Fanfics Brasil - O Sonho de uma Criança - Recomeçar - 24 O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: O Sonho de uma Criança - Recomeçar - 24

16 visualizações Denunciar


Dulce – e daí? você traiu.


Christopher – é melhor vocês pararem eles estão observando. – os dois se calaram


Dulce – vamos logo Ucker. – ele assentiu.


 


Ao chegarem no carro Victor e Dave seguiram com Maite e Christian Dulce havia pedido para o casal levarem em casa pois a mesma iria em sentido contrário, Anahí e Alfonso foram no carro dela, Dulce e Christopher no deles. No caminho eles conversavam um pouco sobre a rotina que foi bagunçada.


 


Dulce – em breve saberemos a data da primeira audiência.


Christopher – acha que tem como a gente não contar a ela? – Dulce negou


Dulce – a Clara está em cima, proibi a entrada dela na agencia tem foto dela por todo lado. – ele riu


Christopher – você é uma baixinha muito nojenta


Dulce – estou com medo – disse ela automático.


Christopher – de que meu amor? – perguntou mesmo sabendo da resposta ela precisava desabafar


Dulce – de tudo. – suspirou – de novo estamos passando por isso eu já ganhei direito sobre a Luma. Ela é minha filha. – disse deixando uma lagrima cair. Christopher parou o carro em algum lugar para olhar a sua mulher.


Christopher – a Luma é sua minha pequena – disse passando o dedo em cima da marca da lagrima – ela é nossa. Sei que iremos ganhar novamente. Meu medo é apenas como contar a verdade a ela.


Dulce – promete que ninguém vai tirar minha filha? – disse em um soluço.


Christopher – oh meu amor – puxou ela com um pouco de dificuldade por conta do volante para um abraço – prometo sim, ninguém vai tomar nossa filha – ele tinha certeza daquilo e torcia para não ter um encontro com clara fora do tribunal. – te amo – beijou a testa dela.


Dulce – eu também te amo muito – secou as lagrimas e ele se sentou ereto no carro – temos que contar aos meninos eles não vão aceitar isso.


Christopher – eu sei – suspirou pesado entrando no estacionamento do hospital. – Blanca conversou comigo e disse que fossemos breve com eles. – continuaram a conversa até encontrarem Marieta.


                                                                                                         


Após deixarem os filhos de Dulce em casa, Alfonso e Anahí seguiram para a deles.


 


Alfonso – como será que aqueles dois irão reagir sem gente? – disse jogando sua carteira e o celular em cima de sua cama.


Anahí – acho que bem – deu um risinho – meu filho está quase um adulto. – mordiscou os lábios. – não acha que está na hora de termos outro bebê?


Alfonso –  coçou a cabeça, em breve teria outro bebê – vamos nos organizar melhor – ele não adiantou conversa nem ela, pois tinha medo de uma recusa. – bem, eu vou indo pro escritório vou pegar meu carro. – saiu do quarto correndo fugindo da conversa, estava tão nervoso que acabou esquecendo do celular e da carteira, ele também estava atrasado sua sorte era que ele já estava pronto para ir para o escritório.


Anahí sentou na cama retocou seu batom e se pôs a pensar, ele estava certo deviam esperar um pouco mais o estado grave de Marieta não era muito favorável no momento um novo bebê podia esperar e.... Seu pensamento foi interrompido com o celular dele tocando e o número era desconhecido.


- Alfonso corre – disse com a respiração ofegante – nosso filho... o bebê vai nascer.


Anahí – quem é? – perguntou engolindo seco “nosso filho” uma nevoa branca passou em seus pensamentos, quem era no outro lado da linha? Seria engano? Ou coincidência? Tantas perguntas naquele momento o que estava acontecendo? Seus pensamentos foram interrompidos depois de um silencio constrangedor e vários bip no outro lado da linha.


Alfonso – esqueci meu... – falou entrando de repente no quarto encontrando sua mulher pálida com o celular estendido até ele, com as mãos e voz tremulas e com uma lagrima a cair.


Anahí – seu celular? – entregou se levantando -  a propósito, corra. Seu filho irá nascer. – ao falar essas palavras saiu do quarto deixando o mesmo em um estado crítico, sem reação alguma. Como ela sabia de seu filho? Meu Deus, e agora?


 


vondyfforever - faço nada kkkk nem se preocupe


Uma_Dulcete<3 - Acho bom viu rum! Tô postando acho que agora sim o rumo vai mudar da "história" e terá novos conflitos isso se eu conseguir passar pra escrita porque ando com bloqueio tenho varias ideias mais não consigo escrever inclusive tem uma que deveria ter terminado faz anos não sei se tu chegou a ler era o teu sorriso. Quais tu tá lendo?


jhessyvondy - nem se preocupe ela não tá dodói vou tirar esse peso de você rsrs


amodycaya - bem dentro das medidas porque nada da retirada do cisto de minha mão. tá nada só coisas que sei lá tu descobre com o tempo :p


piitinista12 - oi piitinista agradeço o carinho e peço que continue conosco comentando sempre


 


Comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso – Anahí – gritou saindo ao encontro dela – Anahí eu posso explicar – disse após encontra-la na cozinha bebendo um copo de agua. Anahí – não – interrompeu – você não tem tempo – disse fria – seu filho irá nascer Alfonso! Corra, não perca esse grande mom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. &#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais