Fanfics Brasil - CAPITULO II NEVER SAY NEVER

Fanfic: NEVER SAY NEVER | Tema: JustinBieber


Capítulo: CAPITULO II

11 visualizações Denunciar



Yohana on


"Bom Dia me chamo Yohana Bieber sou brasileira, moro em Londres e sou meia irmã de Justin Bieber, moro junto com ele. Bieber é o melhor de todos os irmãos, primeiro  porque ele é famoso, segundo porque perdemos nossos pais há quatro anos atrás e tipo ele ficou como uma figura de pai para mim e terceiro porque ele é o mehor amigo da minha melhor amiga Cecilia Styles, sim a irmã de Harry Styles, aquele cantor famoso, isso não importa, meu irmão é tão ciumento e nem deixa o Harry chegar perto de mim, por ele ser mulherengo e tal! Ainda bem, quem vai querer o Harry chato como companhia? puff, a Cecilia chegou é semana de fashio week, somos modelos de Victoria Secrets..."


 



Cecilia on


" Bom dia eu sou a Cecilia Styles irmã do babaca do Harry, ele é legal só não gosto quando ele implica com minha melhor amiga, é chato e irritante, tenho dois melhores amigos Yohana e Justin os irmãos Biebers, eles são mestres em armações quando estamos de encrenca eles que armam tudo e nos salvam, eles são uns genios, Harry e eu nem ficamos para tras, temos todo o charme para fazer o lance dar certo, mais isso não vem ao caso agora, hoje começa a semana fashion aqui em Londres e cara que massa isso é, por fim eu e a Yo somos Angels da Victoria e irmãs dos garotos mais famosos do mundo todo, ahhhh isso atrai tanta invejaaaaa, não tem noção.. Vamos marcar presença, mais tarde Justin e eu vamos dar uma volta, faz duas semana que Selena e ele terminaram e meu amiguinho precisa de um up na auto estima! ate mais tarde"


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cecilia on O desfile foi maravilhoso a Yohana ganhou flores do Orlando Bloom, ta podendo a bichinha até chorou” Harry: posso saber onde a senhora vai? Eu: maninhooooooooooo, vou sair com o Bieber Harry; atah com a Yohana. Eu; não, com o Justin, pode levar a Yo pra casa? To saindo com o Jus, beijos até mais tarde Harry: Ceci, não, eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyrbds2 Postado em 29/04/2014 - 15:00:57

    Estou ansiosíssima para começar !!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais