Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy
Christopher – o que queres? – perguntou quase encerrando os movimentos. Ouvir a voz dela dava-lhe mais prazer.
Dulce – ma-is rapi-do – ela encostou a cabeça. – ele assim o fez acelerou os movimentos até que seus corpos suados sentissem um misto de emoções tomarem conta de si. Ele sentou-se ao piso frio do banheiro ainda com ela em seus braços, chamou seu nome porém ela não esboçou nenhuma reação, bateu de leve em seu rosto e seu coração acelerou, o susto foi maior ao perceber que seus lábios estavam perdendo a cor rosada e o tom de sua pele estava amarelado. Por Deus sua mulher estava desmaiada logo após ter um orgasmo.
Christopher – Dulce querida acorde não brinque comigo. – falou ele desesperado numa guerra consigo mesmo, pois tentava a qualquer custo levantar-se do chão com ela em seus braços, porém Dulce não era mais bebê o que complicou um pouco. – Dulce fale comigo querida – pediu logo após colocar ela nua em sua cama e em seguida lhe cobrindo com um lençol qualquer. – Amélia – chamou quando mexeu em algumas coisas e não encontrou o álcool – Amélia – gritou mais alto – AMÉLIA TRAS ALCOOL MAIS QUE DROGA! – exclamou logo que enrolou-se na toalha. Três minutos depois Amélia apareceu em seu quarto com o álcool.
Amélia – aqui filho mais o que..? – a frase foi interrompida pelo som do frasco caindo no chão enquanto ela colocava as duas mãos no rosto em sinal de susto – o que aconteceu com ela? – correu para perto de sua garota que estava gelica – por Deus!
Christopher – eu não sei ela... Ela estava bem e agora... – passou a mão nos cachos mau feito não conseguindo completar a frase.
Amélia – traga-me esse álcool de pressa – ele assim o fez, e então Amélia pegou uma peça da roupa dela que estava ali e encharcou de álcool assim colocando sob suas narinas.- ela está voltando veja
Christopher – onde estão os meninos? – perguntou lembrando dos gritos e que os três estavam em casa
Amélia – ainda dormem – disse ela mais calma ao notar que a cor rosada invadia Dulce, mas ainda assim preocupada
Christopher – Dulce como você se sente? O que foi isso meu amor? – ele perguntou ao ver que seus olhos abriam lentamente, porém ela não respondeu ainda não conseguia ouvir e nem ver com nitidez as coisas tudo estava embaçado e confuso via dois Christopher duas Amélia dois tetos tudo estava duplicado.
Dulce: Estou enjoada. – disse sentindo um gosto amargo na boca.
Christopher: você precisa ir ao médico novamente o que há com você? Anda enjoada desmaiando pálida, não está alimentando-se bem ou o que? – falou num tom preocupado e bravo. – já deveria ter ido mas é teimosa.
Amélia – filho prepare um suco de laranja para ela, - disse ajudando-a a deitar melhor na cama sem sua nudez aparecer – ela acabou de retornar do desmaio ainda não fez o desjejum e não é uma boa hora para broncas sim? – ele ficou calado porém não retrucou Amélia tinha razão. Saiu do quarto calado. – e você querida? O que está acontecendo?
Dulce: eu não – deu de ombros encolhendo-se na cama – eu não sei Meli – suspirou. – é apenas fraqueza as coisas andam ruins.
Amélia: mas ainda não é motivo para andar tão mal. Dulce você está novamente da mesma forma que ficou nas duas últimas gravidezes.
Dulce: o que você quer dizer com isso Meli? – perguntou com medo.
Amélia: que você pode está carregando um bebê dentro de você – houve silencio no quarto e ela prosseguiu – vá ao médico sim? Você evitará mais desavenças com seu marido e até mesmo algo que prejudique seu bebê se realmente estiver gravida. – ela assentiu com a cabeça. Seria o melhor e o correto para todos, ia marcar um horário no médico logo após a ida em sua agencia.
Passando para pedir desculpas por não aparecer no Natal e virada do ano para desejar boas festas. Porém cá estou eu atrasada mas não esquecida, para pedir a Deus que derrame sobre a vida real de cada uma de vocês que estão comigo há mais de ano bençãos e amor sem medidas muitas e muitas felicidades pois vocês SIM MERECEM. Que o menino Jesus, sua bondade, paciencia e fé esteja no coração de todas durante todo o ano principalmente nos momentos dificeis. Feliz Natal e Prospero Ano Novo.
amodycaya: apesar das circunstancias estou bem, e você? Espero que também tenha muitas e muitas realizações. Acredita que ainda não fiz minha cirurgia
Autor(a): AnnaLuz
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ainda tonta Dulce desceu as escadas com dificuldades, encontrou quatro pares de olhos curiosos sobre si todos esperando uma resposta. Dulce – eu estou bem não precisa de alarmes. – disse baixinho Christopher – não são alarmes é você que é teimosa. O segundo desmaio essa semana... Vou te levar ao médi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 493
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10
Connntiiiinnnnuuuaaa
-
vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49
Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️
-
tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56
Feliz feliz feliz, continuaaaaa
-
tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48
Parou por que???? CONTINUA!!!!
-
jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39
Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores
-
jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49
Ai que momento lindo <3
-
vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15
Postaa maaais !
-
jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34
Coooontinua
-
rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55
Continuaaa