Fanfics Brasil - O Sonho de uma Criança - Recomeçar - 017 O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: O Sonho de uma Criança - Recomeçar - 017

16 visualizações Denunciar


Aleph: o papai chegou mandou eu subir e disse que queria conversar serio com você. – Ela ficou surpresa mais não disse nada apenas assentiu e saiu do quarto.


Annie: Oi querido – disse assim que desceu as escadas encontrando-o de cabeça baixa no sofá  - há algo errado em que eu possa ajudar? – falou na doce voz de sempre o que incomodou a ele. A doce voz, os lindos olhos, o corpo escultural, o belo filho, a educação, a vida profissional bem sucedida, o bom humor, a devoção prestada a sua família, havia algo errado naquela mulher? A resposta era simples e óbvia: NÃO!  Mas ainda assim nada daquilo foi suficiente para que ele permanecesse fiel a ela. Como diria que fora infiel? E que dessa traição uma criança foi gerada? Amava tanto aquela princesa em sua frente seu coração estava esmagado, destruído... Como tinha permitido ser tão fraco? Havia trocado sua vida ao lado da única mulher que amou por uma noite de aventura o que fazer diante dessa situação? Ele também não sabia. Suspirou fundo e ao abrir os olhos os dele se chocaram com os dela e ele não soube falar.


Poncho: eu... – acalentou a garganta – eu só quero dizer que te amo


Annie: Eu também te amo – puxou para um abraço – era apenas isso que queria falar em particular? – estranhou ele fazia sempre aquilo em público. – ele a olhou sorrindo e toda aquela tensão do momento saiu de cima dele apenas com o sorriso dela.


Poncho: sim. E também queria lhe convidar para uma noite especial só nós dois que tal?


 


 No outro dia bem cedo Dulce seguiu para o departamento enquanto  Ucker se encarregava de relatar as novas regras da casa, e para isso contou com a ajuda de Amélia                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            


Ucker: Bom dia Amélia – lhe cumprimentou com um beijo na testa. Em seguida lhe entregou uma xicara para que lhe enchesse de café.


Amélia: bom dia – disse sorridente como de costume – como dormiu?


Ucker: dormi bem obrigado e você – recebeu sua xicara de café sentiu o aroma como de costume e em seguida deu seu primeiro gole.


Amélia: embora preocupada com os últimos acontecimentos, dormi bem. – secou suas mãos no avental e sentou-se na mesa.


Ucker: ainda bem. Quero que me entregue uma panela e uma colher de madeira irei acordar meus filhos. – sorriu travesso.


Amélia: A meu Santo Deus já imagino a confusão que isso aqui irá virar. – negou com a cabeça.


Ucker:  hoje darei as novas regras desta casa e não terá confusão. – bebericou seu café.


Amélia: a Dulce já acordou? Porque aquela ali é um leão quando lhe acordam.


Ucker: já foi no trabalho... A Dulce está estranha só vive com dor de cabeça vê se pode. Mal dormiu a noite... Está bipolar... – negou com a cabeça – mulheres...


Amélia: eii – repreendeu – sou mulher porém não sou maluca não hein? – levantou o dedo na frente dele – exijo respeito. – ao ver a cena ele virou sua cabeça pra trás em uma gargalhada.


Ucker: tudo bem – disse recuperando-se – agora me entregue o que lhe pedi pretendo preciso acordar aqueles cabeçudos.


Amélia fez o que Ucker lhe pediu e o mesmo subiu as escadas. Já no corredor, entrou em silêncio no quarto dos irmãos Dave e Victor, se aproximou lentamente e começou a bater a colher de pau no fundo panela.


Ucker – Hora de acordar preguiçosos. – Dave resmungou se cobrindo mais com a coberta e Victor colocou o travesseiro sobre a cabeça – Vou anunciar as novas regras da casa, vocês tem 5 minutos pra descerem ou serei obrigado a voltar com balde de água gelada. – Avisou e em seguida foi para o quarto de Luma e voltou a bater a colher de pau na panela. – Hora de acordar mocinha! – Falou ainda batendo na panela.


Luma – Pai, você quer me deixar surda? – resmungou coçando os olhos.


Ucker – Irei falar as novas regras da casa. Você tem 5 minutos para descer. – a loira bufou sentando na cama. Ucker saiu do quarto e desceu as escadas indo em direção à cozinha onde Amélia fazia o café da manhã. - Pronto! Já avisei às crianças. – Sorriu sentindo o aroma delicioso na cozinha.


Amélia – Quais são as novas regras? – Amélia perguntou colocando os pratos e talheres na mesa.


Ucker – Logo saberá. – Ouviram o barulho de pessoas descendo as escadas e em seguida, Luma e Dave apareceram na cozinha discutindo.


Luma – Nunca em um milhão de anos que Megan Fox é melhor que Beyoncé. – falou gesticulando.


Dave – Claro que é. Tem certeza do que você tá falando? Ela é muito gata! – respondeu indignado. 


Ucker - Amélia e Ucker se olharam negando com a cabeça. – Tá, parem com essa discussão patética.–  falou revirando os olhos e os encarou. – Onde está o Victor?  – Perguntou cruzando os braços sobre o peito.


Dave – Não quis levantar.  – Dave deu de ombros se sentando na mesa junto com Luma. Ucker negou com a cabeça e foi até a lavanderia. Pegou um balde e o encheu no tanque. Em seguida, subiu as escadas, entrou no quarto sorrindo travesso e despejou toda a água em cima de Victor que pulou da cama de susto. 


Victor – Cacete! – resmungou irritado se levantando do chão.


Ucker – Eu te avisei. Agora vai se secar e desce que eu quero falar com todo mundo, tá me ouvindo? – Victor assentiu ainda irritado e foi para o banheiro. 


 


 


Môzamô voltei acho que agora é pra ficar... Vou abrir um parênte pra esse "acho"  nada foi resolvido em minha mão, continuo com um caroço que por sinal dói muito e ainda não foi descoberto o que é.. O médico que me acompanha está com a esposa em recuperação de uma operação para retirada de um cancêr então ele tá de lincença só quando ele voltar (que espero que seja breve, pois dói muito minha mão por sinal até já perdi a força na mão direita sem força de tudo) saberemos o que fazer porque nenhum exame constatou alguma anormalia, mas enquanto essa confusão não se resolve vamos voltar aqui não é? Espero terminar essa pois temos novos projetos que terei que recomeçar do zero já que um vírus contaminou o pendrive que tava todos os projetos novos e antigos :( então vamos que vamos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker desceu de volta pra cozinha e minutos depois Victor apareceu se sentando ao lado de Luma na mesa. Victor– Fala aí patricinha! – Mexeu no cabelo da mesma que reclamou batendo na mão dele. Ucker – Bom, vamos logo começar com isso! – Todos se viraram para ouvir-lo. –A partir de hoje, todo mundo com exce&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais