuuuaaa
-
vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49
Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️
-
tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56
Feliz feliz feliz, continuaaaaa
-
tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48
Parou por que???? CONTINUA!!!!
-
jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39
Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores
-
jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49
Ai que momento lindo <3
-
vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15
Postaa maaais !
-
jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34
Coooontinua
-
rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55
Continuaaa