Fanfics Brasil - O Sonho de uma Criança - Recomeçar - 20 O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: O Sonho de uma Criança - Recomeçar - 20

20 visualizações Denunciar


Os preparativos para o desfile estavam indo bem, embora todos os ocorridos...


Um novo dia amanheceu, e junto com ele a esperança de que tudo aquilo seria um mero pesadelo. Porém logo foi visto que não era. Ao acordar Dulce deu uma olhada em sua bolsa e viu que a viagem de Aleph e Luma estavam marcadas para o próximo fim de semana. Lembrou da expressão feliz que sua pequena ficou ao lhe contar que seu pai aprovara a viajem, foi inevitável não sorrir.


Amélia: querida – Dulce virou para ela um pouco pálida – Christopher está lá embaixo lhe esperando para o café.


Dulce: eu ainda irei ao banho Meli. Avise-o por favor. – ela assentiu com a cabeça e saiu.


Dulce sentou-se na beira de sua cama colocando as passagens ao seu lado, pegou sua bolsa e revirou mais um pouco retirando de dentro um pequeno cartão, era hora de mais uma vez ir em busca de advogados.


Christopher: não vai descer agora minha ruiva? – ela sofreu um susto colocando a mão no peito. Ele trancou a porta atrás de si.


Dulce: que susto seu chato. – ele sentou ao seu lado dando um sorriso maroto e em seguida lhe arrastou para seu colo. – mais respondendo sua pergunta não vou descer agora não, vou ao banho. – deu um leve beijo no pescoço dele fazendo-o se arrepiar.


Christopher – está mais leve querida. – disse de olhos fechados depositando um beijo nos seus cabelos.


Dulce – talvez – fez pausa – muitas coisas aconteceram e estão acontecendo – deixou no ar o termino da frase – porém ainda posso lhe convidar para um banho? Você não está cheiroso. – Ele riu. Que pretexto. Havia banhado e ele mesmo podia sentir o cheiro da loção pós barba.


Christopher – o que quer dizer com isso?


Dulce – que preciso de um banho com você – mordiscou o lóbulo de sua orelha.


Christopher - com todo prazer – levantou-se com ela nos braços e a levou a suíte. Chegando lá lhe colocou de pé para abrir o chuveiro e despir-se. Quando o fez, percebeu que a mesma havia permitido que sua toalha escorregasse ao chão, ele passou a língua nos lábios vendo aquela paisagem, ficava maravilhado como havia passado 17 anos e continuava com o mesmo corpo. Claro que alguns novos traços surgiram, mas apenas contribuía para que ela ficasse cada dia mais linda, com ar de madura poderia passar o resto da vida com ela, até envelhecer mas continuaria sentindo desejo pelo seu corpo. – como se mantém assim tão gostosa? – ela sentiu as bochechas ficarem vermelhas e deu sorriso envergonhado enquanto ele lhe puxava para seus braços. Sua pele era resultado de mil e um cremes importados, dietas não tão rigorosa já que ela tinha o metabolismo acelerado, e uma vez em nunca academia, sentia-se uma pessoa sortuda por conseguir manter a aparência sem ter que fazer cirurgias.


 Seus pensamentos foram interrompidos quando os lábios dele chocaram-se com sua pele e um arrepio subiu em seu corpo, automaticamente ela fechou os olhos e mordeu levemente seus lábios. Não precisava de muito para ficar excitada havia muito tempo desde que sentiu ele pela última vez dentro de si e aquela ideia deixava sua barriga cheia de borboletas. Ela passou os braços em seu pescoço ficando na ponta dos pés para mordiscar o lóbulo da orelha de seu Christopher. Aquele era o ponto fraco dele, e ela sabia. – pu.ta merda Dulce! Já quero entrar em você, te desejo minha pequena te desejo ardentemente! – ele falou com a voz rouca enquanto apertava as nadegas puxando mais ainda para perto dele fazendo seu órgão ereto se contrair com a vagina da mesma. Para provocar, ela mexeu-se um pouco fazendo com que sua parte intima rosasse ainda mais nele.


Dulce – sente o que senti?


Christopher – sim estou sentindo porém não vou aguentar – ele num gesto brusco colocou ela contra a parede gelada do banheiro o que fez ela soltar um leve gemido, em um ato de desespero ele segurou as pernas dela fazendo com que ela não tivesse outra opção a não ser enrola-las na cintura dele – abre as pernas pra mim Dulce, abre as pernas pro teu homem. – falou em um sussurro ao pé do ouvido dela deixando a mesma ainda mais excitada. 


Dulce – ann – ela gemeu quando sentiu todo aquele volume entrar dentro dela, fechou os olhos sentindo uma onda de prazer tomar conta até do inconsciente. Ele movimentava-se lentamente dentro dela matando a saudade daquela área tão apertada que amava. – mais rápido


Christopher – o que queres? – perguntou quase encerrando os movimentos. Ouvir a voz dela dava-lhe mais prazer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher – o que queres? – perguntou quase encerrando os movimentos. Ouvir a voz dela dava-lhe mais prazer. Dulce – ma-is rapi-do – ela encostou a cabeça. – ele assim o fez acelerou os movimentos até que seus corpos suados sentissem um misto de emoções tomarem conta de si. Ele sentou-se ao piso frio do banheiro ai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais