Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy
Os preparativos para o desfile estavam indo bem, embora todos os ocorridos...
Um novo dia amanheceu, e junto com ele a esperança de que tudo aquilo seria um mero pesadelo. Porém logo foi visto que não era. Ao acordar Dulce deu uma olhada em sua bolsa e viu que a viagem de Aleph e Luma estavam marcadas para o próximo fim de semana. Lembrou da expressão feliz que sua pequena ficou ao lhe contar que seu pai aprovara a viajem, foi inevitável não sorrir.
Amélia: querida – Dulce virou para ela um pouco pálida – Christopher está lá embaixo lhe esperando para o café.
Dulce: eu ainda irei ao banho Meli. Avise-o por favor. – ela assentiu com a cabeça e saiu.
Dulce sentou-se na beira de sua cama colocando as passagens ao seu lado, pegou sua bolsa e revirou mais um pouco retirando de dentro um pequeno cartão, era hora de mais uma vez ir em busca de advogados.
Christopher: não vai descer agora minha ruiva? – ela sofreu um susto colocando a mão no peito. Ele trancou a porta atrás de si.
Dulce: que susto seu chato. – ele sentou ao seu lado dando um sorriso maroto e em seguida lhe arrastou para seu colo. – mais respondendo sua pergunta não vou descer agora não, vou ao banho. – deu um leve beijo no pescoço dele fazendo-o se arrepiar.
Christopher – está mais leve querida. – disse de olhos fechados depositando um beijo nos seus cabelos.
Dulce – talvez – fez pausa – muitas coisas aconteceram e estão acontecendo – deixou no ar o termino da frase – porém ainda posso lhe convidar para um banho? Você não está cheiroso. – Ele riu. Que pretexto. Havia banhado e ele mesmo podia sentir o cheiro da loção pós barba.
Christopher – o que quer dizer com isso?
Dulce – que preciso de um banho com você – mordiscou o lóbulo de sua orelha.
Christopher - com todo prazer – levantou-se com ela nos braços e a levou a suíte. Chegando lá lhe colocou de pé para abrir o chuveiro e despir-se. Quando o fez, percebeu que a mesma havia permitido que sua toalha escorregasse ao chão, ele passou a língua nos lábios vendo aquela paisagem, ficava maravilhado como havia passado 17 anos e continuava com o mesmo corpo. Claro que alguns novos traços surgiram, mas apenas contribuía para que ela ficasse cada dia mais linda, com ar de madura poderia passar o resto da vida com ela, até envelhecer mas continuaria sentindo desejo pelo seu corpo. – como se mantém assim tão gostosa? – ela sentiu as bochechas ficarem vermelhas e deu sorriso envergonhado enquanto ele lhe puxava para seus braços. Sua pele era resultado de mil e um cremes importados, dietas não tão rigorosa já que ela tinha o metabolismo acelerado, e uma vez em nunca academia, sentia-se uma pessoa sortuda por conseguir manter a aparência sem ter que fazer cirurgias.
Seus pensamentos foram interrompidos quando os lábios dele chocaram-se com sua pele e um arrepio subiu em seu corpo, automaticamente ela fechou os olhos e mordeu levemente seus lábios. Não precisava de muito para ficar excitada havia muito tempo desde que sentiu ele pela última vez dentro de si e aquela ideia deixava sua barriga cheia de borboletas. Ela passou os braços em seu pescoço ficando na ponta dos pés para mordiscar o lóbulo da orelha de seu Christopher. Aquele era o ponto fraco dele, e ela sabia. – pu.ta merda Dulce! Já quero entrar em você, te desejo minha pequena te desejo ardentemente! – ele falou com a voz rouca enquanto apertava as nadegas puxando mais ainda para perto dele fazendo seu órgão ereto se contrair com a vagina da mesma. Para provocar, ela mexeu-se um pouco fazendo com que sua parte intima rosasse ainda mais nele.
Dulce – sente o que senti?
Christopher – sim estou sentindo porém não vou aguentar – ele num gesto brusco colocou ela contra a parede gelada do banheiro o que fez ela soltar um leve gemido, em um ato de desespero ele segurou as pernas dela fazendo com que ela não tivesse outra opção a não ser enrola-las na cintura dele – abre as pernas pra mim Dulce, abre as pernas pro teu homem. – falou em um sussurro ao pé do ouvido dela deixando a mesma ainda mais excitada.
Dulce – ann – ela gemeu quando sentiu todo aquele volume entrar dentro dela, fechou os olhos sentindo uma onda de prazer tomar conta até do inconsciente. Ele movimentava-se lentamente dentro dela matando a saudade daquela área tão apertada que amava. – mais rápido
Christopher – o que queres? – perguntou quase encerrando os movimentos. Ouvir a voz dela dava-lhe mais prazer.
Autor(a): AnnaLuz
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher – o que queres? – perguntou quase encerrando os movimentos. Ouvir a voz dela dava-lhe mais prazer. Dulce – ma-is rapi-do – ela encostou a cabeça. – ele assim o fez acelerou os movimentos até que seus corpos suados sentissem um misto de emoções tomarem conta de si. Ele sentou-se ao piso frio do banheiro ai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 493
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10
Connntiiiinnnnuuuaaa
-
vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49
Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️
-
tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56
Feliz feliz feliz, continuaaaaa
-
tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48
Parou por que???? CONTINUA!!!!
-
jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39
Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores
-
jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49
Ai que momento lindo <3
-
vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15
Postaa maaais !
-
jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34
Coooontinua
-
rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55
Continuaaa