Fanfics Brasil - Personagens Principais: entre tapas e beijos ; )

Fanfic: entre tapas e beijos ; )


Capítulo: Personagens Principais:

346 visualizações Denunciar


Dulce Maria: Uma menina espontanea e alegre perdeu a mãe muito cedo naum sabe quase nada sobre ela, seu pai é o mais importante para ela, seu mundo desmoronou quando seu pai decidiu se casar-se novamente com a megera da Claúdia Bewnster, tem duas melhores amigas a Annie e a May, elas são como unha e carne vivem grudadas, tem seu maior "inimigo" Christopher Uckermann conhecido como garanhão na escola, tem 16 anos.




Anahí Portillo: Meio paty mais muito gente boa, tem 16 anos, vive com sua mãe seu pai e seu irmão mais velho Dérike q vai se apaixonar por Dulce. Anahí tem duas melhores amigas a Dul e a May, vai se apaixonar por Poncho, mais acha esse amr impossivel pq ele ser muito galinha.




Maite Perroni: Tímida e a primeira coisa q falam dela, mais há um ditado de q a timidas são as piores (uishiushiaushsuiahsuisahsa lembrei disso a minha mãe fala pra mim sabes? mais naum sei pq de tímida eu naum tenho nada uiui`), mais muito engraçada, ela tem 16 anos, uma garota cinsera acima de td asho cinsera até de mais, e é essa sinceridade q faz deixar todos encantado, se apaixona por Dérike mais descobre q ele sempre amou sua melhore amiga a Dulce.




Christopher Uckermann: O garanhão pega todas menos suas melhores amiga a Annie a May e o principal Dulce ele já tentou mais foi em vão além disso levou um baita tapa na cara, seus melhores amigos são Chris e Poncho (o perfil dele foi pequeno é pq naum tava com muita imaginação).




Alfonso Herrera: Apaixonado por Annie mais naum revela a ninguém pois asha q ela naum sente o mesmo, tem 16 anos, pega todas igual ao o Ucker e Chris.




Christian Chavéz: Engraçado e divertido, tem 16 anos, é garanhão tbm mais se apaixona por May.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loverbd13

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Colégio - Ellite Way School Dulce - deri hoje você vem me buscar ? Fernando - desculpa meu anjo mais é que hoje vou sair com a minha namorada Dulce - naum tem problema eu pesso pra annie me levar pra casa - triste Fernando - ai me desculpa minha linda... Dulce - naum tem problema pai - da um beijo no rosto dele e sai apressada, Fernando fica pensando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceyucker Postado em 23/10/2010 - 09:50:25

    que grcinha dyc. Olha td bem q o pai da dul ta noivo de um broaca, mas ela tb tem q ser menos egoista.
    posta mais viu????

  • biaebea Postado em 05/09/2009 - 14:06:05

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++ ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++ ++++
    ++++
    ++
    +

  • biaebea Postado em 05/09/2009 - 14:05:56

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++ ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++ ++++
    ++++
    ++
    +

  • maah Postado em 17/07/2009 - 19:37:44

    posta mais porfa!!!!!

  • natyvondy Postado em 12/07/2009 - 23:53:47

    yo quiero más!!!

  • natyvondy Postado em 12/07/2009 - 23:53:46

    yo quiero más!!!

  • natyvondy Postado em 12/07/2009 - 23:53:46

    yo quiero más!!!

  • natyvondy Postado em 12/07/2009 - 23:53:44

    yo quiero más!!!

  • natyvondy Postado em 12/07/2009 - 23:53:43

    yo quiero más!!!

  • natyvondy Postado em 12/07/2009 - 23:53:42

    yo quiero más!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais