Fanfics Brasil - O Sonho de uma Criança - Recomeçar - 018 O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: O Sonho de uma Criança - Recomeçar - 018

26 visualizações Denunciar


Ucker desceu de volta pra cozinha e minutos depois Victor apareceu se sentando ao lado de Luma na mesa.


Victor– Fala aí patricinha! – Mexeu no cabelo da mesma que reclamou batendo na mão dele.


Ucker – Bom, vamos logo começar com isso! – Todos se viraram para ouvir-lo. –A partir de hoje, todo mundo com exceção de Amélia, vão fazer as tarefas de casa e Amélia apenas irá cozinhar. – Todos começaram a resmungar.


Luma – Mas pai, eu não sei arrumar a casa. – falou.


Ucker – Aprende! – Ucker deu de ombros. Novamente, todos resmungaram.


Victor – Mas pai... –  foi interrompido por Ucker.


Ucker– Nada de mais. Amélia não está mais em condições de trabalho pesado, se vocês quiserem que ela continue aqui, vão ter que fazer o trabalho pesado. 


Amélia – Ucker,  não é necessário isso.  – disse.


Ucker– Está decidido, não precisa se preocupar com isso. – lhe abraçou de lado.


Dave– Se isso for para a Amélia continuar com a gente, eu faço. –  sorriu pra Amélia e os outros concordaram. Amélia sorriu de volta.


Amélia– Ótimo!  Então que comece a faxina. – Luma, Dave e Victor sorriram forçados, o que fez Amélia e Ucker rirem.


Depois de Ucker pegar os materiais necessários para a limpeza e colocar no local onde todos estavam, começou a falar o que cada um vai fazer.–


Ucker - Ok, vamos começar pelo andar de cima . Luma vai lavar os banheiros... – Ucker foi interrompido. 


Luma– Mas por que eu tenho que limpar logo o banheiro?  – Resmungou cruzando os braços abaixo do peito. 


Ucker – Porque sim.–  disse e Victor e Dave riram da cara da irmã. – Victor vai limpar os quartos e o corredor, Dave vai limpar a sala e eu vou limpar a cozinha. Ok? – Todos assentiram e pegaram seus materiais de limpeza. Luma subiu atrapalhada com seus materiais e foi ao banheiro do primeiro quarto do corredor que era o dos irmãos Dave e Victor.


Luma – Ai meu Deus. – Depois de respirar fundo, entrou no banheiro e tampou o nariz ao sentir o cheiro horrível. Olhou pro vaso e simulou um vômito, colocou a máscara e pegou o desentupidor, em seguida começou a desentupir o vaso com os olhos fechados de nojo. No corredor da casa,


Victor carregava o balde, um pano e uma vassoura. Decidiu começar pelo seu quarto, entrou e foi no banheiro, onde encontrou a irmã limpando o vaso, riu e saiu do banheiro, em seguida começando a limpar o quarto. Enquanto todos estavam limpando cada lugar da casa, Ucker ligou o som e todos continuaram a arrumar a casa. Horas depois, Ucker e Dave acabaram com a cozinha e sala, logo depois, Luma e Victor desceram das escadas e foram em direção ao pai e irmão que estavam sentados no sofá.


 Victor - Eu to morto – V falou e se jogou no sofá.


Luma – Meu deus, nunca mais na vida vou limpar banheiros. – Luma resmungou.


Ucker – Isso é pra vocês saberem o que a Amélia passa limpando essa casa.– disse e todos concordaram. Logo depois a campainha tocou e Luma foi atender. Ao ver que era o Aleph, ela o abraçou.


Luma – Olá. – sorriu e Aleph fez careta. – Que foi?


Aleph– Meu Deus, tu tá fedorenta, o que você estava fazendo?  – perguntou e Luma deu um tapa em seu peito e voltou a se sentar no sofá com a cara fechada. Victor Dave e Ucker riram.


Victor – Ela estava enfiando as mãos dela no vaso, apenas. – Zoou a irmã rindo e foi cumprimentar Aleph.


 


Dulce estava revendo as modelos que participariam daquele desfile quando Vale anunciou que tinha visitas.


Vale – o Sr. Herrera, mando entrar?  - Dulce ficou em silencio aquele canalha... Engravidou outra estava com sua amiga. Dulce dera um prazo para eles e iria refrescar a memória de seu amigo... Sabia que Ucker ainda não havia comunicado, mesmo assim o deixaria avisado.


Dulce – sim Vale mande-o o entrar, necessito falar com ele. – fechou o grande álbum onde continha as fotos das modelos e as deixou de lado por um tempo. Em seguida Poncho entrou.


Poncho – Bom dia Dul – sorriu de orelha a orelha, o obstetra da mãe do seu segundo filho falou que seu garotão crescia saudável em meio a uma gravidez de risco, a qual quer momento seu filho poderia nascer e isso fazia-lhe tremer na base.


Dulce – Bom Dia Alfonso. – disse seca, e ele estranhou. – sente-se preciso falar com você.


Poncho – pelo visto é sério. – ele sorriu – me espera falar com a Annie, tenho que entregar isso pra ela – apontou o buquê e os bombons.


Dulce – acha que flores e bombons corrigirá a merda que você fez Alfonso? – ele olhou confuso para ela com um quê de interrogação no rosto.


Ponho – do que você está falando Dulce?


Dulce – de sua amante, do seu filho, da Annie, do filho que a Annie sonha ter e você não quer ter porque você terá um em breve – ele ficou pálido como ela sabia daquilo tudo? Annie Sabia? Ela estava tão carinhosa na noite passada não aparentava saber de nada.


Poncho- co- omo.


Dulce – não importa como seu desgraçado – ela falou sem alterar a voz mantendo-se gélica. – importa o que você fez. O que acha de Aleph que te tem como herói? Sua mãe, a Annie que se dedica de corpo e alma a você irá pensar disso tudo? Meu Deus Alfonso nós estamos com tantos problemas e você me arranja isso?


Poncho – Dulce você...  Dulce não pode falar pra Annie – disse tremendo – ela não pode saber de nada agora...


Dulce – eu não irei contar Alfonso, você irá fazer isso você que fez a merda e você vai limpa-la e pagará um alto preço se fizer a Annie sofrer.


Poncho – meu filho tem que nascer e...


Dulce – você terá um prazo e ao fim dele se ela não souber darei um jeito dela saber. E agora se retire de minha sala não suporto olhar nos seus olhos. – girou na sua cadeira dando as costas para ele, observou a sombra dele movimentar-se na ampla sala e em seguida o som da pancada na porta. Quando ele se retirou toda expressão gélica, fria, calculista e controladora saiu dela e deu lugar a uma expressão cansada, sem vida, triste e sem forças. Ela sabia que deveria contar toda verdade para Anahí o mais rápido possível, porém tinha uma criança em jogo não queria ser a culpada do nascimento fora de tempo... E agora sua filha, retornar ao passado e se viu naqueles anos onde mal dormia, mal comia e carregava dentro de si a esperança de colocar no mundo duas novas crianças, e perder o anjo que uniu aquela família e que de certa forma enviou aqueles bebês... Luma.


click para ouvir


Dulce -  oi minha princesa, mamãe te deixou foi? - tirou ela do berço e a fez sorrir e fazer barulhos com a boquinha como se entendesse cada palavra - é tão bom ouvir a tua voz, - deitou ela nos braços, que ficou brincando com os fios de cabelo de Dulce - e espero que você seja assim comigo também. Sempre. - alisou com uma das mãos a bochecha rosada dela - nunca me deixe sozinha tá, mesmo se você estiver longe.. - Levantou a cabeça pro céu - a si eu pudesse ter somente um desejo, esse desejo seria sempre ter você meu anjinho. Te amo hoje mais que ontem, e amanhã muito mais que hoje – Dessa vez ela colocou Luma em pé que logo afundou a cabeça no pescoço dela -  Preciso de você do seu pai,  nada e nem ninguém pode tomar o teu lugar, fica difícil cada dia, pois sinto você partindo de mim, mais eu sei que a distância não é suficiente para quem ama, e eu sempre que puder vou estar com você...


Ucker viu elas duas ali tão conectadas e não pode conter as lagrimas, ele entrou no quarto e abraçou Dulce por trás – vamos sempre estar assim. Prometo.  – Ele não sabia de onde estava tirando aquela força de ver sofrerem mais sabia que era alguém e em algum lugar


 


Comentem...


 


amodycaya - Own ore mesmo é uma situação delicada da medo pavor enfim mais confio em Deus que tudo dará certo... Agradeço a torcida do bem *-* e eu não vou sumir mais tanto tempo assim viu?


vondyfforever - vai sim com fé agradeço a o apoio


jhessyvondy - me acompanha ainda *-* é bom saber que tenho leitoras que me acompanha desde sempre e obrigada pela torcida continue ai nessa fé porque ainda nada foi resolvido =(


yasmim.b - obrigada ya continua torcendo pra em breve eu dar boas noticias


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker viu elas duas ali tão conectadas e não pode conter as lagrimas, ele entrou no quarto e abraçou Dulce por trás – vamos sempre estar assim. Prometo.  – Ele não sabia de onde estava tirando aquela força de ver sofrerem mais sabia que era alguém e em algum lugar torcendo por eles.  Uma lagrima caiu. El ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais